Discussão do Mundo 129

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
968
Eu fico de cara que desde o começo do br vcs insistem em contar as mentiras mais absurdas. De acordo contigo o cara é da tua tribo e doou a conta a mais de 1 semana pro inimigo, vc sabiam e nao fizeram nada? Valeu Naldo Benny versão tw

Piada é vc falar isso e o player em questao ter pego medalha de atacante no mesmo dia, que aliás se defendeu até bem se vc levar em conta que é só olhar o rank de apoio diário e ver a piada que é a tribo de voces em questao de enviar apoio, enquanto as contas top da HR tao batendo recorde de coleta agnt vai amassando vcs no front bb

Alguem anotou a placa? Calma que o pós hj vai amassar ainda :p

1 minuto de silencio pro calixto que aprendeu a ver a hora do tw stats hoje

reparei nisso mt gente da hr batendo recorde de coleta ontem kkkkkkkkkkkkkk

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Eu fico de cara que desde o começo do br vcs insistem em contar as mentiras mais absurdas. De acordo contigo o cara é da tua tribo e doou a conta a mais de 1 semana pro inimigo, vc sabiam e nao fizeram nada? Valeu Naldo Benny versão tw

Piada é vc falar isso e o player em questao ter pego medalha de atacante no mesmo dia, que aliás se defendeu até bem se vc levar em conta que é só olhar o rank de apoio diário e ver a piada que é a tribo de voces em questao de enviar apoio, enquanto as contas top da HR tao batendo recorde de coleta agnt vai amassando vcs no front bb

Alguem anotou a placa? Calma que o pós hj vai amassar ainda :p

1 minuto de silencio pro calixto que aprendeu a ver a hora do tw stats hoje
1731259541990.png
Realmente eu acho que melhorou muito a defesa dele. Ta imensa, ja nem consigo limpar mais....

1731259607547.png
isso chega?

1731259645017.png
ou sera que precisa disso?,
Ou tenho de fazer como fiz com a RISE e amassar com 12full?
Sera que vcs seguram? a Rise segurou.... Tenho de parabenizar eles, so me arrependi de largar apenas a metade dos full..

Eu ja falei que jaja a gente brinca..

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
1731259541990.png

Realmente eu acho que melhorou muito a defesa dele. Ta imensa, ja nem consigo limpar mais....

Rei Gustavo precisas de ajuda? Se quiseres eu mando mais bonus de defesa pra ti... Dai quando formos brincar vais ter bonus pra ficar mais justa a coisa.

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Ver anexo 35592

Ver anexo 35593
isso chega?

Ver anexo 35594
ou sera que precisa disso?,
Ou tenho de fazer como fiz com a RISE e amassar com 12full?
Sera que vcs seguram? a Rise segurou.... Tenho de parabenizar eles, so me arrependi de largar apenas a metade dos full..

Eu ja falei que jaja a gente brinca..

Late mais alto que daqui quase não dá pra te ouvir

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Late mais alto que daqui quase não dá pra te ouvir
IMG-20241110-WA0061.jpg
Tu só é surdo ou também és cego coração?

Ja que não ouves ao menos defende as aldeias do moita que levaste, pra não passares vergonha. É esse o vosso blind? Hoje a OF deve pegar medalhas de coleta a rodo.. Será?

Tem que primeiro ensinar seus membros a fazerem IGREJA , defendendo cada ataque hein...

Tem vários assim

Ver anexo 35598
Das duas uma, ou está a limpar tropa de ataque pra fazer defesa ou é tão incompetente como mostra o print. Kkk kkk. Tem coisa que nem deus consegue explicar

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
970
Completando 1 mes hoje que sai da aposentadoria e entrei nesse BR (11/10), grazadeus o BR ta animado kkkkk, por hora na moita isolado, infelizmente pra recuperar o tempo perdido, mais de 1 mes de atrasado o_O, mas logo vamos iniciar as brincadeiras, ao menos deu pra entrar no TOP100 S2 :p:p

nyltek

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Completando 1 mes hoje que sai da aposentadoria e entrei nesse BR (11/10), grazadeus o BR ta animado kkkkk, por hora na moita isolado, infelizmente pra recuperar o tempo perdido, mais de 1 mes de atrasado o_O, mas logo vamos iniciar as brincadeiras, ao menos deu pra entrar no TOP100 S2 :p:p
Sucesso nessa empreitada bb
Segura que a gineteada vai ser longa hahahahaha

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Po OF, pelomenos blinda o cara antes de fazer pular o muro kkkk, pelomenos nisso a DW é melhor que voces, ainda conseguiram segurar umas aldeiazinhas por enquanto no k64, mas daqui 10 dias vai sumir tudo.

noname.png

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
175
Po OF, pelomenos blinda o cara antes de fazer pular o muro kkkk, pelomenos nisso a DW é melhor que voces, ainda conseguiram segurar umas aldeiazinhas por enquanto no k64, mas daqui 10 dias vai sumir tudo.

Ver anexo 35608

Pow mano Rei Gustavo, e pipoqueiro se acha que vão blinda ele kkk o cara não tem relevância nenhuma. O cara pipocou na DN e na HR já já pede convite na Rise kkkk

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
88

Ver anexo 35608
É que essas aldeias pelo que vi estavam LITERALMENTE no meio de vocês, super faz sentido só aceitar até indaguei o mesmo quando vi as localização.
Mas po você tão com o front todo com 10k10k

essa semana to chegando ali se bota 10k/10k em 40 vila vai vou limpa td rsrs