Discussão do Mundo 129

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
519
br muito bom de acompanhar, so estou achando o fredyn um pouco sumido do ftw oq esta acontecendo meu bom...

by Hate

Membro Conhecido
Pontuação de reações
45
Eu queria ver o fredao com essa retórica afinada dele declarando a guerra :D

Dia de botar os full na pista bb bora p cima
bora meu querido que fim de semana fico off viu kkkkkkkkk se bem que noblar bonus e barbaras tava enchendo minha paciencia ja,tem que animar

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Boas, dias corridos, entreguei meu TCC e agora só apresentar. Espero uma guerra tranquila para ir relax para a apresentação.

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
175
Recebendo mais uma leva de áudios aqui...
Nunca vi líder tão medíocre e sem educação, igual a liderança da HR, quantidade de amiguinho que está insatisfeito com a falta de educação do grande estrategista é uma brincadeira.
E olha q meu líder é o cacdo em em questão de inutilidade ele ta perto do bolado ja....

Quer joga colheita feliz ? Pow espera que já já vai ter áudio meu também rsrrs

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
164
Momento raro x2
Screenshot_383.png
Na terceira vez eu já vou começar a achar normal hein.
Aproveito a oportunidade para parabenizar, de verdade, o Russo123 e o squad. Se defenderam muito melhor do que eu esperava. Foi uma op limitada, pelo visto foram as tropas do nosso squad contra os deles. Dos 19 alvos, 7 passaram e um já foi renoblada. Considero isso como um fracasso. Na próxima tentarei melhorar a nossa eficiência. Aguardem!!
A piada do dia ficou a cargo do Grande líder shinobi, Uzumaki.naruto1. Bom, se bem que ele deveria ter uns 500 nobres durantes 2 meses antes do 126 fechar pra bandeira, deve ter ao menos 5 bandeiras pretas dessa pra usar assim num atk fake.
Screenshot_384.png

Larga de falar o que vocês num sabem... ja ganhou a guerra foi? acabou o mundo?
O camarada falou tem uma semana que tinha doado a conta pra vocês e saiu sozinho, tão emocionados?
Então me explica essa od aqui:
Screenshot_385.png
Doou a conta mais saiu gastando os fulls na gente e se defendendo? O cara deve ter saído por decpção em não receber ajuda.

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Expulsaram o jgdobq mas não declararam guerra, lamentável.
Bem... ou esse mano aí doou as aldeias na brotheragem, ou então fizeram uma mega OP nele pra bater no BN... e quis o destino que as aldeias estivessem vazias. Sei lá... só sei que foi assim!

1731160789955.png

A verdade é que nenhum lado não tem nada pra se orgulhar ou contar vantagem.

Última edição:

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Bem... ou esse mano aí doou as aldeias na brotheragem, ou então fizeram uma mega OP nele pra bater no BN... e quis o destino que as aldeias estivesem vazias. Sei lá... só sei que foi assim!

Ver anexo 35582

A verdade é que nenhum lado não tem nada pra se orgulhar o contar vantagem.
Horário de atualização do servidor do twsats flor, as noblagens foram as 23h
xD

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
164
Bem... ou esse mano aí doou as aldeias na brotheragem, ou então fizeram uma mega OP nele pra bater no BN... e quis o destino que as aldeias estivessem vazias. Sei lá... só sei que foi assim!

Ver anexo 35582

A verdade é que nenhum lado não tem nada pra se orgulhar ou contar vantagem.
A mesma pergunta que fiz anteriormente, de onde veio a od do jogador? Foi atacando ou se defendendo da HR? Acho que não né...
E sobre a hora, aqui amigo, as mesmas aldeias.
Screenshot_397.png

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Larga de falar o que vocês num sabem... ja ganhou a guerra foi? acabou o mundo?
O camarada falou tem uma semana que tinha doado a conta pra vocês e saiu sozinho, tão emocionados?

Eu fico de cara que desde o começo do br vcs insistem em contar as mentiras mais absurdas. De acordo contigo o cara é da tua tribo e doou a conta a mais de 1 semana pro inimigo, vc sabiam e nao fizeram nada? Valeu Naldo Benny versão tw

Piada é vc falar isso e o player em questao ter pego medalha de atacante no mesmo dia, que aliás se defendeu até bem se vc levar em conta que é só olhar o rank de apoio diário e ver a piada que é a tribo de voces em questao de enviar apoio, enquanto as contas top da HR tao batendo recorde de coleta agnt vai amassando vcs no front bb

Alguem anotou a placa? Calma que o pós hj vai amassar ainda :p

1 minuto de silencio pro calixto que aprendeu a ver a hora do tw stats hoje