Discussão do Mundo 129

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
141
O @Freddy Krueger ta formando pessoal, não da nem pra entender mais o FTW. Tanto assunto nada com nada!
Até quando o @DeepWeb. ta quieto a turma fica chamando ele.
HR-5 e HR-6 já estao ai, falta só mudar o nome kkkkk
Gente são só 50 membros que ganham medalha, não 300 kk

Quem são? Fala pra gnt?

O @Freddy Krueger ta formando pessoal, não da nem pra entender mais o FTW. Tanto assunto nada com nada!

BarreiraVasco

Membro
Pontuação de reações
23

Quem são? Fala pra gnt?

Peça ao Lívio para criar uma Aba no fórum para discutir assuntos de seu interesse.

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Conta-me mais, e quem são as prezadas?
Com quem terei o gosto de dividir a opurtunidade de fechar o br?

Me conta, me contaaaa :):):):):oops::oops::oops::D:p:D:p

Vou deixar de procurar mais porque senão vou envergonhar a grande tribo que se diz comer a RISE e a HR, pena que uns se rebaixam e outros não, uma tribo que parece uma salsicha, inteligente foi a RISE, usa vocês como escudo e quando acabar a tropa a magia acontece, vocês pensam que enganam a RISE mas, so uma criança ignorante não vê o mapa como eu vejo........

Ver anexo 35521

Sou como as crianças, não as ignorantes, as outras ... Vejo o mapa assim....

Eu traduzo... Tradução: A tua chance ja passou.

Ver anexo 35513
Tem gente que me supera ainda TOP1
Ver anexo 35514Ver anexo 35515

Tou a ver que somos ambos jogadores sortudos...
Top2
Ver anexo 35516
Top 4
Ver anexo 35517
top 5
Ver anexo 35518
Isso chega ate a ser uma piada ;)
Pontos tem, OD nem ve-lo..

Vamos ver tropa..........
Eu acho bizarro vc vir aqui pontuar algo sendo que se olhar seu twstats.... tomatinho cereja é mais gostoso pagando né?
E de NADA adianta ter todo esse mapa e essa posição sendo vocês jogando né? kkkk
@DeepWeb. Vai deixar um random desse falar de vc? se bem q vc é outro né kkkkkkkk <3
Outro ponto MANEIRO é os audios que rolam de vocês ai, COMO GOSTARIA que o @livioprofight não derrubasse se eu postasse print de whats/gravação de tela.

cade o safado do phoenix p eu martcar ele aqui p zoar o migo tb

MargeSimpson

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Conta-me mais, e quem são as prezadas?
Com quem terei o gosto de dividir a opurtunidade de fechar o br?

Me conta, me contaaaa :):):):):oops::oops::oops::D:p:D:p

Vou deixar de procurar mais porque senão vou envergonhar a grande tribo que se diz comer a RISE e a HR, pena que uns se rebaixam e outros não, uma tribo que parece uma salsicha, inteligente foi a RISE, usa vocês como escudo e quando acabar a tropa a magia acontece, vocês pensam que enganam a RISE mas, so uma criança ignorante não vê o mapa como eu vejo........

Ver anexo 35521

Sou como as crianças, não as ignorantes, as outras ... Vejo o mapa assim....

Eu traduzo... Tradução: A tua chance ja passou.

Ver anexo 35513
Tem gente que me supera ainda TOP1
Ver anexo 35514Ver anexo 35515

Tou a ver que somos ambos jogadores sortudos...
Top2
Ver anexo 35516
Top 4
Ver anexo 35517
top 5
Ver anexo 35518
Isso chega ate a ser uma piada ;)
Pontos tem, OD nem ve-lo..

Vamos ver tropa..........
Tenho mais OD que todos esses, e menos pontos, não dá para entender
Difícil ser noob

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Bora de ally? Fechar juntos, vagas meio a meio e tudo, só não pode botar esse teu nome feio na tag

Opa, verdadeiro lider da DW aqui

Ninguem da DW gosta do bruno, podemos fechar sem o nome dele mesmo,

ele é tipo aquele amigo que temos que aturar porq trouxe a bola, mas no final a gente bota pra ralar

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Eu acho bizarro vc vir aqui pontuar algo sendo que se olhar seu twstats.... tomatinho cereja é mais gostoso pagando né?
E de NADA adianta ter todo esse mapa e essa posição sendo vocês jogando né? kkkk
@DeepWeb. Vai deixar um random desse falar de vc? se bem q vc é outro né kkkkkkkk <3
Outro ponto MANEIRO é os audios que rolam de vocês ai, COMO GOSTARIA que o @livioprofight não derrubasse se eu postasse print de whats/gravação de tela.

cade o safado do phoenix p eu martcar ele aqui p zoar o migo tb
Tem calma calabreso, eu vim so pra deixar vcs nervosos mesmo. Eu até que gosto de salsichas..

Esperava mais da Only
Todo mundo esperou mais da only. kkkk

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Recebendo mais uma leva de áudios aqui...
Nunca vi líder tão medíocre e sem educação, igual a liderança da HR, quantidade de amiguinho que está insatisfeito com a falta de educação do grande estrategista é uma brincadeira.
E olha q meu líder é o cacdo em em questão de inutilidade ele ta perto do bolado ja....

KoEYamato

Membro
Pontuação de reações
37
Recebendo mais uma leva de áudios aqui...
Nunca vi líder tão medíocre e sem educação, igual a liderança da HR, quantidade de amiguinho que está insatisfeito com a falta de educação do grande estrategista é uma brincadeira.
E olha q meu líder é o cacdo em em questão de inutilidade ele ta perto do bolado ja....
Tu qu enão tens capacidade de entender a estratégia. Esses áudios estão nos planos dele, ele faz isso pra mandarem áudios do tipo para que você pense que a HR tá enfraquecida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

077848cac93773e21dd084424f244242.jpg

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Sim, quem que vai fazer as honrras de declarar a guerra? Pelo mal ou pelo bem eu gosto de ficar olhando as estatísticas.