Discussão do Mundo 129

crowleySB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
45
Se eu escutei esse áudio 15x foi pouco ainda

ABSOLUT CINEMA !

Tic tac fredao, você ainda tem 11 dias, calma vai dar certo
Eu ri quando ele falou 1000 lanceiro vai...!

HR ESTA DE LUTO PELOS 30 FULLS QUE MORREU DE MANHÃ.

Alguém me explica isso aqui ? vamos respeitar o BN. Preciso que meus membros mantém o sono em dia.

Anexos

• IMG-20241102-WA0126(1).jpg
    IMG-20241102-WA0126(1).jpg
    121,2 KB · Visitas: 72

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
180

Alguém me explica isso aqui ? vamos respeitar o BN. Preciso que meus membros mantém o sono em dia.

Fico admirado com essas coisas, se sua tribo não conseguisse segura 30 Full aí seria foda né.. lembrando 30 Full. Quero ver segura quando sair a Op. Defende 3 aldeias e fácil kkkk

ABSOLUT CINEMA !

Cuidado pra não ter pesadelos durante esses 11 dias em

crowleySB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
45
Fico admirado com essas coisas, se sua tribo não conseguisse segura 30 Full aí seria foda né.. lembrando 30 Full. Quero ver segura quando sair a Op. Defende 3 aldeias e fácil kkkk
Verdade, eu que fico admirado com uma tribo igual HR, sofrendo pra apoiar!

Eu fico ADMIRADO, que se não fosse os 15 membros que vcs recrutaram, vocês estava apanhando, pra uma tribo que nem pre made é.

Vamos fazer tropas pro FREDDY NÃO VAI SURTAR.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
214

Eu fico ADMIRADO, que se não fosse os 15 membros que vcs recrutaram, vocês estava apanhando, pra uma tribo que nem pre made é.

Pra quem foi noblado ... ta falando demais ne não ? kkkk

Captura de tela 2024-11-02 212825.png

Fala pra gente ... quem te noblou ? foi a HR em crise ? kakakaka abraço #ImaginaSeNãoTivesseEmCrise

Né mano , a OP nem saiu e eles estão comemorando o que ? -17 aldeias ? kakaakaka fora que correram tudo para a RISE em menos de 2 dias de guerra ... eu esperava mais !

Alexa, traduzir para português
Vou traduzir ... CRISE na ONY kakaka Lider expulsa , tentativas de ajudar os inimigas das HR's prometendo o mundo e as pobres das TAG se acabando nos primeiros ataques esperando que viesse ajuda por mdf ..... Agora corre para RISE para ajudaaa , (Alô RISE ELE JÁ FALOU QUE ENGOLE VOCÊS QUANDO ELE QUISER, EU DUVIDO MUITO ) mas será se ony aguenta um x1 ou vai precisar corromper todoo BR para ajudar ? afinal A HR É DO MAL e ONY DO BEM .

Ajudou gritador do discord ?

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
123

Alguém me explica isso aqui ? vamos respeitar o BN. Preciso que meus membros mantém o sono em

Cadê suas aldeias? Kkkkkkkk obrigado por Doar elas pra HR kkkkkkkkk

ABSOLUT CINEMA !

Acho q 11 Dias quem precisa e vc Pq já estamos Preparados pra Derrubar mais outra Tribo Fraca com Liderança que Não tem Jogadores Fiéis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tic tac tá pra vocês aí observa e aprenda como Derrubar uma Tribo fraca sem precisar Montar OP kkkkk

Alguém avisa o Cacdo Quê ele Não Limpou a Back dele por favor kkkkkkkkkkkkk vai ser mais fácil do que tirar Doce de Criança hahahaahahha

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
180

Sofrendo pra apoiar ? Já viu nosso fronte ?. Vcs são insignificante. Realmente fico admirado com jogadores que nem tem colchões e muito menos palavras. Pow mais como eu falei 30 Full mortos isso seria o mínimo para uma tribo fazer.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Sofrendo pra apoiar ? Já viu nosso fronte ?. Vcs são insignificante. Realmente fico admirado com jogadores que nem tem colchões e muito menos palavras. Pow mais como eu falei 30 Full mortos isso seria o mínimo para uma tribo fazer.
E hoje eles acordaram com -15 aldeias ...e nem teve a Op ainda kkkkk

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Podia ta livre o envio de recuross pros amigo fora da tribo ja né,..... @allura Libera ai, servidor MUITO lento, pra alavancar só usando pacote e abusando de pp, diminuir tempo p livre comércio pra fora da tribo em 30 dias ai.... <3

PANICO360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Leões do FTW estão animados hein kkkkk !
estou na Ativa modo moita em guerras com as BB eternamente :cool:

by Hate

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Podia ta livre o envio de recuross pros amigo fora da tribo ja né,..... @allura Libera ai, servidor MUITO lento, pra alavancar só usando pacote e abusando de pp, diminuir tempo p livre comércio pra fora da tribo em 30 dias ai.... <3
seria bom ai nós podia enviar menos recurso pra ti kkkkkkkkkkkkk

hawky

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
pq eu fui sair desse BR, parece estar tão bom :(

dito isso, OF campeã

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
995
To só moitando e assistindo isoladão do mundo quase no K73 kkkkkk
Logo vai chegar a hora de brincar :p:p

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135

Tu falas muito pra quem não faz nada, olha o responsavel da minha falta de ODA
1730893822205.png
Pensei que o meu OD hoje disparava, enviei 10 full na Alliance e perdi 1 semi e meio full, depois dizem aqui que não tenho OD, obvio...
Nem considero essas 2 aldeias uma conquista. com a tropa que tinha eu considero uma oferta se soubesse que estavas a oferecer tinha mandado mais 8 NT's mas emfim, Obrigado amigo por seres um amigo....