lets have a drink baby?
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 250
Só tem D.R. nesse fórum. Que preguiça.
Cuidado, se vai levar striker.Tino: "Alô Galvão!"
Galvão: "Fala Tino!"
Tino: "Sentiu hein..."
Mano não me dirige a palavra não, faz favor, quem chorou foram vocês implorando pra eu voltar, fica com essa arrogância ai que eu arrasto de novo todo mundo do k64 e acabo com o planinho de vocês de ficar na paz evoluindo. Vai lá no discord com sua deusa da tormenta e não torra a paciência.Esse choro todo so porque não deram ao bebé um a aldeia de 10k . Chora mais bebé chora. queres um babet?
La estas tu a provocar guerra, tens de parar com essas coisas.......
Pensei que o meu OD hoje disparava, enviei 10 full na Alliance e só perdi 1 semi e meio full, depois dizem aqui que não tenho OD, obvio... Eu solto metade dos cães e nem tentam blindar. Imagina se solto os cães todos.. Pufffff
Que isso cara ta vivendo de fanfic da sua cabeça.Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR oferecendo ajuda pra Falecida NEW DESTY e Depois achou mesmo que COnseguiria Expremer alguma coisa contra a HR se Aliando a Futura FALECIDA Aliance?? kkkkkk Te Avisei Freddy Krueger nao entra numa Guerra Sem Poder Sair dela Vencedora, Agora te Pergunto acabou as Tribos ao Redor da HR pra vc tentar conrromper eles contra a HR Agora Te perguntar Vai aguentar a HR no X1? ou vai Ficar se Escondendo e Implorando para a RISE E Deep Web Nos atacarem Tbm? pq oq eu me lembro era HR X1 Olyfans Porem voce viu que nao conseguiu nem tirar a RISE do seu cangote imagina a HR kkkkkkkkkk Ai Teve que abrir as Pernas pra RISE e oferecer Uniao entre ambas pra ainda achar que pode derrotar a HR Mais ja Te adianto Venham Com SANGUE nos Olhos Pq Se nao, nem Vai da Graça esse BR!
att : Freddy Krueger Seu Pesadelo apenas esta a começar.
"Seu Pesadelo apenas esta a começar.""Não tem mais jeito, vamos Subir. Sendo bem sincero com você ou ta com noix ou contra nós, não tem mais o que escolher."
"bora se unir a tribo que realmente tem potencial para fechar um Mundo estou te dando uma Oportunidade ainda ha tempo so nao garanto se esse tempo aguenta por muito tempo gostaria realmente de puxar ve porem isso depende somente de vc aguardo sua resposta"
Pix de dois Reais pra quem adivinhar que quem é esssas duas mensagens com 1 dia de diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em que momento eu implorei tu voltar? Cresce e aparece chorão...Mano não me dirige a palavra não, faz favor, quem chorou foram vocês implorando pra eu voltar, fica com essa arrogância ai que eu arrasto de novo todo mundo do k64 e acabo com o planinho de vocês de ficar na paz evoluindo. Vai lá no discord com sua deusa da tormenta e não torra a paciência.
Em que momento eu implorei tu voltar? Cresce e aparece chorão...
Em que momento eu implorei tu voltar? Cresce e aparece chorão...
Eu gosto é do caos, tribo boa é assim! Brigam entre sí , brigam entre o mundo![]()
Cheiro de OP fracassada, pontos vermelhos sumindo, gente que pulou querendo voltar, alguém mandando áudio surtando... Tá bom demais kkkkkk
conte-me mais sobre issoCheiro de OP fracassada, pontos vermelhos sumindo, gente que pulou querendo voltar, alguém mandando áudio surtando... Tá bom demais kkkkkk
Recrutamento fechadoo !tem vaga na HR de recrutador, mass recruit! so manda MP com historia triste e chamar pra tribo.
fala com FREDZIN!
Ola a Todos Sou a tão aplaudida Kira de quem tantos gostam de falar ...me sinto agradecida de ter sido Citada...Uma lástima a situação do K64. Tivessem dado a administração do continente pra mim estaria tudo ótimo, acho incrivel como uma pessoa que nem joga o jogo consegue liderar um continente de forma tão medonha(Kira), enquanto o senhor cloversoul usa todo esse palco para crescer com aldeias internas.
Cheiro de OP fracassada, pontos vermelhos sumindo, gente que pulou querendo voltar, alguém mandando áudio surtando... Tá bom demais kkkkkk
rapaz. Sua resposta chegou tarde, só vi agora.So Um Aviso? Cade Sua Tribo? kkkkkkk Falem Mais so fica no BLA,BLA,BLA pq quando
Entra numa Guerra Ela entra Pra Exterminar HR Briga Pra nao Entrar numa Guerra, Mais Se Entrar tenha Certeza que ela nao sai Sem Deixar Sua Marca.
att: Freddy Krueguer [ Seu Pior Pesadelo]