Magia Baiser
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 161
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fred recrutou geral fiquei sem apoio =/Aqui uma imagem que me deixa feliz, surpreso e chateado ao mesmo tempo. Feliz de ver o moita se ferrar, surpreso de ver que o Yuri sabe noblar player e chateado de não poder noblar o moita pessoalmente.
Ver anexo 35314
Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR oferecendo ajuda pra Falecida NEW DESTY e Depois achou mesmo que COnseguiria Expremer alguma coisa contra a HR se Aliando a Futura FALECIDA Aliance?? kkkkkk Te Avisei Freddy Krueger nao entra numa Guerra Sem Poder Sair dela Vencedora, Agora te Pergunto acabou as Tribos ao Redor da HR pra vc tentar conrromper eles contra a HR Agora Te perguntar Vai aguentar a HR no X1? ou vai Ficar se Escondendo e Implorando para a RISE E Deep Web Nos atacarem Tbm? pq oq eu me lembro era HR X1 Olyfans Porem voce viu que nao conseguiu nem tirar a RISE do seu cangote imagina a HR kkkkkkkkkk Ai Teve que abrir as Pernas pra RISE e oferecer Uniao entre ambas pra ainda achar que pode derrotar a HR Mais ja Te adianto Venham Com SANGUE nos Olhos Pq Se nao, nem Vai da Graça esse BR!
att : Freddy Krueger Seu Pesadelo apenas esta a começar.
Apareceu a Donzela encantada? Kkkk ué vc não se pagava pra todo mundo inclusive pro Uzumaki Naruto q vcs era fodoes e que não tinha medo de nenhuma Made inclusive da HR? Correu pra longe de nós pq? Vc não era o Crowli Rei do Inferno? Kkkkkkkkk Cadê Sua Tribo? OoooOoOo Correram pra RISE pq sabe que no Meu Front não Dura kkkkk inclusive cadê Suas Aldeias ? Foge mais pq vamos Chegar em vc novamente e espero q dessa vez vc faça Tropas kkkpode postar aqui as 30 MPs que vc mandou? CHAMANDO GERAL PRA TRIBO
acho quem ta desesperado são vocês recrutando tudo.
Quando e moita e isso msm depende das tropas dos Outros pq não tem capacidade de Fazer suas próprias tropas kkkkkkkk emocionado Tá igual o Cacdo Se emocionou com aliança precoce da Olyfans com a Aliance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fred recrutou geral fiquei sem apoio =/
cade minha tribo? tu recrutou metade com conversa triste!Apareceu a Donzela encantada? Kkkk ué vc não se pagava pra todo mundo inclusive pro Uzumaki Naruto q vcs era fodoes e que não tinha medo de nenhuma Made inclusive da HR? Correu pra longe de nós pq? Vc não era o Crowli Rei do Inferno? Kkkkkkkkk Cadê Sua Tribo? OoooOoOo Correram pra RISE pq sabe que no Meu Front não Dura kkkkk inclusive cadê Suas Aldeias ? Foge mais pq vamos Chegar em vc novamente e espero q dessa vez vc faça Tropas kkk
Quando e moita e isso msm depende das tropas dos Outros pq não tem capacidade de Fazer suas próprias tropas kkkkkkkk emocionado Tá igual o Cacdo Se emocionou com aliança precoce da Olyfans com a Aliance kkkkk
Uma lástima a situação do K64. Tivessem dado a administração do continente pra mim estaria tudo ótimo, acho incrivel como uma pessoa que nem joga o jogo consegue liderar um continente de forma tão medonha(Kira), enquanto o senhor cloversoul usa todo esse palco para crescer com aldeias internas.
La estas tu a provocar guerra, tens de parar com essas coisas.......Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR oferecendo ajuda pra Falecida NEW DESTY e Depois achou mesmo que COnseguiria Expremer alguma coisa contra a HR se Aliando a Futura FALECIDA Aliance?? kkkkkk Te Avisei Freddy Krueger nao entra numa Guerra Sem Poder Sair dela Vencedora, Agora te Pergunto acabou as Tribos ao Redor da HR pra vc tentar conrromper eles contra a HR Agora Te perguntar Vai aguentar a HR no X1? ou vai Ficar se Escondendo e Implorando para a RISE E Deep Web Nos atacarem Tbm? pq oq eu me lembro era HR X1 Olyfans Porem voce viu que nao conseguiu nem tirar a RISE do seu cangote imagina a HR kkkkkkkkkk Ai Teve que abrir as Pernas pra RISE e oferecer Uniao entre ambas pra ainda achar que pode derrotar a HR Mais ja Te adianto Venham Com SANGUE nos Olhos Pq Se nao, nem Vai da Graça esse BR!
Desculpa te marcar, mas é só para indicar esse maravilhoso mangá aos demais "Revenge of the Baskerville Bloodhound".Seis são meio esquisito kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, quase fiquei com pena de você agora. Imagina só, ser traído pela Rainha Diva e companhia que tu deixou o Kinho nos delírios dele recrutar da falída SPQR. Se vc não tivesse caído nos papos dele a gente podia ter concertado a DN. Todos os top do jogo noblando bb e a gente lá proíbido de noblar bb por conta de uma guerra contra uma tribo de 25 membros que nenhum tinha sequer acd e em seguida contra a "toda poderosa SPQR".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fred recrutou geral fiquei sem apoio =/
“Nem a RISE imagina a HR”??? É tipo tu falar “não eliminou nem o Palmeiras, imagina a Portuguesa”Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR oferecendo ajuda pra Falecida NEW DESTY e Depois achou mesmo que COnseguiria Expremer alguma coisa contra a HR se Aliando a Futura FALECIDA Aliance?? kkkkkk Te Avisei Freddy Krueger nao entra numa Guerra Sem Poder Sair dela Vencedora, Agora te Pergunto acabou as Tribos ao Redor da HR pra vc tentar conrromper eles contra a HR Agora Te perguntar Vai aguentar a HR no X1? ou vai Ficar se Escondendo e Implorando para a RISE E Deep Web Nos atacarem Tbm? pq oq eu me lembro era HR X1 Olyfans Porem voce viu que nao conseguiu nem tirar a RISE do seu cangote imagina a HR kkkkkkkkkk Ai Teve que abrir as Pernas pra RISE e oferecer Uniao entre ambas pra ainda achar que pode derrotar a HR Mais ja Te adianto Venham Com SANGUE nos Olhos Pq Se nao, nem Vai da Graça esse BR!
Recomendo a todos!Desculpa te marcar, mas é só para indicar esse maravilhoso mangá aos demais "Revenge of the Baskerville Bloodhound".
Mundo errado amigo... Aqui não tem OP, não tem posts de stats, não tem guerra, ninguem agride ninguem verbalmente e toma ban por isso, ninguem tem posts apagados... nada... unica coisa que tem é comércio rsrs. 129 ta parecendo mais um feirão de rua, de tanta gente oferecendo "produto"... Eu tento, juro que tento animar... mas aí vem os textões e as histórias tristes... desanimadorprocuro conta, estou de feriado e gostaria de defender uma op. (até segunda)
Mundo errado amigo... Aqui não tem OP, não tem posts de stats, não tem guerra, ninguem agride ninguem verbalmente e toma ban por isso, ninguem tem posts apagados... nada... unica coisa que tem é comércio rsrs. 129 ta parecendo mais um feirão de rua, de tanta gente oferecendo "produto"... Eu tento, juro que tento animar... mas aí vem os textões e as histórias tristes... desanimador
Ver anexo 35320
tem vaga na HR de recrutador, mass recruit! so manda MP com historia triste e chamar pra tribo.procuro conta, estou de feriado e gostaria de defender uma op. (até segunda)
Pedido da shoppee veio errado… Mirou no Krueger e acertou no Flintston
Ver anexo 35318
Mundo errado amigo... Aqui não tem OP, não tem posts de stats, não tem guerra, ninguem agride ninguem verbalmente e toma ban por isso, ninguem tem posts apagados... nada... unica coisa que tem é comércio rsrs. 129 ta parecendo mais um feirão de rua, de tanta gente oferecendo "produto"... Eu tento, juro que tento animar... mas aí vem os textões e as histórias tristes... desanimador
Ver anexo 35320