Discussão do Mundo 129

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR oferecendo ajuda pra Falecida NEW DESTY e Depois achou mesmo que COnseguiria Expremer alguma coisa contra a HR se Aliando a Futura FALECIDA Aliance?? kkkkkk Te Avisei Freddy Krueger nao entra numa Guerra Sem Poder Sair dela Vencedora, Agora te Pergunto acabou as Tribos ao Redor da HR pra vc tentar conrromper eles contra a HR Agora Te perguntar Vai aguentar a HR no X1? ou vai Ficar se Escondendo e Implorando para a RISE E Deep Web Nos atacarem Tbm? pq oq eu me lembro era HR X1 Olyfans Porem voce viu que nao conseguiu nem tirar a RISE do seu cangote imagina a HR kkkkkkkkkk Ai Teve que abrir as Pernas pra RISE e oferecer Uniao entre ambas pra ainda achar que pode derrotar a HR Mais ja Te adianto Venham Com SANGUE nos Olhos Pq Se nao, nem Vai da Graça esse BR!

att : Freddy Krueger Seu Pesadelo apenas esta a começar.

Alexa, traduzir para português

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
120
pode postar aqui as 30 MPs que vc mandou? CHAMANDO GERAL PRA TRIBO

acho quem ta desesperado são vocês recrutando tudo.
Apareceu a Donzela encantada? Kkkk ué vc não se pagava pra todo mundo inclusive pro Uzumaki Naruto q vcs era fodoes e que não tinha medo de nenhuma Made inclusive da HR? Correu pra longe de nós pq? Vc não era o Crowli Rei do Inferno? Kkkkkkkkk Cadê Sua Tribo? OoooOoOo Correram pra RISE pq sabe que no Meu Front não Dura kkkkk inclusive cadê Suas Aldeias ? Foge mais pq vamos Chegar em vc novamente e espero q dessa vez vc faça Tropas kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fred recrutou geral fiquei sem apoio =/
Quando e moita e isso msm depende das tropas dos Outros pq não tem capacidade de Fazer suas próprias tropas kkkkkkkk emocionado Tá igual o Cacdo Se emocionou com aliança precoce da Olyfans com a Aliance kkkkk

crowleySB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Apareceu a Donzela encantada? Kkkk ué vc não se pagava pra todo mundo inclusive pro Uzumaki Naruto q vcs era fodoes e que não tinha medo de nenhuma Made inclusive da HR? Correu pra longe de nós pq? Vc não era o Crowli Rei do Inferno? Kkkkkkkkk Cadê Sua Tribo? OoooOoOo Correram pra RISE pq sabe que no Meu Front não Dura kkkkk inclusive cadê Suas Aldeias ? Foge mais pq vamos Chegar em vc novamente e espero q dessa vez vc faça Tropas kkk
cade minha tribo? tu recrutou metade com conversa triste!

Última edição:

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Uma lástima a situação do K64. Tivessem dado a administração do continente pra mim estaria tudo ótimo, acho incrivel como uma pessoa que nem joga o jogo consegue liderar um continente de forma tão medonha(Kira), enquanto o senhor cloversoul usa todo esse palco para crescer com aldeias internas.

Esse choro todo so porque não deram ao bebé um a aldeia de 10k . Chora mais bebé chora. queres um babet?

Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR oferecendo ajuda pra Falecida NEW DESTY e Depois achou mesmo que COnseguiria Expremer alguma coisa contra a HR se Aliando a Futura FALECIDA Aliance?? kkkkkk Te Avisei Freddy Krueger nao entra numa Guerra Sem Poder Sair dela Vencedora, Agora te Pergunto acabou as Tribos ao Redor da HR pra vc tentar conrromper eles contra a HR Agora Te perguntar Vai aguentar a HR no X1? ou vai Ficar se Escondendo e Implorando para a RISE E Deep Web Nos atacarem Tbm? pq oq eu me lembro era HR X1 Olyfans Porem voce viu que nao conseguiu nem tirar a RISE do seu cangote imagina a HR kkkkkkkkkk Ai Teve que abrir as Pernas pra RISE e oferecer Uniao entre ambas pra ainda achar que pode derrotar a HR Mais ja Te adianto Venham Com SANGUE nos Olhos Pq Se nao, nem Vai da Graça esse BR!

La estas tu a provocar guerra, tens de parar com essas coisas.......
Pensei que o meu OD hoje disparava, enviei 10 full na Alliance e só perdi 1 semi e meio full, depois dizem aqui que não tenho OD, obvio... Eu solto metade dos cães e nem tentam blindar. Imagina se solto os cães todos.. Pufffff

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
161
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fred recrutou geral fiquei sem apoio =/
Nossa, quase fiquei com pena de você agora. Imagina só, ser traído pela Rainha Diva e companhia que tu deixou o Kinho nos delírios dele recrutar da falída SPQR. Se vc não tivesse caído nos papos dele a gente podia ter concertado a DN. Todos os top do jogo noblando bb e a gente lá proíbido de noblar bb por conta de uma guerra contra uma tribo de 25 membros que nenhum tinha sequer acd e em seguida contra a "toda poderosa SPQR".
Me chamaram de traídor, spy e tudo mais. Mas o tempo me inocentou. Tu e tua turma eram fechados com a DN, depois only, viraram puxadinho da HR e agora correm pedindo socorro pra Rise. Que fim triste.

Titotey

Membro
Pontuação de reações
20

“Nem a RISE imagina a HR”??? É tipo tu falar “não eliminou nem o Palmeiras, imagina a Portuguesa”

Freddynho, já passou o halloween e ninguém ficou com medo da sua fantasia, vai ter que se esforçar mais.

nyltek

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Noite meninos! Pq hj não é boa.
Ao som de Johnny cash
Entornando meu 2° ou 6° copo de whisky.
Triste pelo acontecido.
Hj enterro minha história na família Onlyfuns.
Mas amanhã é um novo dia, não só um bom dia, mas um excelente novo dia.
O sol me mostrara novos horizontes na família HR.
Lamento se decepcionei alguém
Só que não lamento tanto assim
Bj na teta
E bora Dale pra não tomale gambazada!!!!

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
240
procuro conta, estou de feriado e gostaria de defender uma op. (até segunda)
Mundo errado amigo... Aqui não tem OP, não tem posts de stats, não tem guerra, ninguem agride ninguem verbalmente e toma ban por isso, ninguem tem posts apagados... nada... unica coisa que tem é comércio rsrs. 129 ta parecendo mais um feirão de rua, de tanta gente oferecendo "produto"... Eu tento, juro que tento animar... mas aí vem os textões e as histórias tristes... desanimador

1730429503142.png

O Príncipe

Membro
Pontuação de reações
11
Mundo errado amigo... Aqui não tem OP, não tem posts de stats, não tem guerra, ninguem agride ninguem verbalmente e toma ban por isso, ninguem tem posts apagados... nada... unica coisa que tem é comércio rsrs. 129 ta parecendo mais um feirão de rua, de tanta gente oferecendo "produto"... Eu tento, juro que tento animar... mas aí vem os textões e as histórias tristes... desanimador

Ver anexo 35320

Está tudo invertido.... uns com mais pontos que OD, outros com mais OD que pontos.... e muita história triste, esse BR esta esquisito. lol

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
965

Ver anexo 35320

Criticando a própria tribo que fase alô fredy interna nele