Discussão do Mundo 129

drockar

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Até entendo que tem uma galera que não gosta de upar recursos e tal... Mas não sei se a esse ponto da imagem compensa. Dependendo da região o cara consegue farma bem (no micro por exemplo), mas não da pra banalizar as fontes de recursos próprios... Mas sou noob... pode ser só as vozes na minha cabeça falando bobagem kk

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Esse atacante do dia não vem nunca cara. Sei lá, acho que vou começar a atacar terça ou quarta. Já vi que domingo ou segunda é dificil d+.
Ao menos to chegando perto do top 1 od, temos uma nova guerra e por isso novas possibilidades.
PS: só fica chateado que imaginei que teria algum tempo depois da queda da DN pra poder farmar e noblar bb em paz, F pra minha moitagem.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
966
Começar atrasado é triste dms (11/10), mas um ponto positivo é esse mercado, cheio de nuances, gracias, vou ate upar mais o mercadin kkkkkk
Captura%20de%20tela%202024-10-15%20130501.png

crowleySB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Eu jogo tribal a 13 anos, estou com uma dúvida!
Fazenda no 30, recursos no 3

Que tipo de evolução é essa?
Tw faz tutorial pra gente!IMG-20241015-WA0142.jpg

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
965

Tw faz tutorial pra gente!Ver anexo 35145

puts falou pouco mas falou merda..

isso é usado em br lento pra aldeia nao subir muito a pontuaçao e vc continuar com moral boa contra noobs e ter moral baixa contra cara q esta no top.. vc vai ter sla 100 aldeias e n vai ter a pontuaçao muito alta e recruta igual rs o erro ai é só o quartel estar nivel baixo kk

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
965
RUSSOOOOO MEU PUPILOOO!!!!!

Estava pensando aqui, imagine se seu nick fosse russo deep, ia ser feio pra caramba e ainda teria que tomar rivotril

Bora Brunão hj já foi mais duas aldeias: O cansei cansou???

Beijoss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCANSE EM PAZ AMIGO

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
88

Tw faz tutorial pra gente!Ver anexo 35145
na verdade certo ta ele até certo ponto kkkk
minas são as últimas coisas que evoluo, peguei fazenda 30 na principal com minas no 5 só para as quest de recursos inicial...

vc depender das minas em 2024 que ta feio

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.550
Boa noite,
Alguma novidade? Br bem morno.
Guerra as bárbaras