Discussão do Mundo 129

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Vamos dar uma animdada nisso aqui.

A pobre tribo TNT que tem membros mais dorminhocos do que acordados estava humildemente fazendo PPS neste BR foi surpreendida com uma declaração de guerra intimidadora da tribo top 1 do BR a poderosa HR

(perdemos a declaração de guerra original da HR mas imagina uma declaração muito mal e injusta )

Fiquem com a nossa declaração que unificava a guerra

Captura de tela_13-10-2024_13742_br129.tribalwars.com.br.jpeg

Essa declaração de guerra nos pegou de surpresa, pq tinhamos um acordo onde fariamos PPs e doariamos as aldeias pra HR, mas eles eram bons demais para esperar terminarmos de fazer PPs, afinal, noblar uma tribo de moitas como a TNT deve ser fácil.
Aqui na TNT ficamos desesperados : '' Como resistir a tribo top 1 do br se somos moitas e mal estavamos no top 50 do br? ''

Porém o que ninguem sabia é que no tribal wars existe uma energia oculta que aparece quando uma tribo de moitas é magoada, essa magia faz com que as moitas sejam aparadas e seus jogadores ganhem +5 de ousadia e alegria.

Assim a TNT ( O BEM) começou a se defender da HR ( O MAL) e snipar seus nobres, passadas 3 semanas de guerra, após matar mais de 100 nobres do inimigo começamos a noblar suas aldeias
Na luta do bem contra o mal, a TNT está fazendo a HR debandar, é isso mesmo amigos, nossa tribo de pps está vencendo essa guerra cruel, se você está de qualquer lado que não seja o lado do bem nessa guerra, você está errado.

PARA A HR SÓ RESTA UM RECADO:

JÁ DEU NÉ?
DEBANDEM E ENTREGUEM SUAS ALDEIAS

Captura de tela_13-10-2024_1372_br129.tribalwars.com.br.jpeg

Última edição:

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.822
Galera do 129, boa tarde.

Não esqueçam de respeitar as regras do fórum, principalmente a regra 5:

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

Ursalzinho

Membro
Pontuação de reações
3
Vamos dar uma animdada nisso aqui.

A pobre tribo TNT que tem membros mais dorminhocos do que acordados estava humildemente fazendo PPS neste BR foi surpreendida com uma declaração de guerra intimidadora da tribo top 1 do BR a poderosa HR

(perdemos a declaração de guerra original da HR mas imagina uma declaração muito mal e injusta )

Fiquem com a nossa declaração que unificava a guerra

Ver anexo 35089

Essa declaração de guerra nos pegou de surpresa, pq tinhamos um acordo onde fariamos PPs e doariamos as aldeias pra HR, mas eles eram bons demais para esperar terminarmos de fazer PPs, afinal, noblar uma tribo de moitas como a TNT deve ser fácil.
Aqui na TNT ficamos desesperados : '' Como resistir a tribo top 1 do br se somos moitas e mal estavamos no top 50 do br? ''

Porém o que ninguem sabia é que no tribal wars existe uma energia oculta que aparece quando uma tribo de moitas é magoada, essa magia faz com que as moitas sejam aparadas e seus jogadores ganhem +5 de ousadia e alegria.

Assim a TNT ( O BEM) começou a se defender da HR ( O MAL) e snipar seus nobres, passadas 3 semanas de guerra, após matar mais de 100 nobres do inimigo começamos a noblar suas aldeias
Na luta do bem contra o mal, a TNT está fazendo a HR debandar, é isso mesmo amigos, nossa tribo de pps está vencendo essa guerra cruel, se você está de qualquer lado que não seja o lado do bem nessa guerra, você está errado.

PARA A HR SÓ RESTA UM RECADO:

JÁ DEU NÉ?
DEBANDEM E ENTREGUEM SUAS ALDEIAS

Ver anexo 35090

abre a pagina da guerra preguiçoso kkkk
Mas na torcida por vcs pq tbm tenho preguiça

PS: Só gostaria de deixar registrado aqui q uma [A] sem meu brother Gilsão vulgarmente conhecido como doutrinador é uma fake news... O curitiba era mochila, pronto falei kkkk

Última edição:

hawky

Membro Ativo
Pontuação de reações
21
Que culpa eu tenho de depois de 2 anos na moita longe do tw os cara me ligar pra fechar 1 BR com eles??
Eu não fui chorar por vaga, acredito que mereci a vaga de varias formas.

E no que depender de mim a HR fecha esse BR, eu posso ficar solteiro, sem casa e sem carro, mas aponta ai o que vou escrever aqui:

A HR fecha o BR.....
O último que falou algo assim la no 128, passou vergonha hein.... kkkk

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Galera do 129, boa tarde.

Não esqueçam de respeitar as regras do fórum, principalmente a regra 5:

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.
se não se mencionar nem jogadores nem tribos mas se falar sobre as coisas misteriosas que acontecem tipo bbs em massa num lugar concentrado e por ai fora. Dá infração da guerra?

O último que falou algo assim la no 128, passou vergonha hein.... kkkk
Eu não estava la .....

crowleySB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
O cara tava fds inteiro aqui achando maior jogador de tribal de anos.

Olha a aldeia que peguei dele, PARECE PIADA!

Aristóteles você é uma PIADA!

Screenshot_20241014_135409_Tribal wars.jpg

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
967
Escrever algo subjetivo até rola, mas mesmo que não cite players, se insinuar uma ação sobre algo errado no fórum acaba sendo considerado acusação e é apagado, não deixa de ser acusação mesmo que indiretamente (não citar nomes)

Livin pode responder melhor isso