Eu tenho medo de GUINDASTE
Sério, existe algo que seja mais bizarro que esses seres que distorcem a nossa realidade e simplesmente somem?
Você já viu um GUINDASTE sendo montado? Você já viu um GUINDASTE sendo transportado? Você já viu um GUINDASTE deixando a sua obra? Não! Eles surgem e desaparecem como se fosse mágica, é como se essas aberrações de metal viessem para nossa dimensão apenas para o propósito de construir.
Já vi várias explicações de como esses gigantes spawnam nos lugares e NENHUMA é plausível
"Hurr Durr,eles são transportados por peças e montados no local"
COMO QUE MONTA ESSA COISA SEM PRECISAR DE OUTRO GUINDASTE???
E eu não vou nem falar dos GUINDASTES que aparecem no topo dos prédios. Você realmente acredita que um ser humano ou qualquer outra máquina é capaz de montar um bixo desse? Porque pra poder fazer isso tem que ser algo tão grande e assustador quanto um GUINDASTE.
Isso só prova que vivemos em uma simulação, não existe explicação que me leve a acreditar que esses gigantes forjadores sejam obra da humanidade,e o estado e a elite sabem bem disso, afinal só eles sabem como summonar esses seres que parecem ter vindo de outro mundo.
Podem me chamar de louco mas eu não consigo acreditar que nossa sociedade ainda não se questionou da origem dos GUINDASTES. E nem vem com papo de cientista ator não,fora que o G00gl3 não é uma fonte tão confiável assim, você vê o que ELES querem que você veja.
Da próxima vez que estiver passando perto de um GUINDASTE,coloque a música "I Got 5 On It " encare esse troço e se questione:
"Eu estou vivendo ou apenas existindo?"
Se depois disso você não sentir pelo menos um frio na espinha ou entrar em desespero você realmente já se rendeu ao sistema e não passa de um NPC