Discussão do Mundo 129

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.585
Ver anexo 34974 Foi trabalhoso, mas quem quer um serviço bem feito tem que fazer por si próprio, dependendo dos outros a gente só recebe o mínimo de esforço.
Concordo com você. Se todos fizessem o mínimo, a nossa comunidade seria o máximo. O mapa que eu posto semanalmente (em todos os BRs) não é minha obrigação e tem um limite permitido de 10 tribos, por isso que outras tribos não foram incluídas.

E esse tipo de mapa não da trabalho, fiz agora no Tw Stats em 3 minutos. Daria trabalho se fizesse em todos os BRs:

1727982824660.png1727982850328.png

Aristóteles 157

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Concordo com você. Se todos fizessem o mínimo, a nossa comunidade seria o máximo. O mapa que eu posto semanalmente (em todos os BRs) não é minha obrigação e tem um limite permitido de 10 tribos, por isso que outras tribos não foram incluídas.

E esse tipo de mapa não da trabalho, fiz agora no Tw Stats em 3 minutos. Daria trabalho se fizesse em todos os BRs:

Ver anexo 34976Ver anexo 34977
Eu já tentei ser editor de mapas, e até então um tempo atrás tinha o site que atualizava sozinho, eu não entendo pq a Innogames tirou do ar o site e sobrecarregou os bons moderadores como vc, ao meu ver sobrecarregar você com todos os mundos do Br é abuso de função ao meu ver.
Me desculpe se eu transpareci um caçoar, é que o mapa como montou o primeiro ali ficou parecendo feito com má vontade. Mas compreendo a simplicidade, ganhar pouco(qse nada) pra fazer mapas deve ser revoltante, eu fico revoltado só de saber que não tem mais o site dos Auto-Maps. Minhas sinceras desculpas.

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.585
Eu já tentei ser editor de mapas, e até então um tempo atrás tinha o site que atualizava sozinho, eu não entendo pq a Innogames tirou do ar o site e sobrecarregou os bons moderadores como vc, ao meu ver sobrecarregar você com todos os mundos do Br é abuso de função ao meu ver.
Me desculpe se eu transpareci um caçoar, é que o mapa como montou o primeiro ali ficou parecendo feito com má vontade. Mas compreendo a simplicidade, ganhar pouco(qse nada) pra fazer mapas deve ser revoltante, eu fico revoltado só de saber que não tem mais o site dos Auto-Maps. Minhas sinceras desculpas.
Sem problemas amigo. Não me senti ofendido, apenas me senti na obrigação de me posicionar. Sobre o Auto-Maps acredito que seja esse aqui, não?

Aristóteles 157

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Sem problemas amigo. Não me senti ofendido, apenas me senti na obrigação de me posicionar. Sobre o Auto-Maps acredito que seja esse aqui, não?
Sim, é esse, mas não compreendo a sua motivação pra fazer os mapas ainda, mas reconheço a sagacidade, bom, vou parar com esse assunto pra não gerar mais spam, mais uma vez lamento o ocorrido.

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Tem uma galera " Nutella" ae que está jogando sem script ou bots e tah se saindo melhor que muitos pros.....
Eu vou tentar pedir conselhos pra eles, quem sabe eu melhoro um pouco rsrsrs
E quem joga no dedo é que é a nutella? Pensei que a geração nutella era essa da IA ( scripts - bots ), tu anda meio trocado coração....

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.340
Bom dia.
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia.
Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia.
Não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.
As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.
Nem falo de mal, ou como ofensa.
Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
933
Bom dia.
As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.
vai ver teu inter jogar, barbie da shopee

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.312
Bom dia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK