128

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rigoleto

Membro Ativo
Pontuação de reações
80
@STRONG CRIB
Fala y fala e não joga nada!
Um monte de falácias e 0 evidências.
Quem é você mesmo? Jogou onde? E ganhou o que pela DuMal?

Ah pera, é o cara que é zoado por criar a DuMal fake com a estratégia da SPQR.

Ver anexo 33303

Pelo menos a lista diminuiu @Pinga de RED

Ver anexo 33304

Enfim, já dei a atenção que o random queria. Agora aguardamos que você seja relevante no jogo ;)

A que ponto voce chegou em Bruno, sendo chamado de random pelo Livio Barcelonático KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.084
@STRONG CRIB

A que ponto voce chegou em Bruno, sendo chamado de random pelo Livio Barcelonático KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não uso esse nick a 7 anos, mas fico feliz que tenha decorado. Isso mostra que não sou tão random assim ou será que sou?
Quando o Barcelona voltar a ser time, eu trago esse nick de volta

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Rigoleto, um dos maiores propreys da historia do tribal br.

Nunca pediu apoio para as catapultas d sprint e muito menos foi limpo no start... reza lenda que jamais foi noblado enquanto jogou pra valer.

Sinceridade acima de tudo. Oss.

ps. Nem lembrava mais do nick do livio barcelonatico, perola..

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.084

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Só boatos que a tribo N3W ORDER não aceita que ninguém saia e o seu líder resolveu levar todos seus membros ao buraco, Quem quiser atacar ta liberado não sobrou nada kkkkkkkkk, os últimos ataques vindo malema marrom, no mais obrigado pela inteligência de gastar todos seus ataques em mim e me dar uma medalha linda pra estampar pra sempre.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.