BAD BOYS REVENGE
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 690
estou vendo mt falação e pouca evolução
Muita falação com 9 páginas de discussão? Esse site aqui já foi melhor kkkestou vendo mt falação e pouca evolução
Fala y fala e não joga nada!
Um monte de falácias e 0 evidências.
Quem é você mesmo? Jogou onde? E ganhou o que pela DuMal?
Ah pera, é o cara que é zoado por criar a DuMal fake com a estratégia da SPQR.
Ver anexo 33303
Pelo menos a lista diminuiu @Pinga de RED
Ver anexo 33304
Enfim, já dei a atenção que o random queria. Agora aguardamos que você seja relevante no jogo![]()
AsmeiBarcelonático KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não uso esse nick a 7 anos, mas fico feliz que tenha decorado. Isso mostra que não sou tão random assim ou será que sou?@STRONG CRIB
A que ponto voce chegou em Bruno, sendo chamado de random pelo Livio Barcelonático KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rigoleto, um dos maiores propreys da historia do tribal br.
Nunca pediu apoio para as catapultas d sprint e muito menos foi limpo no start... reza lenda que jamais foi noblado enquanto jogou pra valer.
Sinceridade acima de tudo. Oss.
ps. Nem lembrava mais do nick do livio barcelonatico, perola..
Vou fazer igual você nesse BR. Se eu tomar mais de 3 ataques envio o meu MDF pra liderança e ainda desejo um boa sorte@livioprofight espero que não fujas desse br como tu foge de defender as contas quando tomam op por estar de caganeira
O pior que nem eu lembrava, bate até a nostalgia.ps. Nem lembrava mais do nick do livio barcelonatico, perola..
Depois da vergonha que o strong passou, se fosse ele desaparecia mesmo rsssJá acabou a treta? Durou menos doque imaginei foda
Alguém podia inventa alguma coisa de alguém chama o cara de corno slaaa, queremos entretenimento
Lívio X ego do Lívioalguma guerra interessante rolando?
Quem tem ego é quem não tira meu nome da bocaLívio X ego do Lívio
Ver quem desistir primeiro antes de apamhar
@SoMbRa tira o nome dele da tua boca, deixa livio falar y falarQuem tem ego é quem não tira meu nome da boca![]()
Se esse ai me ver de vermelhinho as pernas treme. Não cite dinossauros em vão