primeiramente boa noite meu amigo.parabéns pro meu amigo @VEGETA MalDiMais e pros outros ajudantes dele
fala leooo inimigo da derrota, como foi o 128?ta emocionado kkkkkkkk
ate suas liderança ta cm medo querendo fechar acordo quem e vc ? kkkkkkk
nao perco 1 br tem 11 seguido nao e esse q vou perde pra um aglomerado de Randon player kkkkkkkkkkkk
prometo acabar cm vcis em 30 dias contado
Ver anexo 33981
sou inimigo da Derrota
128 não vai entrar na conta dos 11 seguidos kkkkkkta emocionado kkkkkkkk
ate suas liderança ta cm medo querendo fechar acordo quem e vc ? kkkkkkk
nao perco 1 br tem 11 seguido nao e esse q vou perde pra um aglomerado de Randon player kkkkkkkkkkkk
prometo acabar cm vcis em 30 dias contado
Ver anexo 33981
sou inimigo da Derrota
parabens , enquanto vc ganhou 1 ja to indo pro 3 kkkkkkkkkkkkfala leooo inimigo da derrota, como foi o 128?
sim, vc joga em todos os servidores, full carregado... mas bom game ai, se bater de frente ja sabe que nao troca! abrçparabens , enquanto vc ganhou 1 ja to indo pro 3 kkkkkkkkkkkk
Sentiu? Entra 135 e vem quente cm seus moita, ou vai peidar?sim, vc joga em todos os servidores, full carregado... mas bom game ai, se bater de frente ja sabe que nao troca! abrç
135 vai ser bom ?Sentiu? Entra 135 e vem quente cm seus moita, ou vai peidar?
apenas membro quero focar totalmente em te fazer de danada135 vai ser bom ?
você vai ser líder ou membro nesse 135?
quando você for jogar de líder me chama que eu entro contra, esse 135 vai ser mais um BR que vc vai ser carregado, protagonismo ZERO... mas é isso, mais um medalha na conta!!apenas membro quero focar totalmente em te fazer de danada
vai começa o choro ? tu nao joga nd kkkkkkkkk me da penaquando você for jogar de líder me chama que eu entro contra, esse 135 vai ser mais um BR que vc vai ser carregado, protagonismo ZERO... mas é isso, mais um medalha na conta!!