Minori
Membro
- Pontuação de reações
- 30
Vou até fazer em ordem cronológica:
— Desmotivação de bons players, desde a primeira semana de BR chamando os players que não rusharam para dizer que não iríam fechar o BR pela conta não estar tão grande, pelo que entendi era para ser Fellas + Lost 50/50;
— Recrut mal pensado da DUMAL, guerra ganha, iria dar tempo de estruturar todos fronts;
— Mau gerenciamento do Leo com mar, cobrou e nunca saíram, vários jogadores seguraram mais de 40 nobres e nada, dando tempo para o pessoal da Fellas noblar as bbs dos fronts que não existiam ainda;
— Stan Lee quitando, fez certo;
— Desorganização em separar as duas Losts por EGO de TOP 1;
— Staff sumindo em final de semana de OP, só via o Miggs e o Hectoplasma fazendo algo, se o resto tava on, era nos grupos das panelas;
— Albert xingando o pessoal novo no game e segurando tropa no mar para saber cor de machado, sendo que eu tava levando coordenado atrás de coordenado do Hades, Inanous e Demon;
— (Pessoal) Albert pedindo no grupo de SPAM para darem interna em mim por UMA aldeia perdida e torre não estar 20 ainda, sendo que faltou Paladino para segurar.
O ego saiu mais alto nesse br.
Vai me desculpar, mas se o Leo não tivesse recrutado o meu squad inteiro, a Fellas teria entrado no K45 muito antes..
Só ver a quantidade de defesa que a gente tinha e o quanto iria atrasar vocês