Discussão do Mundo 128

Minori

Membro
Pontuação de reações
30
Vou até fazer em ordem cronológica:

— Desmotivação de bons players, desde a primeira semana de BR chamando os players que não rusharam para dizer que não iríam fechar o BR pela conta não estar tão grande, pelo que entendi era para ser Fellas + Lost 50/50;
— Recrut mal pensado da DUMAL, guerra ganha, iria dar tempo de estruturar todos fronts;
— Mau gerenciamento do Leo com mar, cobrou e nunca saíram, vários jogadores seguraram mais de 40 nobres e nada, dando tempo para o pessoal da Fellas noblar as bbs dos fronts que não existiam ainda;
— Stan Lee quitando, fez certo;
— Desorganização em separar as duas Losts por EGO de TOP 1;
— Staff sumindo em final de semana de OP, só via o Miggs e o Hectoplasma fazendo algo, se o resto tava on, era nos grupos das panelas;
— Albert xingando o pessoal novo no game e segurando tropa no mar para saber cor de machado, sendo que eu tava levando coordenado atrás de coordenado do Hades, Inanous e Demon;
— (Pessoal) Albert pedindo no grupo de SPAM para darem interna em mim por UMA aldeia perdida e torre não estar 20 ainda, sendo que faltou Paladino para segurar.

O ego saiu mais alto nesse br.

Vai me desculpar, mas se o Leo não tivesse recrutado o meu squad inteiro, a Fellas teria entrado no K45 muito antes..

Só ver a quantidade de defesa que a gente tinha e o quanto iria atrasar vocês

wykalwz

Membro
Pontuação de reações
10
dor de cabeça? kkkkk
a gente tava com 40% da força ainda, levaria 1 mes ainda pra ficar 100%...
Sobre golpe, cara, faz parte da guerra amigão kkkkkkkkkkkkkk
destratar alguem e querer forçar ela a ficar, isso sim é zoado
entendo sim que é coisa de jogo ter golpe e tal... mais isso ja está ocorrendo em vários BRs. acaba desestimulando os proprios jogadores dao TW em um todo. e so ver a quantidade de jogadores reais que entram nos Br em relação a uns 5 anos atras.
mais é como falo vence quem tem a melhor estratégia seja ela como for. kkkkk

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
250
dessa vez não tem os trairas aqui, eles estão aí kk olha que por uma medalhinha traem até a mãe kk
João frango tem a memória seletiva. Estava ontem falando que tinha spy aqui dentro.
devo refrescar a memoria, que tem uns 7 do outro lado, que trai até a mãe por uma medalha.. acho que não preciso nem citar nomes, cuidado heim, se o jogo começar a virar, os cara tão pronto pro bote kk
Cadê esses 7 que vocês iam puxar?
Disse isso a exatamente 3 dias atrás, e agora quem joga sujo é a Fellas rs

wykalwz

Membro
Pontuação de reações
10

— Desmotivação de bons players, desde a primeira semana de BR chamando os players que não rusharam para dizer que não iríam fechar o BR pela conta não estar tão grande, pelo que entendi era para ser Fellas + Lost 50/50;
— Recrut mal pensado da DUMAL, guerra ganha, iria dar tempo de estruturar todos fronts;
— Mau gerenciamento do Leo com mar, cobrou e nunca saíram, vários jogadores seguraram mais de 40 nobres e nada, dando tempo para o pessoal da Fellas noblar as bbs dos fronts que não existiam ainda;
— Staff sumindo em final de semana de OP, só via o Miggs e o Hectoplasma fazendo algo, se o resto tava on, era nos grupos das panelas;
— Albert xingando o pessoal novo no game e segurando tropa no mar para saber cor de machado, sendo que eu tava levando coordenado atrás de coordenado do Hades, Inanous e Demon;
— (Pessoal) Albert pedindo no grupo de SPAM para darem interna em mim por UMA aldeia perdida e torre não estar 20 ainda, sendo que faltou Paladino para segurar.

Acredito que errou apenas quando Falou sobre o Recrut da Dumal..... Como Minori respondeu acima. se a LOST não Recruta nosso SQUAD teria sido bem pior. e isso o LEO sabe bem. uns 40% da Def do Front é do Nosso SQUAD. ainda assim nada justifica um jogador debandar uma tribo.

Mais jogo que segue.

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
356

Olha cara, cheguei no BR assim que estourou a guerra contra a FELLAS, pra dar um gás e reorganizar algumas coisas, vi muitos erros e estávamos num caminho certo, concordo em partes com você, algumas coisas você tem razão.

Mas quem sabe coloca na ordem cronológica tambem que voce defende extremamente mal, sua conta é mal organizada e que você simplesmente largou a conta pra tribo na primeira OP?

Vir bostejar no fórum é lindo, mas eu fui um dos que ficou te salvando, via MDF dos outros, que inclusive ta até agora com a liderança, porque a moça tiltou...

No mais, GG Fellas, belíssimo golpe, acho que ainda tinha guerra pela frente, mas foi xeque mate essa.

Nos vemos em outros BRs!

X-EGG 2x

Membro
Pontuação de reações
27
SPY pular de lá pra cá e de cá pra lá é normal no game, faz até sentido para um jogo de guildas, agora debandar a tribo inimiga é assumir que não conseguiria vencer de outra forma.

Mais vale uma derrota amarga do que uma vitória comprada.

OBS: Não tiro os méritos de alguns jogadores da Fellas que jogaram o fino do TW (vale meus cumprimentos ao BlackJR que se mostrou um bom jogador, agora o resto infelizmente não tive tempo de trocar ataques, essa brincadeira ai acabou com o BR 128 e com a graça da grande guerra de mostrar quem de fato é o melhor.

Abraços a todos.

Malboa

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
SPY pular de lá pra cá e de cá pra lá é normal no game, faz até sentido para um jogo de guildas, agora debandar a tribo inimiga é assumir que não conseguiria vencer de outra forma.

Mais vale uma derrota amarga do que uma vitória comprada.

OBS: Não tiro os méritos de alguns jogadores da Fellas que jogaram o fino do TW (vale meus cumprimentos ao BlackJR que se mostrou um bom jogador, agora o resto infelizmente não tive tempo de trocar ataques, essa brincadeira ai acabou com o BR 128 e com a graça da grande guerra de mostrar quem de fato é o melhor.

Abraços a todos.
Nossa, que hipocrita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.685
Muito bom acompanhar esse BR como espectador e presenciar a hipocrisia de quem tá chorando esse golpe depois de cantarem de galo o br todo afirmando que não faltava jero a seu favor kkkkkkkk

Entendam que a partir do momento que você escolhe jogar sujo você dá liberdade pro outro lado jogar sujo também.

Esse mundo pareceu ser bem divertido, que arrependimento de não ter entrado kkkkkkkk
Tomara que venham mais configurações como essa ^^

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Muito bom acompanhar esse BR como espectador e presenciar a hipocrisia de quem tá chorando esse golpe depois de cantarem de galo o br todo afirmando que não faltava jero a seu favor kkkkkkkk

Entendam que a partir do momento que você escolhe jogar sujo você dá liberdade pro outro lado jogar sujo também.

Esse mundo pareceu ser bem divertido, que arrependimento de não ter entrado kkkkkkkk
foi bem equilibrada, uma hora a fellas batia, outra hora a lost apanhava

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.785
Quem ta de choro esperava outro final?

Bad do momento que recrutou Dumal ficou mole, demorou kikar moitas, demorou fazer tudo

Gg que venha próximo
Parabéns fellas

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
591

Olha que eu tava começando a ingrenar, mas te falei né meu querido que o placar ia dar Fellas

b0resT

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Olha cara, cheguei no BR assim que estourou a guerra contra a FELLAS, pra dar um gás e reorganizar algumas coisas, vi muitos erros e estávamos num caminho certo, concordo em partes com você, algumas coisas você tem razão.

Mas quem sabe coloca na ordem cronológica tambem que voce defende extremamente mal, sua conta é mal organizada e que você simplesmente largou a conta pra tribo na primeira OP?

Vir bostejar no fórum é lindo, mas eu fui um dos que ficou te salvando, via MDF dos outros, que inclusive ta até agora com a liderança, porque a moça tiltou...

No mais, GG Fellas, belíssimo golpe, acho que ainda tinha guerra pela frente, mas foi xeque mate essa.

Nos vemos em outros BRs!
Vamos aos fatos.

Primeiramente, nem te conheço.

Fiquei até as 4 da manhã defendendo a conta e tinha que trabalhar às 7h da manhã.

O Albert demorou para enviar apoio, sendo que eu estava etiquetando os comandos por número.

Acordei às 7h, finalizei os snipes que faltavam e fui trabalhar. Não conseguiríamos ficar online no pós-OP porque eu realmente precisava trabalhar, e foi aí que tu pegou o MDF no pós-OP.

Quando entrei no grupo do SPAM, o Albert estava reclamando (como fez durante todo o BR, dizendo estar ali só pelo dinheiro, reclamando da staff e falando que iria desistir) sobre a interna em mim.

Eu já estava prestes a abandonar o BR. Não teve mar (que paguei), não teve organização nem amizade, só ego inflado, com todos querendo passar por cima uns dos outros.

Se defendo tão mal, dá uma olhada nas medalhas, ODD e no K65 antes e após eu abandonar a conta.

Se defendo tão mal, olha as mensagens do HadeS no fórum e também no chat da conta, onde eles dizem que defendi os coordenados enquanto jogava e segurei 3 OPs.

Não é fácil jogar 2 semanas nas Lost 2 sem defesa, e quando fui para a Lost 1, apenas o Noke snipou e o Albert enviou alguns comandos, de resto ninguém fez nada.

Quem deveria puxar a responsabilidade do k65 ta la, top 3 do BR sem ODD, ODA e nem se quer ODT direito, falando mal de todos da staff, xingando todos que contraríam ele e também noblando multi-conta, todo mundo tava vendo que quem tava organizando a borda era eu, e quem tava segurando era eu, noke e pardinet.

Problema de vocês é achar que a pessoa joga mal, por perder 1 aldeia, sendo que defendeu 50.

Sigo com a mesma opinião: o Miggs e o Hecto queriam muito; Noke e Pardinet ajudaram pra caramba; Evandro e Bruno também estavam muito empenhados nesse BR. O resto, só resto.

b0resT

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Vai me desculpar, mas se o Leo não tivesse recrutado o meu squad inteiro, a Fellas teria entrado no K45 muito antes..

Só ver a quantidade de defesa que a gente tinha e o quanto iria atrasar vocês
Não me entenda mal Minori, tua squad é forte pra caralho, jogam bem demais!

Mas o que complicou foi a situação que ficou o restante do mapa, acelerou muito o front com a Fellas, não deu tempo pra organizar nada.

Errei em generalizar o recrut na frase, mal eu.