Discussão do Mundo 128

Malboa

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Realmente não vi mesmo, sobre os ataques, tens quase 10x menos pontos q eu, logo a moral n vai deixar eu te atacar (74%)....
E sobre o rei tauro (não sei quem é), mas meu foco é o manda full...

Editado por um moderador:
Pontuação de reações
12
Realmente não vi mesmo, sobre os ataques, tens quase 10x menos pontos q eu, logo a moral n vai deixar eu te atacar (74%)....
E sobre o rei tauro (não sei quem é), mas meu foco é o manda full...
como disse.... cada um com suas estratégias e golpes o resto são detalhes (kkkk) e GG

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
250
E na Op ofensiva da Lost hoje, quantas vcs vão noblar?

Editado por um moderador:

Rei PC

Membro
Pontuação de reações
19
A verdade é uma só, a Fellas estava tendo vantagem nessa guerra sim, se planejou melhor inicialmente. Porém a Lost tem muitos bons jogadores e estava se organizando, não digo que iria virar o jogo e vencer facilmente, pois existe bons jogadores na Fellas tbm. Mas não era impossível, até pq já houve várias viradas anteriormente em outros mundos, até mais difíceis. A lost infelizmente sofreu duas pancadas difíceis de segurar, e não foram as ops da Fellas, a saída repentina do Prateado, e essa traição inesperada foram pesadas e desestimulam muitos bons jogadores a continuar com foco e confiança. Não vou aqui chorar golpe pq todos fazem, a Fellas poderia ganhar no machado, sim, mas preferiu se antecipar e não arriscar eles tomarem golpe, ou até mesmo uma virada.
Até um próximo mundo, talvez.

b0resT

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Espanco que fala né, menino b0rest não viu a cor do caminhão.

Alo Lost se for chorar manda áudio!

@Urso Assassino vamos ter que recrutar o menino Bad pra ele continuar invicto
Calma meu amigo, faz mais de semana que comuniquei a staff que iria parar no BR depois do show do Albert, não precisa se vangloriar em cima da conta abandonada por que tu sabe que eu tava segurando o k65 com o Noke ;)

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.150
A verdade é uma só, a Fellas estava tendo vantagem nessa guerra sim, se planejou melhor inicialmente. Porém a Lost tem muitos bons jogadores e estava se organizando, não digo que iria virar o jogo e vencer facilmente, pois existe bons jogadores na Fellas tbm. Mas não era impossível, até pq já houve várias viradas anteriormente em outros mundos, até mais difíceis. A lost infelizmente sofreu duas pancadas difíceis de segurar, e não foram as ops da Fellas, a saída repentina do Prateado, e essa traição inesperada foram pesadas e desestimulam muitos bons jogadores a continuar com foco e confiança. Não vou aqui chorar golpe pq todos fazem, a Fellas poderia ganhar no machado, sim, mas preferiu se antecipar e não arriscar eles tomarem golpe, ou até mesmo uma virada.
Tava organizando nada. Pessoal da Lost todo dia falando no grupo da BE que já era, que tavam apanhando e etc. N vou citar nomes mas de desculpinhas o FTW tá cheio kkkkk explano msm tô nem aí, nem tua staff acreditava na vitória mais KKKK

Rei PC

Membro
Pontuação de reações
19
Tava organizando nada. Pessoal da Lost todo dia falando no grupo da BE que já era, que tavam apanhando e etc. N vou citar nomes mas de desculpinhas o FTW tá cheio kkkkk explano msm tô nem aí, nem tua staff acreditava na vitória mais KKKK
E onde vc viu desculpa aí? Ninguém iria entregar de mão beijada e desistir só por estar perdendo de início. Inclusive nem falei nada de golpe, que todos dão. Se vc não consegue interpretar texto, não é minha culpa.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.150
E onde vc viu desculpa aí? Ninguém iria entregar de mão beijada e desistir só por estar perdendo de início. Inclusive nem falei nada de golpe, que todos dão. Se vc não consegue interpretar texto, não é minha culpa.
Ué vc falou q a Lost tava se organizando, e eu falei q nao, que bem pelo contrário, nem a staff aí acreditava mais kkkkk só tavam perdendo tmp msm

b0resT

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Vou até fazer em ordem cronológica:

— Desmotivação de bons players, desde a primeira semana de BR chamando os players que não rusharam para dizer que não iríam fechar o BR pela conta não estar tão grande, pelo que entendi era para ser Fellas + Lost 50/50;
— Recrut mal pensado da DUMAL, guerra ganha, iria dar tempo de estruturar todos fronts;
— Mau gerenciamento do Leo com mar, cobrou e nunca saíram, vários jogadores seguraram mais de 40 nobres e nada, dando tempo para o pessoal da Fellas noblar as bbs dos fronts que não existiam ainda;
— Stan Lee quitando, fez certo;
— Desorganização em separar as duas Losts por EGO de TOP 1;
— Staff sumindo em final de semana de OP, só via o Miggs e o Hectoplasma fazendo algo, se o resto tava on, era nos grupos das panelas;
— Albert xingando o pessoal novo no game e segurando tropa no mar para saber cor de machado, sendo que eu tava levando coordenado atrás de coordenado do Hades, Inanous e Demon;
— (Pessoal) Albert pedindo no grupo de SPAM para darem interna em mim por UMA aldeia perdida e torre não estar 20 ainda, sendo que faltou Paladino para segurar.

O ego saiu mais alto nesse br.

Pontuação de reações
12
voce iria estar junto no 128 fdm kkkkkkk então tu para (mas realmente nao iriamos entregar de mão beijada não mick)

— Desmotivação de bons players, desde a primeira semana de BR chamando os players que não rusharam para dizer que não iríam fechar o BR pela conta não estar tão grande, pelo que entendi era para ser Fellas + Lost 50/50;
— Recrut mal pensado da DUMAL, guerra ganha, iria dar tempo de estruturar todos fronts;
— Mau gerenciamento do Leo com mar, cobrou e nunca saíram, vários jogadores seguraram mais de 40 nobres e nada, dando tempo para o pessoal da Fellas noblar as bbs dos fronts que não existiam ainda;
— Staff sumindo em final de semana de OP, só via o Miggs e o Hectoplasma fazendo algo, se o resto tava on, era nos grupos das panelas;
— Albert xingando o pessoal novo no game e segurando tropa no mar para saber cor de machado, sendo que eu tava levando coordenado atrás de coordenado do Hades, Inanous e Demon;
— (Pessoal) Albert pedindo no grupo de SPAM para darem interna em mim por UMA aldeia perdida e torre não estar 20 ainda.

vou rir do albert mais com respeito kkkkkk

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
366

— (Pessoal) Albert pedindo no grupo de SPAM para darem interna em mim por UMA aldeia perdida e torre não estar 20 ainda, sendo que faltou Paladino para segurar.

Borest defendeu oq deu com as tropas que tinha, o nosso front já estava todo estrurado antes mesmo da guerra estourar, ficamos quase um mês mandando fake e fazendo ele desviar tropa todos os dias, e ele fez o que podia. O que a gente sempre achou estranho é que nunca vinha renoble da LOST, só o borest que renoblava, o restante estava todos dormindo hduashduahsdu

Xuxuuu

Membro
Pontuação de reações
9
No fim eu estava certo!
Lost não cuidou nem de limpar o seu quintal e queria ir pra guerra, ameaçando os próprios player com metas sem noção e dando interna, tudo isso pra engordar a panelinha, e por fim as medalhas do bad não entraram no jogo pra ajudar ele.

Digo e repito! SÓ GANHARAM O 124 PQ DA XPK, pq lá vocês apanharam até da LN e não venha de mimimimi que é verdade

O homem que previu o futuro HDUAHSDUAHSD

Até cego viu pique 7x1

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
640
ta emocionado kkkkkkkk
ate suas liderança ta cm medo querendo fechar acordo quem e vc ? kkkkkkk
nao perco 1 br tem 11 seguido nao e esse q vou perde pra um aglomerado de Randon player kkkkkkkkkkkk
prometo acabar cm vcis em 30 dias contado

Ver anexo 33981
sou inimigo da Derrota
nao vai ter a do 128 ein... que tisti

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Uma guerra que poderia ter sido uma boa guerra, muitos conhecidos estavam na torcida de alguma das duas tribos, uma guerra que poderia ter sido uma game play divertida para ambos os lado, tinha tudo para ser uma boa de guerra de machado.. Mas algumas pessoas estão distante de ter um bom carater, isso é longe de ser "estrategia" e mais longe ainda de serem "bons players",
infelizmente tenho vergonha de ter participado desse fiasco de guerra, não tive nenhum bom inimigo que posso dizer que jogou no carater e machado... enfim cada um com seu carater.

Fylth Vynsk

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Uma guerra que poderia ter sido uma boa guerra, muitos conhecidos estavam na torcida de alguma das duas tribos, uma guerra que poderia ter sido uma game play divertida para ambos os lado, tinha tudo para ser uma boa de guerra de machado.. Mas algumas pessoas estão distante de ter um bom carater, isso é longe de ser "estrategia" e mais longe ainda de serem "bons players",
infelizmente tenho vergonha de ter participado desse fiasco de guerra, não tive nenhum bom inimigo que posso dizer que jogou no carater e machado... enfim cada um com seu carater.
Amigo, seu Líder mesmo antes de começar a guerra entre Fellas x Lost, andava espalhando por ai que iria nos debandar, papo de "jero", papo de 20k, papo de se aposentar se perdesse. Bom tá ai o resultado do ego dele, deu tanta volta que entrou pelo rabo.