Discussão do Mundo 128

Malboa

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Unico pronunciamento sobre:

TW não tem mais espaço para pessoas que não se preocupam com o jogador atrás da conta!
Parabens Lost pelo deband que vocês mesmo cravaram.

Pontuação de reações
12
nao sei mt desse br, mas tenho visto mt gente da Lost falando q tavam apanhando no machado tbm kkkkkk

bah o 115 foi algo fora da curva ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
rapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).

mais é isso cada tribo deu seu golpe e o da fellas foi um GG...

Malboa

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
rapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).

"Frustada" "Acharam que bateram"

Obs: foi op de vcs também

achamos.png

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.121

saldo de 60 numa primeira op n me parece frustrada kkkkkkk é isso, todo mundo tem seus golpes, ngm é santo. Ta na chuva é pra se molhar kkkkk no 120 sofremos o mesmo golpe, contra a Show, e nos recuperamos(por um certo tempo)

Pontuação de reações
12
saldo de 60 numa primeira op n me parece frustrada kkkkkkk é isso, todo mundo tem seus golpes, ngm é santo. Ta na chuva é pra se molhar kkkkk no 120 sofremos o mesmo golpe, contra a Show, e nos recuperamos(por um certo tempo)
se tu tivesse no Br iria entender oque eu quis dizer, mick tu é macaco veio pow... ninguem é novo de TW e realmente quem ta na chuva é pra se molhar

wykalwz

Membro
Pontuação de reações
10
sou contra qualquer tipo de traição, vejo muito isso nos Brs, infelizmente... acredito que os Moderadores ou Desenvolvedores do Game poderiam pensar em casos assim que um jogador debandar uma tribo o mundo entrar em tempo de paz por 4 dias. acredito que com isso esse tipo de jogo (sujo) não teria espaço.
Mais pelo oque eu estava acompanhando esse BR, se nao fosse essa triação a Fellas iria ter muita dor de cabeça para vencer.

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
364

Estranho o k65 não tem lost? La só eu e o @-InsanoouS noblamos quase 50 aldeias

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.121
sou contra qualquer tipo de traição, vejo muito isso nos Brs, infelizmente... acredito que os Moderadores ou Desenvolvedores do Game poderiam pensar em casos assim que um jogador debandar uma tribo o mundo entrar em tempo de paz por 4 dias. acredito que com isso esse tipo de jogo (sujo) não teria espaço.
Mais pelo oque eu estava acompanhando esse BR, se nao fosse essa triação a Fellas iria ter muita dor de cabeça para vencer.
Se n fosse a Fellas a dar golpe, talvez ela levasse kkkkk infelizmente era de quem tomasse primeiro

Malboa

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
dor de cabeça? kkkkk
a gente tava com 40% da força ainda, levaria 1 mes ainda pra ficar 100%...
Sobre golpe, cara, faz parte da guerra amigão kkkkkkkkkkkkkk
destratar alguem e querer forçar ela a ficar, isso sim é zoado

Pontuação de reações
12
se eu tivesse no BR teria estado no msm lado q tu. OBG 126 por me livrar dessa bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk fdm... to la no126 tbm

dor de cabeça? kkkkk
a gente tava com 40% da força ainda, levaria 1 mes ainda pra ficar 100%...
Sobre golpe, cara, faz parte da guerra amigão kkkkkkkkkkkkkk
destratar alguem e querer forçar ela a ficar, isso sim é zoado
concordo o golpe é do jogo é assim nas guerras da vida real nao seria diferente no game... mas é isso golpe em cima de golpe ganha o golpe mais bem planejado. e GG

homem aranha.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
46

Tu só pode estar de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk