-HadeeS
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 364
O homem que previu o futuro HDUAHSDUAHSDAnsioso pela guerra Fellas vs Lost vai ser lindo, Lost vai apanhar até sair de orbita
O homem que previu o futuro HDUAHSDUAHSDAnsioso pela guerra Fellas vs Lost vai ser lindo, Lost vai apanhar até sair de orbita
rapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).nao sei mt desse br, mas tenho visto mt gente da Lost falando q tavam apanhando no machado tbm kkkkkk
bah o 115 foi algo fora da curva ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
rapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).
mais é isso cada tribo deu seu golpe e o da fellas foi um GG...
saldo de 60 numa primeira op n me parece frustrada kkkkkkk é isso, todo mundo tem seus golpes, ngm é santo. Ta na chuva é pra se molhar kkkkk no 120 sofremos o mesmo golpe, contra a Show, e nos recuperamos(por um certo tempo)rapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).
Fizemos uma Op.... kkkkkkkk jovem deveria ter pegado a os stats antes do golpe do toxa. enfim GG jovem
se tu tivesse no Br iria entender oque eu quis dizer, mick tu é macaco veio pow... ninguem é novo de TW e realmente quem ta na chuva é pra se molharsaldo de 60 numa primeira op n me parece frustrada kkkkkkk é isso, todo mundo tem seus golpes, ngm é santo. Ta na chuva é pra se molhar kkkkk no 120 sofremos o mesmo golpe, contra a Show, e nos recuperamos(por um certo tempo)
se eu tivesse no BR teria estado no msm lado q tu. OBG 126 por me livrar dessa bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse tu tivesse no Br iria entender oque eu quis dizer, mick tu é macaco veio pow... ninguem é novo de TW e realmente quem ta na chuva é pra se molhar
Estranho o k65 não tem lost? La só eu e o @-InsanoouS noblamos quase 50 aldeiasrapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).
Se n fosse a Fellas a dar golpe, talvez ela levasse kkkkk infelizmente era de quem tomasse primeirosou contra qualquer tipo de traição, vejo muito isso nos Brs, infelizmente... acredito que os Moderadores ou Desenvolvedores do Game poderiam pensar em casos assim que um jogador debandar uma tribo o mundo entrar em tempo de paz por 4 dias. acredito que com isso esse tipo de jogo (sujo) não teria espaço.
Mais pelo oque eu estava acompanhando esse BR, se nao fosse essa triação a Fellas iria ter muita dor de cabeça para vencer.
Discurso dos cara é só o que convém, agora qualquer coisa vai servir de desculpa kkkkkkEstranho o k65 não tem lost? La só eu e o @-InsanoouS noblamos quase 50 aldeias
dor de cabeça? kkkkksou contra qualquer tipo de traição, vejo muito isso nos Brs, infelizmente... acredito que os Moderadores ou Desenvolvedores do Game poderiam pensar em casos assim que um jogador debandar uma tribo o mundo entrar em tempo de paz por 4 dias. acredito que com isso esse tipo de jogo (sujo) não teria espaço.
Mais pelo oque eu estava acompanhando esse BR, se nao fosse essa triação a Fellas iria ter muita dor de cabeça para vencer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUm dia, quando eu não tiver trabalho e mulher, vou ser igual a vocês, fodões do TW.
kkkkk fdm... to la no126 tbmse eu tivesse no BR teria estado no msm lado q tu. OBG 126 por me livrar dessa bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo o golpe é do jogo é assim nas guerras da vida real nao seria diferente no game... mas é isso golpe em cima de golpe ganha o golpe mais bem planejado. e GGdor de cabeça? kkkkk
a gente tava com 40% da força ainda, levaria 1 mes ainda pra ficar 100%...
Sobre golpe, cara, faz parte da guerra amigão kkkkkkkkkkkkkk
destratar alguem e querer forçar ela a ficar, isso sim é zoado
sei do meu front do K45... onde eu estava localizado ali com o rei taurus.... jovem... nao tem como eu responder algo que nao convém a mim.Estranho o k65 não tem lost? La só eu e o @-InsanoouS noblamos quase 50 aldeias
Tu só pode estar de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrapaz... os cara fizeram duas Op... a primeira op eles acharam que bateram... mas digamos que foi uma op frustrada em cima do Rei tauro, segunda op que seria hoje.... estava praticamente tudo defendido, e snipado.... o oque a debandada.... do gentil toxa (mas a gente entende, a necessidade falou mais alto, ate pedi o pix dele pra mandar uma esmola).