joaoalceumombach
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 156
Como elas ficam exaltadinhas
vai blindar as aldeias pra fake novamente ? enquanto o reitauro é exterminado ?Como elas ficam exaltadinhas
De onde vc tirou que blindei minhas aldeias na OP do reitauro? pode perguntar a qualquer um ou até mesmo ele... eu tenho 15 anos de tw, sinto cheiro de fake de longevai blindar as aldeias pra fake novamente ? enquanto o reitauro é exterminado ?
usou até item do inventário, ativou aflição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mentir? começou hoje só podeDe onde vc tirou que blindei minhas aldeias na OP do reitauro? pode perguntar a qualquer um ou até mesmo ele... eu tenho 15 anos de tw, sinto cheiro de fake de longe
Aflição da tribo que usei depois que peguei a aaldeia infiltrada de vocês? e que dura 48hrs? pare de falar asneiras cara, ta querendo que quem exatamente caia na sua mentira? a tribo inteira aqui sabe que não pedi blind na OP.. quer que eu chame eles para desmentir você?usou até item do inventário, ativou aflição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mentir? começou hoje só pode
e vamos pra cima então, gosto de bater em meninos como você.Aflição da tribo que usei depois que peguei a aaldeia infiltrada de vocês? e que dura 48hrs? pare de falar asneiras cara, ta querendo que quem exatamente caia na sua mentira? a tribo inteira aqui sabe que não pedi blind na OP.. quer que eu chame eles para desmentir você?
ou quer que eu traga relatorios? você que sabe como exatamente quer que eu mostre o quão iludido com as proprias mentiras vc é
Bom ver que ainda tem jogador da Lost que comenta no fórum.devo refrescar a memoria, que tem uns 7 do outro lado, que trai até a mãe por uma medalha.. acho que não preciso nem citar nomes, cuidado heim, se o jogo começar a virar, os cara tão pronto pro bote kk
Com que tropa vão mandar full? Os cara só fazem spy e catapa kkkkkkkkkkkkmandaram mais comando fake nesses ultimos 2 dias do que comandos ao todo na ultima OP que tomei....
que sono
me lembro de outro BR q tu fez isso enquanto o front apanhava e teve que desistir...3mil comandos é pouco, manda mais... quem sabe se mandar uns 10k de comandos eu pauso as noblagem no meio do mar de vocês
Uni x Galos ? Se for essa guerra a história não se repete… dessa vez não tem os trairas aqui, eles estão aí kk olha que por uma medalhinha traem até a mãe kkme lembro de outro BR q tu fez isso enquanto o front apanhava e teve que desistir...
será q a historia se repete?
Olha que ta falar com a pessoa certa, depois vai falar que 126 era outra históriaolha que por uma medalhinha traem até a mãe kk
fui eu quem dei o golpe no 122 amigo, eu sei bem tudo que aconteceu lá, inclusive o coro q vcs estavam tomandoUni x Galos ? Se for essa guerra a história não se repete… dessa vez não tem os trairas aqui, eles estão aí kk olha que por uma medalhinha traem até a mãe kk
Eu não preciso mencionar o que aconteceu no final né?!
Já superaram o 122? Deram o golpe e depois tomaram o golpe
n pulei por medalha kkkkkOlha que ta falar com a pessoa certa, depois vai falar que 126 era outra história
OPA EU AQUI, CADE A MEDALHA ?Uni x Galos ? Se for essa guerra a história não se repete… dessa vez não tem os trairas aqui, eles estão aí kk olha que por uma medalhinha traem até a mãe kk
Eu não preciso mencionar o que aconteceu no final né?!
Já superaram o 122? Deram o golpe e depois tomaram o golpe
fui eu quem dei o golpe no 122 amigo, eu sei bem tudo que aconteceu lá, inclusive o coro q vcs estavam tomando
n pulei por medalha kkkkk
conta foi entregue pelo mesmo motivo do 122
e que de fato, é a unica coisa q me faz pegar ranço de alguem
Cadê a surra que você ia me dar? 2x0 heimOPA EU AQUI, CADE A MEDALHA ?
como assim 2x0? nao entendiCadê a surra que você ia me dar? 2x0 heim