Líder das Sombras
Membro
- Pontuação de reações
- 9
A "todes" é sacanagem kkkk
Ta apaixonado pelo pai? sentiu minha falta aqui né! eu sou um charme mesmo.. mas eu não curto homemCade meu amigo Jão frango postar o stats de guerra atualizado ai, tou curioso !
Nem se o homem for médico e rico?mas eu não curto homem
e se for da korea? kkkkNem se o homem for médico e rico?
LÉO GORDURA ofereceu 15 vagas. e vai ficar sem vaga no finalBad < Renan < Lider SPQR < Cho > Hecto
Eu continuo achar que Bad tá vaga garantida na fellas
Pesado, não disse o que.LÉO GORDURA ofereceu 15 vagas. e vai ficar sem vaga no final
Realmente , o botão de apagar a conta rsrsnão para de aparecer ponto vermelho no meu meio (lá ele), mas eu confio.. alguem ainda vai apertar um botão supremo e equilibrar o jogo
tcharam
@BAD BOYS REVENGE querem ajudar vocês
Nobla mais e fala menosdevo refrescar a memoria, que tem uns 7 do outro lado, que trai até a mãe por uma medalha.. acho que não preciso nem citar nomes, cuidado heim, se o jogo começar a virar, os cara tão pronto pro bote kk
e como exatamente o jogo vai virar?devo refrescar a memoria, que tem uns 7 do outro lado, que trai até a mãe por uma medalha.. acho que não preciso nem citar nomes, cuidado heim, se o jogo começar a virar, os cara tão pronto pro bote kk
Oxi, eu sou um dos player que mais tem aldeia no mundo kkkkkNobla mais e fala menos
pior que ele nem amigos consegue noblare os inimigo nobla? ou só os amiguinhos de tribo