128

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xuxuuu

Membro
Pontuação de reações
9
ta emocionado kkkkkkkk
ate suas liderança ta cm medo querendo fechar acordo quem e vc ? kkkkkkk
nao perco 1 br tem 11 seguido nao e esse q vou perde pra um aglomerado de Randon player kkkkkkkkkkkk
prometo acabar cm vcis em 30 dias contado

Ver anexo 33981
sou inimigo da Derrota
Põe as medalhas pra jogar no seu lugar mano, quantas dessas medalhas foram ganhas no machado? Maioria foi daquele jeitinho né haha

contra tribo q não tem palavra, não honra oq acorda , vai rolar surubaaa o importante e a medalha no perfil do pai + uma ne kkkkkkkkkkkkkk
O importante é a medalha né kkk não importa se vier com traição, compra ou mass, mas o importante é a medalha kkk

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
454
A vantagem da Fellas e gigantesca, se usar tudo como deve ser vai ser um rolo compressor, a Lost tá com essa marra toda, vamos ver quantos tapas eles tomam antes de entregar o baiano

Não aprendeu nada jogando tw ainda né? Vocês tem muitas aldeias sim, mas tem umas 6 tribos, como que vão segurar tudo isso de jogadores? Vocês acham que a sua inimiga vai atacar qual das fellas? A principal ou as outras que são mais frágeis? É o mesmo papo sempre, mass recrut, líder vindo no fórum achar que está ganho, começa a tomar op atrás de op, a inimiga começa avançar, vc não entende o que fez de errado e some.

Vocês tem vantagem gigantesca pq recrutaram o mapa todo, mas quantos desses são leais? Quantos desses aguentam jogar front? Quantos desses sabem avançar no inimigo?

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Se depender de mim, a guerra será resolvida no machado. Se quer ganhar a medalha com xip, meu número vc já tem ;)
mais nao depende kkkkkk se tao chorando tanta ja sabem quem dita o game. nao e atoa q vao para o terceiro br seguido com derrota , vão pedir musica no fantástico ? hat trick de derrota

Filipsmors

Membro
Pontuação de reações
4
O problema é que no inicio do jogo todo mundo é valente. Quando começa a tomar OP começa a venda de contas.
Ultimamente realmente quase toda tribo do tw esta debendando nas primeiras OP que recebem e apanham, motivo simples, todo mundo quer jogar quando ta noblando SPQR, Dumal Fake, etc. quando tem q defender OP de verdade, que começa a perder aldeia, o pessoal desanima, seria muito legal se os outros tivessem animo pra continuar tentando, mas sinceramente é um jogo que se investe muito tempo e as vezes dinheiro, então o senso de preservação fala mais alto, fazendo com que as vezes os que ainda querem jogar abandonem os que estao entregando e procure um modo de sobrevivencia.
Entendo e respeito
eu ate tentei man defender, mas com a dumal fake , poucos ajudaram, e hje viraram food, mas paciencia ne, escolheram essa bosta de tribo kkk, eu mesmo nunca fui a favor de ir para la, nunca me passuo confianca, nem blindou o front, mas .. voto vencido

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
eu ate tentei man defender, mas com a dumal fake , poucos ajudaram, e hje viraram food, mas paciencia ne, escolheram essa bosta de tribo kkk, eu mesmo nunca fui a favor de ir para la, nunca me passuo confianca, nem blindou o front, mas .. voto vencido
Quem e você?

analistajr2

Membro Notável
Pontuação de reações
140
LOST jabuti em cima da árvore

Ninguém sabe como chegou aí

Mas é certeza que vai de Vasco

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Tribo News - Edição Relâmpago 3 e talvez a penúltima antes do fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Título: Fellas será o Fim??????

A tribo Fellas está em pânico! Os tambores soam frenéticos e a galera já sabe que o bicho vai pegar. Eles chamam todos os seus guerreiros de FTW, porque, olha, o fim está a sua porta, avante bravos escritores lutem com honra e orgulho, mas façam onde vocês tem chance de ganhar..... Eles tem que ir para o FTW pois é só la que irão fazer algo -disse um inimigo.....

- Gh0stzz.

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Tribo News - Edição Relâmpago 3 e talvez a penúltima antes do fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Título: Fellas será o Fim??????

A tribo Fellas está em pânico! Os tambores soam frenéticos e a galera já sabe que o bicho vai pegar. Eles chamam todos os seus guerreiros de FTW, porque, olha, o fim está a sua porta, avante bravos escritores lutem com honra e orgulho, mas façam onde vocês tem chance de ganhar..... Eles tem que ir para o FTW pois é só la que irão fazer algo -disse um inimigo.....

1724173592364.png

Enquanto os tambores estão a ser batidos , a gente já está dançando o samba.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.