- White Walker.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 9.745
Para cara, tu não fez isso nao@livioprofight faz um video analisando a guerra final, gostaria de ver sua opinião
Para cara, tu não fez isso nao@livioprofight faz um video analisando a guerra final, gostaria de ver sua opinião
Põe as medalhas pra jogar no seu lugar mano, quantas dessas medalhas foram ganhas no machado? Maioria foi daquele jeitinho né hahata emocionado kkkkkkkk
ate suas liderança ta cm medo querendo fechar acordo quem e vc ? kkkkkkk
nao perco 1 br tem 11 seguido nao e esse q vou perde pra um aglomerado de Randon player kkkkkkkkkkkk
prometo acabar cm vcis em 30 dias contado
Ver anexo 33981
sou inimigo da Derrota
O importante é a medalha né kkk não importa se vier com traição, compra ou mass, mas o importante é a medalha kkkcontra tribo q não tem palavra, não honra oq acorda , vai rolar surubaaa o importante e a medalha no perfil do pai + uma ne kkkkkkkkkkkkkk
A vantagem da Fellas e gigantesca, se usar tudo como deve ser vai ser um rolo compressor, a Lost tá com essa marra toda, vamos ver quantos tapas eles tomam antes de entregar o baiano
mais nao depende kkkkkk se tao chorando tanta ja sabem quem dita o game. nao e atoa q vao para o terceiro br seguido com derrota , vão pedir musica no fantástico ? hat trick de derrotaSe depender de mim, a guerra será resolvida no machado. Se quer ganhar a medalha com xip, meu número vc já tem![]()
eu ate tentei man defender, mas com a dumal fake , poucos ajudaram, e hje viraram food, mas paciencia ne, escolheram essa bosta de tribo kkk, eu mesmo nunca fui a favor de ir para la, nunca me passuo confianca, nem blindou o front, mas .. voto vencidoO problema é que no inicio do jogo todo mundo é valente. Quando começa a tomar OP começa a venda de contas.
Ultimamente realmente quase toda tribo do tw esta debendando nas primeiras OP que recebem e apanham, motivo simples, todo mundo quer jogar quando ta noblando SPQR, Dumal Fake, etc. quando tem q defender OP de verdade, que começa a perder aldeia, o pessoal desanima, seria muito legal se os outros tivessem animo pra continuar tentando, mas sinceramente é um jogo que se investe muito tempo e as vezes dinheiro, então o senso de preservação fala mais alto, fazendo com que as vezes os que ainda querem jogar abandonem os que estao entregando e procure um modo de sobrevivencia.
Entendo e respeito
Quem e você?eu ate tentei man defender, mas com a dumal fake , poucos ajudaram, e hje viraram food, mas paciencia ne, escolheram essa bosta de tribo kkk, eu mesmo nunca fui a favor de ir para la, nunca me passuo confianca, nem blindou o front, mas .. voto vencido
mesmo nick man hahaQuem e você?
daqui a pouco ele volta.e não é que o bad boys era um menino mal mesmo? kkkkkkkkkk foi de silvio santos
mas tá virado numa macega hahahahaha <3mundo maravilhoso para moita
<3
Em pleno 2024 vc quer fazer guerra? Vá distribuir amor rçMuita falação, e nenhuma declaração de guerra. Que continue assim
Tribo News - Edição Relâmpago 3 e talvez a penúltima antes do fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Título: Fellas será o Fim??????
A tribo Fellas está em pânico! Os tambores soam frenéticos e a galera já sabe que o bicho vai pegar. Eles chamam todos os seus guerreiros de FTW, porque, olha, o fim está a sua porta, avante bravos escritores lutem com honra e orgulho, mas façam onde vocês tem chance de ganhar..... Eles tem que ir para o FTW pois é só la que irão fazer algo -disse um inimigo.....