Discussão do Mundo 128

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Cara, eu entrei nesse BR atrasado, entrei na hype, peguei a 5 aldeia sei la quanto tempo demorei, deu 3 dias a dumal debandou em 1 OP, mais 2 dias a hype debandou e foi para inimiga. Agora um BR que tinham 4 tribos para disputar no machado e ser divertida, já vai avançar para guerra final.

Honestamente eu não ligo para esse BR, mas vale a reflexão, isso continua sendo um jogo, e jogos são feitos para serem divertidos. Qual é a graça de jogar um jogo de guerra e não vencer na guerra? Qual a graça de jogar um jogo em que se pula a parte inicial e o meio dele e já avança para o final?

Vocês precisam começar a entender para que serve video game, para que serve diversão e lazer.

Dito isso, to vivo no jogo com 5 aldeias, venham para cima hahahaha

Shodocan3

Membro Notável
Pontuação de reações
102
O problema é que no inicio do jogo todo mundo é valente. Quando começa a tomar OP começa a venda de contas.
Ultimamente realmente quase toda tribo do tw esta debendando nas primeiras OP que recebem e apanham, motivo simples, todo mundo quer jogar quando ta noblando SPQR, Dumal Fake, etc. quando tem q defender OP de verdade, que começa a perder aldeia, o pessoal desanima, seria muito legal se os outros tivessem animo pra continuar tentando, mas sinceramente é um jogo que se investe muito tempo e as vezes dinheiro, então o senso de preservação fala mais alto, fazendo com que as vezes os que ainda querem jogar abandonem os que estao entregando e procure um modo de sobrevivencia.
Entendo e respeito

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.793
Cara, eu entrei nesse BR atrasado, entrei na hype, peguei a 5 aldeia sei la quanto tempo demorei, deu 3 dias a dumal debandou em 1 OP, mais 2 dias a hype debandou e foi para inimiga. Agora um BR que tinham 4 tribos para disputar no machado e ser divertida, já vai avançar para guerra final.

Honestamente eu não ligo para esse BR, mas vale a reflexão, isso continua sendo um jogo, e jogos são feitos para serem divertidos. Qual é a graça de jogar um jogo de guerra e não vencer na guerra? Qual a graça de jogar um jogo em que se pula a parte inicial e o meio dele e já avança para o final?

Vocês precisam começar a entender para que serve video game, para que serve diversão e lazer.

Dito isso, to vivo no jogo com 5 aldeias, venham para cima hahahaha
@BAD BOYS REVENGE ele tá dizer que vai ter fusão final

Lost Fellas?
Ou
Fellas in Space?

Xuxuuu

Membro
Pontuação de reações
9
@BAD BOYS REVENGE ele tá dizer que vai ter fusão final

Lost Fellas?
Ou
Fellas in Space?
Fellas in Space é o mais recomendado kkkkk
nojo desses lek mano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo agr vao so tomar ferro
se a rip achou q tomou golpe , a fellas nem espera oq tem por vim ...
Vamos ver essa disposição toda daqui uns dias, papo de quem tá prometendo tudo e não entregar nada

A vantagem da Fellas e gigantesca, se usar tudo como deve ser vai ser um rolo compressor, a Lost tá com essa marra toda, vamos ver quantos tapas eles tomam antes de entregar o baiano

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
538
A vantagem da Fellas e gigantesca, se usar tudo como deve ser vai ser um rolo compressor, a Lost tá com essa marra toda, vamos ver quantos tapas eles tomam antes de entregar o baiano
ta emocionado kkkkkkkk
ate suas liderança ta cm medo querendo fechar acordo quem e vc ? kkkkkkk
nao perco 1 br tem 11 seguido nao e esse q vou perde pra um aglomerado de Randon player kkkkkkkkkkkk
prometo acabar cm vcis em 30 dias contado

bad3.png
sou inimigo da Derrota

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Tribo News - Edição Relâmpago 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Título: Fellas Agita o Fórum com Táticas Inusitadas

No cenário competitivo do Tribal Wars, a tribo Fellas está adotando uma estratégia pouco convencional. Com o campo de batalha fervendo, eles decidiram mobilizar seus jogadores novatos para causar tumulto no fórum oficial do jogo.

Enquanto a lost está focada em conquistar vilarejos e expandir seus territórios, a Fellas parece estar apostando em uma abordagem mais... criativa. "É só no fórum que eles vão conseguir fazer algum barulho", comentou um jogador rival!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.325
Bom dia a todos os jogadores do Mundo 128.

Querem ganhar PPs fácil? Participem dos eventos disponíveis.
Clique aqui
Querem ganhar itens no jogo? Participem dos bônus diários. Clique aqui

Não é FAKE NEWS