Gato Bruce
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 452
Cara, eu entrei nesse BR atrasado, entrei na hype, peguei a 5 aldeia sei la quanto tempo demorei, deu 3 dias a dumal debandou em 1 OP, mais 2 dias a hype debandou e foi para inimiga. Agora um BR que tinham 4 tribos para disputar no machado e ser divertida, já vai avançar para guerra final.
Honestamente eu não ligo para esse BR, mas vale a reflexão, isso continua sendo um jogo, e jogos são feitos para serem divertidos. Qual é a graça de jogar um jogo de guerra e não vencer na guerra? Qual a graça de jogar um jogo em que se pula a parte inicial e o meio dele e já avança para o final?
Vocês precisam começar a entender para que serve video game, para que serve diversão e lazer.
Dito isso, to vivo no jogo com 5 aldeias, venham para cima hahahaha
Honestamente eu não ligo para esse BR, mas vale a reflexão, isso continua sendo um jogo, e jogos são feitos para serem divertidos. Qual é a graça de jogar um jogo de guerra e não vencer na guerra? Qual a graça de jogar um jogo em que se pula a parte inicial e o meio dele e já avança para o final?
Vocês precisam começar a entender para que serve video game, para que serve diversão e lazer.
Dito isso, to vivo no jogo com 5 aldeias, venham para cima hahahaha