M A U R I C I O
Membro
- Pontuação de reações
- 18
isso é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsse strong cringe tinha que ter vergonha de usar o fórum, plmrds. Os antigos estão se revirando no túmulo assistindo esse projeto difamatório
De nada meu líder, sentirei saudadesNao acredito que vivi pra ver isso. Um tw vlogger youtuber iniciante brigando com uma DuMal Fake discutindo pra saber quem é o mais fraco.
Obrigado a quem me enviou esse link no whats, valeu cada segundo lendo.
A briga ta boa, achei justa.
Só boatos que a tribo N3W ORDER não aceita que ninguém saia e o seu líder resolveu levar todos seus membros ao buraco, Quem quiser atacar ta liberado não sobrou nada kkkkkkkkk, os últimos ataques vindo malema marrom, no mais obrigado pela inteligência de gastar todos seus ataques em mim e me dar uma medalha linda pra estampar pra sempre.
Se junta com ele pra passar vergonha tambémNao acredito que vivi pra ver isso. Um tw vlogger youtuber iniciante brigando com uma DuMal Fake discutindo pra saber quem é o mais fraco.
Obrigado a quem me enviou esse link no whats, valeu cada segundo lendo.
A briga ta boa, achei justa.
simAs 4 tribos em disputa já estão acabando de limpar o quintal pra começar as guerras?
A DuMal já tem o continente dominado desde que começou o BR. Tudo azulAs 4 tribos em disputa já estão acabando de limpar o quintal pra começar as guerras?
Se junta com ele pra passar vergonha também
mostrar um print do inicio do br, escondendo a data kkkkkkkkkkk. Mas é valido depois de uma op surpresa onde tinham aldeias de 50 minutos com nobre terminar o dia sem conquistar nenhuma aldeia e perdendo todos os fulls e nobres é chato msm, parabéns ao estrategista da new.Estampa isso, isso que é inteligência...kkkk
Ver anexo 33603
Que delícia de ODD, será que eles me mandam no BN tbm?Gostaria de parabenizar a DuMal pelo coordenado que mandaram em mim, uma pena que esqueceram que existe BN...
Ver anexo 33637
Ver anexo 33638
Ver anexo 33641
Ver anexo 33642
Ver anexo 33643
Claro que lembro, parceiro de varias campanhas...Você se lembra do Henrique (Trickster)?
Claro que lembro, parceiro de varias campanhas...
É vc nesse nick?
Sdds d+ em