Orochimaru.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 65
boa tarde familia, alguem compra rec no mercado ai
o histórico da URUZ não ajuda? como assim kkEssa URUZ vai até o final do BR ou na primeira grande guerra já cai? o histórico dela não ajuda!
ja, mas vamos ser noblados antesJa liberou mercado p regopreto e o cacdo me upa?
O mundo que joguei que tinha URUZ dominaram o K em poucos dias, porém na primeira guerra entre grandes TAG's caiu uma única OP, pareciam que iriam longe, e o elenco desse BR é bem parecido com o daquele mundo.o histórico da URUZ não ajuda? como assim kk
@BOB o Paaa-piiiO mundo que joguei que tinha URUZ dominaram o K em poucos dias, porém na primeira guerra entre grandes TAG's caiu uma única OP, pareciam que iriam longe, e o elenco desse BR é bem parecido com o daquele mundo.
Ja liberou mercado p regopreto e o cacdo me upa?
Eu ate respondia mas voce tem 300 pontos.O mundo que joguei que tinha URUZ dominaram o K em poucos dias, porém na primeira guerra entre grandes TAG's caiu uma única OP, pareciam que iriam longe, e o elenco desse BR é bem parecido com o daquele mundo.
-Galvão?Eu ate respondia mas voce tem 300 pontos.
Quando tiver 1000 eu explico o que vcs fizeram antes de nos atacar.
Cara a verdade e que não conheço nem sei quem é voce. Desculpe-Galvão?
-Fala Tino
-Sentiu!
No final a gente sabe o que vai acontecer né? kkkkk
Quando o cara precisa provar quem ele é já sabemos sua procedência né kkk mais amor no coração de vocês
@- P a c M a n - o @Charlie Sheen da URUZ foi bem recebido ai, ele estava meio izolado, nos estavamos testanto uma exploração uns fake, medindo a temperatura sabe algo assin do tipo, mas nada em relação a uma OP, mas estava nos planos kkkkkk, bom esta ficando interessante o k55 quase igual a Faixa de Gaza, tensão esta no Ar...Quando o cara precisa provar quem ele é já sabemos sua procedência né kkk mais amor no coração de vocês
@- P a c M a n - o @Charlie Sheen da URUZ foi bem recebido ai, ele estava meio izolado, nos estavamos testanto uma exploração uns fake, medindo a temperatura sabe algo assin do tipo, mas nada em relação a uma OP, mas estava nos planos kkkkkk, bom esta ficando interessante o k55 quase igual a Faixa de Gaza, tensão esta no Ar...
Top, kkkkkk ali nos estavamos querendo ver a movimentação de defesa como seria mas deu fail, acho que o time nossa foi tarde tendo em vista que ja estava de saida, nosso objetivo não foi alcançado kkkkk
esse aqui sou eu preocupado com os fakes que voces enviaram, deixando tudo parado na aldeia kkk
Top, kkkkkk ali nos estavamos querendo ver a movimentação de defesa como seria mas deu fail, acho que o time nossa foi tarde tendo em vista que ja estava de saida, nosso objetivo não foi alcançado kkkkk
Kkkkk velocidade desse BR tenho até medo de perder tropas com fake …. , mas somos tipo coração de mãe … sempre cabe mais um@- P a c M a n - o @Charlie Sheen da URUZ foi bem recebido ai, ele estava meio izolado, nos estavamos testanto uma exploração uns fake, medindo a temperatura sabe algo assin do tipo, mas nada em relação a uma OP, mas estava nos planos kkkkkk, bom esta ficando interessante o k55 quase igual a Faixa de Gaza, tensão esta no Ar...
kkkkk saudades do tribal … vamos ver se vai dar pra brincar bastante nesse br rápido aquiFaçam esse favor pro br127 e noblem o Rigoleto, ele não é de confiança, primeira oportunidade ja traiu a Uruz!