Discussão do Mundo 127

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
382
o histórico da URUZ não ajuda? como assim kk
O mundo que joguei que tinha URUZ dominaram o K em poucos dias, porém na primeira guerra entre grandes TAG's caiu uma única OP, pareciam que iriam longe, e o elenco desse BR é bem parecido com o daquele mundo.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
289
O mundo que joguei que tinha URUZ dominaram o K em poucos dias, porém na primeira guerra entre grandes TAG's caiu uma única OP, pareciam que iriam longe, e o elenco desse BR é bem parecido com o daquele mundo.
Eu ate respondia mas voce tem 300 pontos.
Quando tiver 1000 eu explico o que vcs fizeram antes de nos atacar.

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Calma calabreso, só perguntei se vocês iriam até o final ou se ia ter desband na primeira guerra não precisa levar pro coração dhaushdausd

Maratutu

Membro
Pontuação de reações
31
Quando o cara precisa provar quem ele é já sabemos sua procedência né kkk mais amor no coração de vocês
@- P a c M a n - o @Charlie Sheen da URUZ foi bem recebido ai, ele estava meio izolado, nos estavamos testanto uma exploração uns fake, medindo a temperatura sabe algo assin do tipo, mas nada em relação a uma OP, mas estava nos planos kkkkkk, bom esta ficando interessante o k55 quase igual a Faixa de Gaza, tensão esta no Ar...

Rigoleto

Membro Ativo
Pontuação de reações
72
@- P a c M a n - o @Charlie Sheen da URUZ foi bem recebido ai, ele estava meio izolado, nos estavamos testanto uma exploração uns fake, medindo a temperatura sabe algo assin do tipo, mas nada em relação a uma OP, mas estava nos planos kkkkkk, bom esta ficando interessante o k55 quase igual a Faixa de Gaza, tensão esta no Ar...

esse aqui sou eu preocupado com os fakes que voces enviaram, deixando tudo parado na aldeia kkk

Maratutu

Membro
Pontuação de reações
31

- P a c M a n -

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Kkkkk velocidade desse BR tenho até medo de perder tropas com fake …. , mas somos tipo coração de mãe … sempre cabe mais um

Façam esse favor pro br127 e noblem o Rigoleto, ele não é de confiança, primeira oportunidade ja traiu a Uruz!
kkkkk saudades do tribal … vamos ver se vai dar pra brincar bastante nesse br rápido aqui