Bom chamaram para o Balei, mas o anfitrião foram nos veja a declaração de guerra que top e que comece as resenhas...
@alef veja este tópico antigo, so vou me atualizar para ver se algo mudou...Nobre amigos, me tirem uma dúvida deste mundo aqui ...
Essa história de nível de tecnologia está atrelada as tropas ou à aldeia?
Piada é tentar justificar a falha em uma op ruim que vc montou num jogador que nem tomou ataque na op. Os que tomaram ataque todos estavam em alguma tag dieno e aí vai falar o que pra desmerecer a defesa? KkkVer anexo 32446Ver anexo 32448Ver anexo 32449
Guerra no começo ainda e a levada da dieno é essa, leva op se escondem igual ratos em tribos aleatorias e volta com 20, 30 paladinos.
Vamos ver se essas estratégia vai continuar dando certo tanto tempo.
Ah, vale ressaltar a PIADA que é o mapa da dieno, os únicos que se prestaram a tal humilhaçao pra ainda perder
você é o que perdeu 5 nobres ou o que perdeu 6 e chorou para te ajudarem ?Alguém viu o Ronaldo por aí ? Ele anda meio sumido hahaha
De uma olhada na realização lá e veja se eu perdi , agora te procurei no forum e no jogo parece que você e sua tribo sumiu hahaha. Pediu para ser notado querendo aparecer em forum posso fazer nada .você é o que perdeu 5 nobres ou o que perdeu 6 e chorou para te ajudarem ?
pq sozinho não aguenta. kkkk
Se for chorar manda áudioVer anexo 32446Ver anexo 32448Ver anexo 32449
Guerra no começo ainda e a levada da dieno é essa, leva op se escondem igual ratos em tribos aleatorias e volta com 20, 30 paladinos.
Vamos ver se essas estratégia vai continuar dando certo tanto tempo.
Ah, vale ressaltar a PIADA que é o mapa da dieno, os únicos que se prestaram a tal humilhaçao pra ainda perder
Aé tio san, todo mundo sabe q daq a pouco tu aparece sprintando em algum canto por aí
Faaaaala meu querido! Saudades Ricardinho s2 Vem ca brincar com a gnt po!
Obrigado meu caro@alef veja este tópico antigo, so vou me atualizar para ver se algo mudou...
Apoio com lv de armas diferentes
Tenho uma duvida relacionada aos niveis de armas No mundo onde jogo tem niveis de pesquisa de arma o que quero saber é se quando minhas tropas lv 3 apoiarem uma aldeia lv 1 se elas irão reduzir seu nivel para lv 1 (igual a aldeia apoiada) ou se manterão o seu lv 3 ?forum.tribalwars.com.br