Discussão do Mundo 127

alef

Membro
Pontuação de reações
11
Nobre amigos, me tirem uma dúvida deste mundo aqui ...

Essa história de nível de tecnologia está atrelada as tropas ou à aldeia?

Maratutu

Membro
Pontuação de reações
31
Nobre amigos, me tirem uma dúvida deste mundo aqui ...

Essa história de nível de tecnologia está atrelada as tropas ou à aldeia?
@alef veja este tópico antigo, so vou me atualizar para ver se algo mudou...

star.DEV

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
cacdo, conta pra gnt como é perder um nt. Com aquele "tantão" de tropa que vc mandou junto, impossivel ter perdido. Vou abrir suporte, ta errado isso. #forçacacdo

Deckart

Membro
Pontuação de reações
19
Nesta manhã, fui informado que meu grande companheiro Chavesbr foi atacado de forma covarde, pais e filhos morreram no campo de batalha. A espada arde em chamas, o fígado grita e o punho cerrado almeja por vingança. Sorte a minha, que o escudo consola o arco e armadura lembra o objetivo que busco: paz. Nobres cavaleiros, venho por meio desta pedir 1 minuto de silêncio, em respeito aqueles que se foram e para aquele que atacou, saiba que a flecha vai, mas o arco sempre volta.

Deckart.

chavesbr

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Agradeço ao meu estimado companheiro Deckart pelas condolências. Quanto ao vil Mthaeu que a espada o puna. Por fim, ao vosso querido povo do reino de Bruges, comprometo-me a um árduo trabalho de reconstrução, que possamos reestabelcer as glórias de vosso império.

Chavesbr.

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
288
Screenshot 2024-05-29 165716.pngScreenshot 2024-05-29 204041.pngScreenshot 2024-05-29 165544.jpg

Guerra no começo ainda e a levada da dieno é essa, leva op se escondem igual ratos em tribos aleatorias e volta com 20, 30 paladinos.

Vamos ver se essas estratégia vai continuar dando certo tanto tempo.

Ah, vale ressaltar a PIADA que é o mapa da dieno, os únicos que se prestaram a tal humilhaçao pra ainda perder

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Ver anexo 32446Ver anexo 32448Ver anexo 32449

Guerra no começo ainda e a levada da dieno é essa, leva op se escondem igual ratos em tribos aleatorias e volta com 20, 30 paladinos.

Ah, vale ressaltar a PIADA que é o mapa da dieno, os únicos que se prestaram a tal humilhaçao pra ainda perder
Piada é tentar justificar a falha em uma op ruim que vc montou num jogador que nem tomou ataque na op. Os que tomaram ataque todos estavam em alguma tag dieno e aí vai falar o que pra desmerecer a defesa? Kkk
Continua repetindo essa justificativa, que pelo jeito os membros tão acreditando assim como os pobres aliados usados de escudo Rip RST, qual vai ser a próxima?

Jonh27

Membro
Pontuação de reações
7
você é o que perdeu 5 nobres ou o que perdeu 6 e chorou para te ajudarem ?
pq sozinho não aguenta. kkkk
De uma olhada na realização lá e veja se eu perdi , agora te procurei no forum e no jogo parece que você e sua tribo sumiu hahaha. Pediu para ser notado querendo aparecer em forum posso fazer nada .

Mas de qualquer forma me desculpa você quis aparecer e eu sumi com você

star.DEV

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Ver anexo 32446Ver anexo 32448Ver anexo 32449

Se for chorar manda áudio

alef

Membro
Pontuação de reações
11
@alef veja este tópico antigo, so vou me atualizar para ver se algo mudou...

Obrigado meu caro