Quando o prejuizo é bom... os caras não sabem coordenar ataque cara. kkkk
mesmoUai, pq escondeu o nick dos atacantes?
A graça é saber quem se lascou kkkk
Quanto odio cara, vc colocou uma com o nome do maratutu, tb quero uma com meu nome
va q as mina aq
To achando que sei tb emmmmmm uhsdaudhausQuando o prejuizo é bom... os caras não sabem coordenar ataque cara. kkkk
OIEEE! eu estou aqui na moita, so deixando claro que os relatórios nao sao meus nao embora que bora, que ta ficando bacana! Tem uma galera das antiga ai voltando nesse,ta legal
boa sorte a aos amigos, juntando rigoleto, d2, cacdo e julio vão precisar…
massa demais ver a turma na ativa
po mano, achei meio chato isso kkkk, maasss uma dica, o cara é o top5.Uai, pq escondeu o nick dos atacantes?
A graça é saber quem se lascou kkkk
que profundo me emocioneiVosso reino amanhece ensolarado, em tempos de paz e colheita farta, aqueles que desejam crescer como arco e flecha, favor mandarem seu melhor mensageiro, o Reino de Deckart segue de portões abertos.
Deckart.
Sábias palavras. A escrita ocupa a mente e enriquece o espírito, um guerreiro sem ócio é incapaz de combater seus duelos internos. "A espada mostra o caminho, tolo é aquele que busca atalhos"No campo vasto onde os guerreiros se encontram, O sol escaldante, o vento que ruge e sopra, Nas terras do Tribal Wars, o destino se entrelaça, Em batalhas épicas, onde a honra se abraça.
Nas aldeias distantes, erguidas com bravura, Os senhores da guerra tecem sua aventura, Com estratégias astutas, cada passo é uma dança, No xadrez da conquista, onde a mente alcança.
Catapultas rugem, lançando seu fogo ardente, Muralhas caem diante do poder envolvente, Tropas avançam, corações batendo em uníssono, No campo de batalha, o destino é o único trono.
Mas além das lutas, há laços que se formam, Alianças se erguem, como muralhas que se fortificam, Amizades florescem em meio à adversidade, No mundo do Tribal Wars, há também a verdade.
Por entre as tramas e as intrigas do poder, A essência do jogo, tão fácil de perceber, Não é apenas conquistar, mas também criar laços, Em cada batalha, em cada aliança, em cada abraço.
Assim, no vasto mundo do Tribal Wars, Onde a estratégia reina e os guerreiros são os heróis, Uma poesia se ergue, como uma bandeira ao vento, Celebrando a saga eterna, deste jogo tão envolvente.
Tem um tópico para o mundo 127 para postagem de relatórios bizarros, vamos ver quem posta o relatório mais bizarro do 127, sejam ousados segue o link abaixo:
https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/mundo-127.342533/#post-3890173