Discussão do Mundo 127

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia Ouvintes e leitores do Monologo do Michel Theloxiis.
Aparentemente ainda estou vivo , e alguns jogadores da furia nao aprenderam que nt em mim online tem que ser no minimo Laranja rs

Continuo sendo atacado por muitos fulls da furia diariamente rs
Não e atoa que so sob meu ODD e minhas medalhas de defensor do dia.

Mas hoje venho aqui destacar pontos importantes, alcançamos o top1 tribos ODD ( Nossa tribo tinha / tem apenas 6 membros) , nesses 2 ultimos meses cada um jogou praticamente com suas proprias troopas , e posso afirmar que ativamente somente 2 jogaram ( eu e o vita) , o restante largou mão a tempos rs

Com isso , podemos afirmar e provar que realmente somos bons jogadores. Em um numero reduzido , levamos porrada até dizer chega e não morremos ( ainda).

Se pegarem para analisar , a furia , 2º colocada tem esse ODD de lá tras, onde existiam 9282furias ( e havia dança de cadeiras) , assim como existiam 191328 frw / clowns que atacavam e a furia defendia. Atualmente a furia deve ser atacada so por eles mesmo ( pros que pagam para ganhar oda e odd) e por mim e pelo vita... Então o aumento de ODD deles realmente não deveria mais exisitir em vista q não ha inimigos que atacam tanto.

Ou seja , nosso feito de chegar em 1º geral com o br aberto, com "guerra" rolando , é muito satisfatorio , pelo menos pra mim , que adoro defender!!
odd tribo.png

Outro ponto , que chegamos em 2º no OD Geral de tribos tbm. Ultrapassando 4fun e outras furias , perdendo apenas para furia principal , que atualmente tem bastante ODA também. Obvio que provalvemente a 4fun nos ultrapasse novamente , pq eles tem muitos fulls de ataque parado! Assim como a furia pode nos passar no OD defensivo geral tbm. Mas em jogo , contra adversarios reais , chegamos ao topo.

odt tribos.png

Agora falando do pobre theloxiis, vulto eu , já tenho 46x defensor do dia kkkk
Fechem o Br gente, quero so garantir a medalha de top1 Defensor kkkkkkkkkkkkkkkkk , acredito que 70% concordem que eu mereço e muito essa medalha hahaha

Bom seguimos recrutando tropas e matando fulls de noobs , se voces vissem alguns atques que levei, iam se perguntar como essa pessoa tem tanta aldeia se não sabe o minimo do jogo kkkk.

Abços e semana que vem volto conversar com voces =D

fca1ed80-d978-4f7a-aaf2-4a6063913bf3.jpg

Eu teria vergonha de aumentar meu ODD e ODA dessa forma.
Mas o cara ta acostumado a tomar muro e perder tudo e não ganhar nada em mim , que acabou desistindo pelo visto, e vai tentar tirar a diferença de ODD e ODA . Assim fica facil ganhar medalhas...
Parabéns LORD QUINTAQ, ONLYQUINTAQ , vc é o tipico jogador de tw moderno , que acha que por ter medalha no perfil está arrasando , porem não consegue nem encaixar fulls e nt fora do bn , mesmo usando o negocin.

Continue assim , mais alguns dias e vc rouba o 1 º lugar geral de ODD. Afinal , era essa sua missão , zerar o Theloxiis e Pegar top1 defensor, mesmo que isso custe no bolso como ja fez em outras vezes!!!

Abços e bom jogo , pra quem joga certo e limpo!

Só pra registro futuro.
Caso um dia ele se vanglorie de ser top1 ODD , saberemos que é uma farsa!
@OnlyQuintaK (Pagando pra ganhar ODD rsrsrsrsrsrs)

E o apoiador oculto é o @OnlyTiaGoD

Bom jogo a todos!

Sem títuloasasa.png

Ninguém jogando sério o mundo mais desde fevereiro e o outro "lenda defensiva" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quantidade de medalha nao ganha br, tem que defender as OPs da tribo.

Ninguém jogando sério o mundo mais desde fevereiro e o outro "lenda defensiva" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quantidade de medalha nao ganha br, tem que defender as OPs da tribo.

Acho que você não ta no grupo do wpp da furia então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vocês tem razão . O pior cego é aquele que não quer ver!

Edit: A referencia de lenda defensiva é do br30 amigo (onde fiz muita história) , no br127 eu sou só um moita noblador de Furia.

Bla bla bla referencia em mundo de noob, tw só virou tw depois do br70, antes disso tw era feito de meia dúzia de jogadores que sabem jogar e o restante noob, ficou nivelado depois do 70 no mínimo. Voce ta na backline, jogou o br todo em uma tribo que nunca foi inimiga de fato pra decidir o mundo, além disso o mundo acabou no início de fevereiro, depois disso ninguém jogou mais sério, só noblando pra fechar a dominancia. Só nao ve quem quer se fazer de cego.

Ser líder tem suas vantagens! Como explicar que o grande Socram tá na lista dos 20 que vai fechar
Claro que tem, justamente por ser um bom articulador o pai está lá e saber fazer as coisas darem certo junto com nossa staff.
Se fosse ruim a tribo tinha quebrado, mas das tribos que quebram ninguem lembra né, depois que deu certo é fácil falar que foi fácil ou que não joguei ou jogamos nada. Mas busca OD ai que vai ver que estou entre o top 20 tanto em OD, ODD, ODA e ODS. Não preciso provar nada pra ninguem o pior cego é o que não quer ver. A comunicação a estratégia e a gestão de conflitos são extremamente decisivos no tw, porem muita gente não está preparada pra essa conversa.
Agora pra quem tiver achado ruim a minha vaga ou sem explicação, monta uma tribo, joga o que joguei e fecha. Se não conseguir me liga que ajudo e passo a call com maior prazer.
No mais só quero agradecer nosso time, agradecer nossos amigos que compraram a ideia desde o inicio mesmo com 1 mês de br atrasados, N dificuldades.
Mas soubemos jogar o jogo, soubemos articular o jogo, todo BR tem gente falando a mesma coisa, mas o engraçado que na maioria deles dá errado kkkk.
No mais um beijo, do Socram26 :cool:

Finalmente esse mundo tá acabando!

Não vou fechar com os 20, mas pelo menos termino no top20 geral e top1 em 3 continentes, ainda por cima mantendo minha meta de não gastar dinheiro no joguinho nesse tempo todo hehe

Foi bom pela nostalgia, mas é difícil manter o TW hoje em dia depois de casado e adulto. 2008 era tudo muito mais simples kkkk

Hora de voltar para a aposentadoria. Vamos ver quanto tempo passo longe do game agora.

Abraços, amigos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar