livioprofight
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 11.806
Só coloquei 5 tribos dessa vez kkkTu não botou a FURIA5 e a AT com a cor da FURIA. Ai o mapa ta esburacado.
Só coloquei 5 tribos dessa vez kkkTu não botou a FURIA5 e a AT com a cor da FURIA. Ai o mapa ta esburacado.
qual tua tribo no 30?Orra eu jogo de século em século
Meu ultimo br foi br30 , nao tinha essa tcnoloxiiia toda que hj tem , pra ser sincero tinha script e dedo kkkkkk
Ai 100 mundos depois eu volto e da-lhe novamente. Mas ta divertido , as vezes a gente apanha, nas outras a furia bate.
Joguei a maior parte na -DOOM- , que era aliada da SHOW e Elfos na Epoca.qual tua tribo no 30?
eu tava la no extremo norte kkkkk jogava na DTT, era aliada da show tbm, dps acabei tendo que tomar de conta de algumas contas e peguei uma na esq5... enfim, no final tava no front contra a sw, mas já era uma guerra perdida, mass recrut fodido dos krJoguei a maior parte na -DOOM- , que era aliada da SHOW e Elfos na Epoca.
Inimigo nº1 das Sw rs
Era o mesmo nick. porem no final pra queimar os pps acabei trocando e me tornando fcpascal kkkkk
olhando teu stats, ainda passamos por tribos iguais ali no final, da far=dt e etc....Joguei a maior parte na -DOOM- , que era aliada da SHOW e Elfos na Epoca.
Inimigo nº1 das Sw rs
Era o mesmo nick. porem no final pra queimar os pps acabei trocando e me tornando fcpascal kkkkk
eu tava la no extremo norte kkkkk jogava na DTT, era aliada da show tbm, dps acabei tendo que tomar de conta de algumas contas e peguei uma na esq5... enfim, no final tava no front contra a sw, mas já era uma guerra perdida, mass recrut fodido dos kr
Não é possível que no dia que eu abro o TW dps de anos eu vejo uma atualização tua.Sim , infelizmente quantidade venceu qualidade no 30 tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente jogamos na mesma tribo , mas não lembro mto do br30 no final ali. Mtos comandos, mtos bans kkkkkkkkk
Amigo ou inimigo, fã ou hatter ? KkkkNão é possível que no dia que eu abro o TW dps de anos eu vejo uma atualização tua.
EroTaicho aqui. A outra conta nem loga mais no fórum, loguei só pra responder.
Te mandar dps DM no instagram pra tu relembrar os bons tempos de front e dm trocando farpas. Jogamos juntos em alguma outra tribo dps nuns mundos a frente tbm. Só fiquei surpreso pela coincidência de achar um nome conhecido da época.Amigo ou inimigo, fã ou hatter ? Kkkk
Desculpa amigo , mas não lembro de ninguém quase que jogava . Me lembra quem e você
Agora sim kkkkkkkkTe mandar dps DM no instagram pra tu relembrar os bons tempos de front e dm trocando farpas. Jogamos juntos em alguma outra tribo dps nuns mundos a frente tbm. Só fiquei surpreso pela coincidência de achar um nome conhecido da época.
Tem as fúrias 4fun e atualmente eu e mais uns gato pingado servindo de novelo de lã pro gato brincar .Alguém me explica oq tá acontecendo nesse br que não acabou ainda? Só tem 4furia.. ou já tá na contagem?