Discussão do Mundo 127

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
01.png02.png

Obrigado pelos apoios Tiagod!
Pena que não segurou os fulls , mas obrigado mesmo assim !

Cumpri com meus objetivos dentro do jogo , agora é só desfrutar o fechamento do br =D , como diria Julius, Eu vou estar lá.

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Orra eu jogo de século em século
Meu ultimo br foi br30 , nao tinha essa tcnoloxiiia toda que hj tem , pra ser sincero tinha script e dedo kkkkkk

Ai 100 mundos depois eu volto e da-lhe novamente. Mas ta divertido , as vezes a gente apanha, nas outras a furia bate.
qual tua tribo no 30?

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Joguei a maior parte na -DOOM- , que era aliada da SHOW e Elfos na Epoca.

Inimigo nº1 das Sw rs

Era o mesmo nick. porem no final pra queimar os pps acabei trocando e me tornando fcpascal kkkkk
eu tava la no extremo norte kkkkk jogava na DTT, era aliada da show tbm, dps acabei tendo que tomar de conta de algumas contas e peguei uma na esq5... enfim, no final tava no front contra a sw, mas já era uma guerra perdida, mass recrut fodido dos kr

Joguei a maior parte na -DOOM- , que era aliada da SHOW e Elfos na Epoca.

Inimigo nº1 das Sw rs

Era o mesmo nick. porem no final pra queimar os pps acabei trocando e me tornando fcpascal kkkkk
olhando teu stats, ainda passamos por tribos iguais ali no final, da far=dt e etc....

joguei nessas contas ai

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
eu tava la no extremo norte kkkkk jogava na DTT, era aliada da show tbm, dps acabei tendo que tomar de conta de algumas contas e peguei uma na esq5... enfim, no final tava no front contra a sw, mas já era uma guerra perdida, mass recrut fodido dos kr

Sim , infelizmente quantidade venceu qualidade no 30 tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente jogamos na mesma tribo , mas não lembro mto do br30 no final ali. Mtos comandos, mtos bans kkkkkkkkk

Are U Mad?

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sim , infelizmente quantidade venceu qualidade no 30 tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente jogamos na mesma tribo , mas não lembro mto do br30 no final ali. Mtos comandos, mtos bans kkkkkkkkk
Não é possível que no dia que eu abro o TW dps de anos eu vejo uma atualização tua.

EroTaicho aqui. A outra conta nem loga mais no fórum, loguei só pra responder.

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Não é possível que no dia que eu abro o TW dps de anos eu vejo uma atualização tua.

EroTaicho aqui. A outra conta nem loga mais no fórum, loguei só pra responder.
Amigo ou inimigo, fã ou hatter ? Kkkk

Desculpa amigo , mas não lembro de ninguém quase que jogava . Me lembra quem e você

Are U Mad?

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Amigo ou inimigo, fã ou hatter ? Kkkk

Desculpa amigo , mas não lembro de ninguém quase que jogava . Me lembra quem e você
Te mandar dps DM no instagram pra tu relembrar os bons tempos de front e dm trocando farpas. Jogamos juntos em alguma outra tribo dps nuns mundos a frente tbm. Só fiquei surpreso pela coincidência de achar um nome conhecido da época.

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Te mandar dps DM no instagram pra tu relembrar os bons tempos de front e dm trocando farpas. Jogamos juntos em alguma outra tribo dps nuns mundos a frente tbm. Só fiquei surpreso pela coincidência de achar um nome conhecido da época.
Agora sim kkkkkkkk
É amigo , e amigo da velha guarda heheheh
To quase aposentado de novo , não dou conta disso aqui mais não.

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
129
Turma do Fundão tem o maior jogador de TW da história do servidor ... Os antis piram demais , né lenda @theloxiis

E a FoFuria tem o mais chorão e medroso, um tal de Tiago Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anexos

• Screenshot_2025-06-25-21-55-17-349_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2025-06-25-21-55-17-349_com.android.chrome.jpg
    594,3 KB · Visitas: 12

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
SDASA.png

Depois do ultimo ban no ftw , meu advogado aconselhou não comentar muito aqui mais rsrs.
Mas já somos 33 ...

Mas nem fique alegre @Bubiinha ja vem o asfark desmerecer mais uma vez kkkkkk

Seguimos mortos , mas vivo!

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Bom dia Ouvintes do FTW!
Meu advogado liberou só mais essa postagem , pq uns ai sozinho não deram conta, chamaram a cavalaria toda da furia kkkkkkkkkkkkkkk.

É o que eu sempre falei ,sozinho dificilmente alguém daria conta do recado.
Mas sem perder o foco do meu post.
PERF.png
Já somos 34 =D

E pra fechar , não que seja relevante para algo. Sou o unico jogador do br lider em dois continente distinto.
Vou morrer nos dois? Obvio , mas sigo sendo resiliente e quebrando recores e barreiras =D

33.png

63.png

Era mais facil a furia me recrutar pra fechar esse br o mais rapido possivel do que tentar me zerar como há boatos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Birinoobnãochoranowpptá

Abços e bom jogo a todos. Ta cada vez mais dificil achar tripulante pro nosso barco afundando , so essa semana perdemos 3 kkkk , só sobrou um marujo e o capitão.

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Atualizando aos ouvintes desse parado forum do tribal wars.
Fim de semana bem agitado , com alguns topicos interessantes...

- Rafa87(furia) estava sendo noblado por mim
- Chamei mta atenção , felpz e quintoob enviaram mtos fulls
- Quintoob noblou aldeias coladas comigo no k33
- Fui dar renoble no quintoob( nao sou burro né rs) , o mesmo teve que chamar o rafa87 para furia principal para poder apoiar ele , pra que o mesmo nao perdesse as aldeias.
- Quintoob tentou me renoblar tbm , porem eu jogo com minhas tropas e defendi.
- No meio disso , noblei sextopompeu(furia) , tambem reativaram essa acc e deram renoble em varias que eu havia recem noblada ( infelizmente)
- Nesse mesmo momento ,rafa87 foi para AT e esta sendo comido pelo QUintoob rsrsrs.

Alcancei os 500kk de OD GERAL ,causando ainda mais preocupação nos bastidores dos famintos por rank de OD. Eram pra ser 37x defensor , mas infelizmente JCARD resolveu se auto atacar pra tirar um pouco da diferença do OD geral , ja que acredito eu , percebeu que não é sabio ficar me atacando e nao ganhando OD kkkk ou so me esqueceu mesmo (amém igreja)

Com isso começo a semana , me preparando para mais uma leva de ataques do papai pauli ( que está usando o despertador natural) pra me atacar as 4 da manhã e mandar nt ( covardeeeeeeee kkkkkkkkkkk)
E tbm do meu 3º portuga mais favorito , el vaca loca ....

Ah , e nesse fds ainda deu pra matar varios fulls do OnlyMaira. E varios nts tbm que foram enviados durante a semana.
E pro meu amigão invocado , infelizmente nt de 20hrs é dificil entrar mesmo. Não sou magico , mas as vezes brotam tropas nas aldeias.

De resto é isso , Tiagod continua comendo o Yalaher que esta mais inativo que o bubinha ou qqer outro kkkkkkkk . Agora por fim so sobrou nosso melhor jogador ativo 100% , que é o @Rei hebertnery .

Seguimos mortos, mas vivos
Ah e parem de ativar negocinho nos "mdf's , é chato defender a familia paulinho nas contas titulares, agora ter de defender mais uma penca de paulinho q nem sao titulares é tenso.

Bom jogo a todos!
Estamos quase chegando nos 60% falta pouco!

000.png

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
xxxx.png

Não está facil ser 4furia hein ....
Voltaram a apelar rsrsrs

Aproveitem , eu durmo mesmo , não acordo de madrugada pra defender ataques.
Só tomem cuidado com o BN , pq teve um ai atacando , q nao deu conta nem das miseras tropas na aldeia dentro do bn pra noblar. Usem o simulador!!!

Só batendo o ponto aqui mesmo, já que sou quase o unico ativo dessa bagaça kkkkk
Ja se passaram mais de 2 meses hein. Reativaram mais 2 acc pra atacar , tá tão dificil assim? Vocês tem no minimo 10k de fulls ( so dos titulares, fora dos mdf/paulinho/eiras e afins) contra miseros 600 .
Não é possivel que esteja tão dificil , eu mesmo me noblaria facilmente ...
Bora finalizar logo isso ai , fechar esse br , 60% ta quase ali, e parem de por a mão no bolso tá , que é feio tbm... Ou não né , hj em dia tudo é normal nesse jogo , e o que era normal virou esquecimento.

Abços e bom jogo!
Nos vemos na segunda

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Voltei time!
Vi o sol nascer quadrado por 24hrs no jogo , infelizmete kkkkk

Já sao quase 3k de fulls vindo pro dia 10 , grande dia !
Alguem da furia poderia vir aqui e me contar qual a graça de usar os negocin ? So recrutar tropa e apertar 1 botao e deixar o pc ligado 24hrs pra rodar eles?

E tanto macho em cima de outro macho nesse jogo , que so tão me noblando de madrugada kkkkkkkkkk . De dia comigo na acc fica dificil ne rs
Mas é isso.
Durei bastante, vamos ver quantas aldeias irei perder dia 10.

Até o moita master lider socram saiu da moita pra mandar uns ataques dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom jogo a todos time.
Parem de usar negocinho, vem no teti a teti comigo , seis não ia guentar ... Mesmo com o triplo de aldeias hein.

Segunda que vem eu volto falar com vocês aqui no meu monologo diario.

Ah, já somos 41x defensor do dia =D

theloxiis

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Alguém me explica oq tá acontecendo nesse br que não acabou ainda? Só tem 4furia.. ou já tá na contagem?
Tem as fúrias 4fun e atualmente eu e mais uns gato pingado servindo de novelo de lã pro gato brincar .

Mas tbm não entendemos o pq de não juntarem na mesma tribo e fechar a dominância , talvez os nomes que vão fechar não tenham chegado no x da dominância ainda .

Por mim, já tinha acabado , agradeceria imensamente