Discussão do Mundo 127

Fellpzz

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
kkkkkkk
Desde que comecei escrevo em italico hahahah

ODA não precisa né kkkkkkkk , o @JCARD disparou já kkkkk

Tem que ser focado , achei interessante o respeito em varios mandarem full+nobre ao inves de nt verde. Socram mandou nt Laranja...
Mas a maioria(lê se contas mortas ressucitadas) fez certinho , full + nobre pra não ter erro.

Agora é esperar e continuar a nós divertir.
kkkkkkkkkk faz sentido, o jota ja ta com muito, mas é mais pra ficar pelo menos top10 ODA kkkkk essa config de 20 por tribo que atrasou muito, se fosse 40 já dava pra ter fechado faz tempo kkkk aliás se tivesse alguem on igual vc entre os 20 ja tinha acabado, mas me conta uma coisa, quem traiu voces? to por fora das historias

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
kkkkkkkkkk faz sentido, o jota ja ta com muito, mas é mais pra ficar pelo menos top10 ODA kkkkk essa config de 20 por tribo que atrasou muito, se fosse 40 já dava pra ter fechado faz tempo kkkk aliás se tivesse alguem on igual vc entre os 20 ja tinha acabado, mas me conta uma coisa, quem traiu voces? to por fora das historias

Eramos uma familia feliz ( FRW) , éramos modo de dizer ,nosso grupo sempre foi a ovelha negra da familia.

Com isso , apos a primeira op da furia e 4fun e a derrubada do falecido ferreoli ( merito total da op) , a grande maioria dos jogadores da FRW literamente arregou pro game, como diria meu amigo @Rei hebertnery era um silencio ensurdecedor no discord da frw kkkkk.

Com isso , depois de mta conversa fiada , nosso lider foi recrutado para fechar o br com a furia ( velho papo de tempo investido , e etc).
Com isso , permanecemos jogando nosso jogo na Turma do Fundão. Nunca se quer atacamos o antigo lider pelo respeito e consideração que tinhamos e achavamos que a reciproca seria verdadeira , até essa ultima OP rsrsrsrs (poderiamos ter noblado ele em larga escala na epoca no k63, so eu tinha 200 nobres nesse fatidico periodo.)

Mas honra é um negocio que vem de casa , de berço. Uns tem , outros tem mas não aplicam no joguinho de browser.
Aprendi que palavra não faz curva , porém a partir do momento que a pessoa do outro lado não cumpre o "combinado" , eu fecho os olhos e sigo o jogo.

Mas é isso , fomos largados para morrer, até então ja era pra gente ter desistido do game, morrido , sido noblado , virado barbara ( saudades mateusd12).
Mas eu continuei jogando , junto dos amigos @yalaher @Vita-h @ackrack . @Bubiinha e @Rei hebertnery tinham parado , e voltaram para jogar recentemente.

A nossa insistência ocasionou um surto coletivo da Furia em querer acabar com a gente. Com isso ocasionando uma atraso gigantesco para o fim do br, afinal temos nem 3% de dominância, enquanto a back da furia esta cheia de barbaras e contas inativas.

Mas cada um hiperfoca em algo. O hiperfoco da furia é a turma do fundão , e o hiperfoco do tiagod é o Theloxiis (vulgo eu).

Nunca será choro eu vir falar no forum que nossos 3% nao influenciam no fechamento , assim como nunca atacamos jogadores 100% ativo da furia ( a nao ser durante as op que houve troca de carinhos). Maaaas tem gente que não sabe dividir o pão kkkk.

Fellpzz

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
o que eu fico mais triste nisso tudo, é que voces estao noblando as bb no nosso mar azul, bbs essas que estavam reservas por jogadores faz tempo, e pessoal nao percebe o perigo nisso, em ter pontos vermelhos no meio do mar azul kkkkk mas nao vou ficar me estressando nao, vou continuar praticando o jogo limpo e sei que voces também ♥ eu noblei muitos jogadores no front, principalmente ferreoli, pix e afins, fico feliz que voces nao desistiram, deixa o jogo mais divertido

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
o que eu fico mais triste nisso tudo, é que voces estao noblando as bb no nosso mar azul, bbs essas que estavam reservas por jogadores faz tempo, e pessoal nao percebe o perigo nisso, em ter pontos vermelhos no meio do mar azul kkkkk mas nao vou ficar me estressando nao, vou continuar praticando o jogo limpo e sei que voces também ♥ eu noblei muitos jogadores no front, principalmente ferreoli, pix e afins, fico feliz que voces nao desistiram, deixa o jogo mais divertido
Ja falei e repito , a gente sobe , nobla aldeia longe, aldeia perto , porem so jogador morto kkkkkkkkkk
Porem a panela ta segurando as acc ai pra não noblarem e fecharem esse br o mais rapido possivel...

Vence a dominancia 60%, e a furia ta se atrasando atoa.
Vc ja ouviu alguem tomando ataque nosso, sem antes estar atacando a gente? Pois é ... A gente é reativo , estamos so para sair na foto . Nao vamos estar na tribo vencedora, assim como varios jogadores q jogam e estão nas furias diversas. Mas so queremos estar presentes mesmo.

Somos tão tranquilo , que somos amigos de muita gente.
E sempre mantivemos o respeito , e o jogo limpo.

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
73789360-3753-4630-8d4b-09c5589cc500.jpg

Queria agradecer a minha Mãe , meu Pai , minha Esposa
Aos meus amigos que ficaram noites acordadas snipando por mim ( nunca iam ficar acordado defendendo :(:(:()

Agradecer aos amigos da 4fun e aos inimigos da Furia, e os amigos da Furia tambem hehe.

Sem vocês nada disso seria possivel.
Não era algo que almejava , porem acredito que eu e o pessoal da Turma do Fundão ficarão marcados na memoria eterna do br127!

Enfim , top1 OD Geral , Top1 Od Defesa Geral , top 2 Od Apoio. (sem auto ataques rs)

Somos e Seremos Resistência!

Uga Uga , Vingadores Avanteeeeee

Fellpzz

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Ver anexo 40143

Aos meus amigos que ficaram noites acordadas snipando por mim ( nunca iam ficar acordado defendendo :(:(:()

Agradecer aos amigos da 4fun e aos inimigos da Furia, e os amigos da Furia tambem hehe.

Não era algo que almejava , porem acredito que eu e o pessoal da Turma do Fundão ficarão marcados na memoria eterna do br127!

Enfim , top1 OD Geral , Top1 Od Defesa Geral , top 2 Od Apoio. (sem auto ataques rs)

tanto br melhor para serem lembrados kkkkk mas realmente, estão segurando as pontas dahora, principalmente vc o little buba e meu amigo yalaher, dando emoção a um br que tava mais chato que brigar por mistura <3

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
tanto br melhor para serem lembrados kkkkk mas realmente, estão segurando as pontas dahora, principalmente vc o little buba e meu amigo yalaher, dando emoção a um br que tava mais chato que brigar por mistura <3
Orra eu jogo de século em século
Meu ultimo br foi br30 , nao tinha essa tcnoloxiiia toda que hj tem , pra ser sincero tinha script e dedo kkkkkk

Ai 100 mundos depois eu volto e da-lhe novamente. Mas ta divertido , as vezes a gente apanha, nas outras a furia bate.

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Ver anexo 40143

Parabéns, amigão... Chegou no top OD geral com méritos próprios e persistência... Nenhum momento foi fácil , mas conquistou teu lugar lá hahaha (provavelmente vai perder até o fim do br127, mas valeu pelo esforço)...

E agradecer aos amigos que fizemos nesse mundo, de quem a gente menos esperava, ainda achamos alguns amigos bacanas...

Cansaço chegou, as tropas acabaram... Então chega de jogar esse joguinho que de humano, não tem mais nenhum... Sdds TW antigo , e foi bom conhecer vcs, bjs

Obs: junzera traíra ia continuar apanhando se não LIGASSE KKKKKKKKK

OBS 2: NÃO CITEI LIGAR O QUE, NADA DE BAN ENTAO MOD.

Fellpzz

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
esse meu solo mode me estressa muito :'( seria tao facil eu ter focado em noblar bb kkkk mas quis noblar inimigo, todo castigo pra c0rno é pouco kkkkkk

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
esse meu solo mode me estressa muito :'( seria tao facil eu ter focado em noblar bb kkkk mas quis noblar inimigo, todo castigo pra c0rno é pouco kkkkkk
Relaxa amigo .
11 nts de madrugada foi triste .
Felizmente ou infelizmente eu acordo só depois das 8 rs

Mas seguimos , hoje foi você e o kiraaz , amanhã e mais dois , depois é o jcard novamente e depois vamos pra op de demolição do Theloxiis.

E tipo uva , pera ou salada mista . No nosso caso e fazenda, ferreiro ou armazém ?

Chega a ser cômico kkkkk . Mas seguimos , nos divertindo, que é o principal . Quando eu nao me divertir mais jogando, eu abandono .

Mas tá muito divertido , tenho ate que postar outro relatório de defesa que fizeram hj .

Mas o ego inflado de uns está pressionando e prejudicando um fechamento de Br calmo, tranquilo e rápido .

E quem me atacar de madrugada é corno .

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Kkkkkkkkkkkkkk foi ban te conhecer, Sobrenatural DHAIJSISJSISJISS

Só falta o resto agora kkkkkkkkkkkkkkkk

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
É meus amigos , meu fim está próximo kkkk... ( depois da primeira op ridicula da furia que durou 1 mes e nao fizeram nem coçega)
São 10+ jogadores me atacando , todos no top 25 , totalizando mais de 10k de aldeias contra miseras 753 kkkkkk

Não aguentaram a pressão e tiveram que pedir arrego , tiveram que ameçar jogadores para que os mesmos atacassem , para ficar bem visto com a STAFF , que ponto chegamos @Bubiinha .

Mas é aquilo, quem tiver duvida, no meu perfil dentro do jogo ,está a lista dos 20 nomes que irão fechar o BR. Se você não está nela, e esta me atacando ou sendo motivado a isso , sinto muito , vai ser so massa de manobra e logo irão te noblar , alegando que precisam de dominância rsrsrsrs

Abram o olho.
Não ta morto quem peleia!

Nos vemos segunda - feira!
Abços e bom jogo.
E beijão pro meu fã n1º onlytiagod

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Bom dia Brasil
Hj é o dia do thexolis perder mtas aldeias viva!

Mas , não podia deixar de partilhar com os amigos aqui do nosso forum tw, o menino robo , fã n1 do thexoliis atacando.

kkk.png

KK.png

Sim , ele foi Snipado oir 500 Spy!
Bjos do thexolis, agora pode noblar essa mairinha.

theloxiis

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
1000159258.jpg

Ganhei um novo fã , perdeu aldeias e tiltou .
Mandou nt de madrugada , foi snipado e tá chorando pelos cantos kkkkk .

Mas se vier sozinho tu não aguenta . Vai , pega o relatório das aldeias do k53 isoladas que vc noblou e posta aqui pra gente ver que vc é o melhor .

Abcos e bom jogo . Fim de semana foi um sucesso hein. Pra vocês e os assistentes virtuais e pra mim que trabalhei e fiz $$

Agra vem cá e pede bença pro teu PAI!

Última edição: