Discussão do Mundo 127

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
123
Vou considerar que sou boa companhia, porque vocês adoram mandar mensagem pra conta que eu estou conquistando as vilas. kkk
É você ou "você"? Kkkkkkk

Mas gostamos de conversar sim... Até pq é legal ver algumas coisas hahaha

CoDSniper

Membro
Pontuação de reações
25
Me chama lá então, as vezes sinto um vazio
Eu sinto um vazio por aqui tbm, mas é na minha carteira. Bom que não gastei com o joguinho, meus PPs tudo fiz no mercado e só uso script 0800 kkkk

Mas serei um homem diferente em breve. Me prometi que antes do 127 acabar, meu financeiro vai melhorar. Bom que terei muito tempo pra alcançar essa meta

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.302
Eu sinto um vazio por aqui tbm, mas é na minha carteira. Bom que não gastei com o joguinho, meus PPs tudo fiz no mercado e só uso script 0800 kkkk

Mas serei um homem diferente em breve. Me prometi que antes do 127 acabar, meu financeiro vai melhorar. Bom que terei muito tempo pra alcançar essa meta
Vai ter uma vida aí pra construir um império financeiro.

Me chama lá então, as vezes sinto um vazio
Quiser conversar, me fala, gosto de falar. Só não gosto de falar com uma meia dúzia que suga os outros e depois quer compreensão e compaixão como se me pagassem algo pra eu aturar. kkk

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
123

Amém, que você consiga alcançar suas metas e que o dinheiro venha (e que você seja feliz sendo esse homem diferente).

Vai ter uma vida aí pra construir um império financeiro.

Quiser conversar, me fala, gosto de falar. Só não gosto de falar com uma meia dúzia que suga os outros e depois quer compreensão e compaixão como se me pagassem algo pra eu aturar. kkk
Kkkkkkkkkk rapaz, compaixão eu nem gosto em TW... O que eu gosto é de jogo limpo, se vierem limpo, eu até gosto kkkkkkk

Principalmente, adoro o jogo limpo dos caras mandando +1k de ataques, todos no mesmo segundo, com ataques saindo o dia todo.... São mestres do game

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.302
Principalmente, adoro o jogo limpo dos caras mandando +1k de ataques, todos no mesmo segundo, com ataques saindo o dia todo.... São mestres do game
Ah, cara, tu quer que alguém logue no 127 ainda? Já ta chato só de cunhar.

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
123
Ah, cara, tu quer que alguém logue no 127 ainda? Já ta chato só de cunhar.
Quero sim, amiguinho... quem não gosta, é só apagar... Facilita bastante coisa kkkkk

Ainda mais que a fofuria teve que se mobilizar novamente por causa de 5 jogadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

theloxiis

Membro
Pontuação de reações
12
Dica do dia aos jogadores da Furia!

Quando forem mandar fulls viagem , certifiquem-se de não ter ponto vermelho proximo , pq se não é vapo!

Seguimos na luta!
Otima terça feira a todos , principalmente pros jogadores da furia , que o pc não para de rodar "script de fakes " ( nao posso falar outros nomes aqui) de madrugada, de manha, de tarde, de noite....

Eu achei que eu era descoupado, mas pelo visto o pessoal tem mais tempo livre que eu pra atacar ,ou será que não? rsrsrsrs

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
123
(fo)Fúria tendo que fazer COPA DO MUNDO contra 4 jogadores e meio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E ainda tiveram que procurar ajuda , mesmo com tamanha diferença SHAIJSISJSISJISJSJSJKSJSUSBJSS

Não lembro de nenhuma tribo ganhar um mundo, mas sair TÃO HUMILHADA dele Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

theloxiis

Membro
Pontuação de reações
12
Boa tarde amigos!

Atualmente são 10k + aldeias (Furia) x 1608 aldeias ( Fundão) ( nessa soma não inclui as aldeias dos nossos amigos da 4fun que estão nos atacando também a pedidos da liderança aliada)

Eu havia comentado no nosso grupo que quantidade superava qualidade , porém nem com quantidade conseguiram um bom resultado na ultima op que fizeram....

Todos sabemos que uma hora a pressão da quantidade vai superar , vai acabar as tropas , vamos perder aldeias... Porém aqui não é FRW , não é Circus.
Não vendemos os nossos por vagas , não traimos confiança , nossa palavra não faz curva!

Bom fechamento de mundo , nossos 3% serão fundamentais para o sucesso da Furia . Precisam provar pra si mesmos que eles são bons, que conseguem matar 4 jogadores com nem 2k de aldeias rsrsrsrs.

Vazou uma conversa do grupo do wpp da furia, porem vou postar na outra aba lá , assim que possivel rs.

Bom jogo a todos!
E nos vemos durante o fim de semana, tomara que ninguem tenha marcado almoço na casa da sogra =D