Bubiinha
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 123
Verdade, a gente já não aguentava mais ser chamado de Fofuria aqui na ~TF~Graças a Deus.
Mas a 5Fun é da 4Fun mesmo.
Verdade, a gente já não aguentava mais ser chamado de Fofuria aqui na ~TF~Graças a Deus.
Mas a 5Fun é da 4Fun mesmo.
O Livio expulsou vocês e a 5Fun da familia agora.Verdade, a gente já não aguentava mais ser chamado de Fofuria aqui na ~TF~
É como dizem... Melhor sozinho, do que mal acompanhado kkkkkkkkkO Livio expulsou vocês e a 5Fun da familia agora.
Vou considerar que sou boa companhia, porque vocês adoram mandar mensagem pra conta que eu estou conquistando as vilas. kkkÉ como dizem... Melhor sozinho, do que mal acompanhado kkkkkkkkk
É você ou "você"? KkkkkkkVou considerar que sou boa companhia, porque vocês adoram mandar mensagem pra conta que eu estou conquistando as vilas. kkk
As conversas chegam pra mim. Me divirto.É você ou "você"? Kkkkkkk
Mas gostamos de conversar sim... Até pq é legal ver algumas coisas hahaha
Me chama lá então, as vezes sinto um vazioAs conversas chegam pra mim. Me divirto.
Eu sinto um vazio por aqui tbm, mas é na minha carteira. Bom que não gastei com o joguinho, meus PPs tudo fiz no mercado e só uso script 0800 kkkkMe chama lá então, as vezes sinto um vazio
Vai ter uma vida aí pra construir um império financeiro.Eu sinto um vazio por aqui tbm, mas é na minha carteira. Bom que não gastei com o joguinho, meus PPs tudo fiz no mercado e só uso script 0800 kkkk
Mas serei um homem diferente em breve. Me prometi que antes do 127 acabar, meu financeiro vai melhorar. Bom que terei muito tempo pra alcançar essa meta
Quiser conversar, me fala, gosto de falar. Só não gosto de falar com uma meia dúzia que suga os outros e depois quer compreensão e compaixão como se me pagassem algo pra eu aturar. kkkMe chama lá então, as vezes sinto um vazio
Amém, que você consiga alcançar suas metas e que o dinheiro venha (e que você seja feliz sendo esse homem diferente).Eu sinto um vazio por aqui tbm, mas é na minha carteira. Bom que não gastei com o joguinho, meus PPs tudo fiz no mercado e só uso script 0800 kkkk
Mas serei um homem diferente em breve. Me prometi que antes do 127 acabar, meu financeiro vai melhorar. Bom que terei muito tempo pra alcançar essa meta
Kkkkkkkkkk rapaz, compaixão eu nem gosto em TW... O que eu gosto é de jogo limpo, se vierem limpo, eu até gosto kkkkkkkVai ter uma vida aí pra construir um império financeiro.
Quiser conversar, me fala, gosto de falar. Só não gosto de falar com uma meia dúzia que suga os outros e depois quer compreensão e compaixão como se me pagassem algo pra eu aturar. kkk
Ah, cara, tu quer que alguém logue no 127 ainda? Já ta chato só de cunhar.Principalmente, adoro o jogo limpo dos caras mandando +1k de ataques, todos no mesmo segundo, com ataques saindo o dia todo.... São mestres do game
Quero sim, amiguinho... quem não gosta, é só apagar... Facilita bastante coisa kkkkkAh, cara, tu quer que alguém logue no 127 ainda? Já ta chato só de cunhar.