Discussão do Mundo 127

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
449
A verdade é que esse mundo foi configurado pelo estagiário não remunerado e a gente foi maluco de entrar. Agora alguns pontos a serem observados já que estamos falando disso:

A 4fun fez muito bem, na verdade foi um mundo perfeito pra eles, grupo pequeno entrosado e de amigos, lembro de alguns do 102, mas principalmente do JCARD e ele continua a mesma máquina desde sempre e dessa vez trouxe outros no mesmo nível.

Já a Fúria na minha concepção tem um mérito gigantesco de ter conseguido manter tudo nos eixos mesmo entrando atrasado e recrutando vários bagres que eram de outras tribos (vulgo eu, Tiago e Kiraaaz). E em paralelo a isso, as outras tribos (-4fun) tentaram recrutar também e fracassaram miseravelmente em manter os players ou até se dissolveram, e foi isso até chegar na configuração atual. Então até pra "juntar 300 furias" sem quebrar, ou ficar um monte de panelinha, se tem mérito e muito, a vontade que tive de xingar metade da minha equipe ao longo desses meses não é brincadeira, e parabéns minha Staff (@Socram26 @Ragnarlodbagre @quintak) por ter essa paciência que eu não tenho, e parabéns a staff da 4fun por manterem a palavra também pra gente acabar logo, respeito máximo pela gameplay de vocês nesse BR. Por fim, mundo de 20 membros é isso aí, 300 Fúrias, mas em um mundo normal é uma tribo de 60, flw.

E sobre os inimigos nada a dizer, mas admito que possuem alguns bons jogadores também, não vou citar nomes para não ser injusto mas eles sabem quem são, e TW é isso, jogo em Equipe, as vezes dá certo, as vezes errado, e é normal perder e ganhar como qualquer coisa na vida.

Boa noite.

#baixaopreçodamoeda

A recíproca é verdadeira... desde o momento que foi formada a aliança com a Fúria, a meses atrás. nunca houve atritos que ameaçassem por em risco o fim da aliança, principalmente pelo fato que todo o restante do Br tentou jogar uma tribo contra a outra (ainda hj tentam), mas quando faço uma aliança carrego até o final (algo que a Circos não sabe o que significa); e no mais agradecer tbm a confiança de todos da Fúria, em especial na pessoa do Socram, que era meu amigo lá dentro e a pessoa com quem eu tratava diretamente tudo oq era necessário no jogo!
Como bem dito, mundo normal são 60 a 100 membros em uma tribo (podemos considerar que existiam mais de 100 membros na Dieno e mais de 100 na Circos, a contar a quantidade de tribos que existiam de ambas), então esse ataque que fazem a Fúria é nada mais que discurso de perdedor, pq eles fizeram igual ou pior, mas liderar não foi feito pra qualquer um.
No mais, embora o mundo esteja encaminhado, ele ainda não foi finalizado, então vamos seguir fazendo o que vem dando certo até o momento para que o mais breve possível possamos fechar esse mundo e quem sabe prosseguir para outro mundo (ou não).
Abraços a todos!

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
198
hahaha, enfim o fórum ficou movimentado isso é excelente, tomara que isso se repita mais vezes e com discussões saudáveis, sem ataques idiotas.

Agora falando sobre o game, a diplomacia é um fator extremamente importante e que influencia demais no jogo, não é nesse BR é em todos.
As tribos precisam saber articular isso, precisam saber momento de estender relações, subir elas de nível ou o momento de encerra-las.

A Circus pecou demais em confiar na Dieno, mas tinham que escolher um lado, eram as tribos top 1 e top 2 do continente, aparentemente analisando pontos era uma boa decisão, na game play, mas na forma que ficaria o mapa, na forma que obrigaria os potenciais inimigos se movimentarem não foi interessante. Não julgo igual falei alguma decisão havia de ser tomada.

A FURIA tem 300 tribos na familia, mas só é isso porque esse mundo é 20 por tribos se fosse 60 era uma tribo só a muito tempo praticamente, pó esse disco já ta chato, todo mundo que joga tw a um tempo sabe que montar uma tribo não é fácil, administrar uma não é, administrar 2 , 3 ou 4 é cada vez pior. Mérito a todos da FURIA por isso quero deixar registrado formalmente aqui o meu agradecimento, em especial a toda a Staff e na sequência a todos os nossos jogadores, sejam eles vindos da made que entrou 30 dias atrasada, e também aos que foram recrutados, porque cada um entendeu seu papel e se mostrou importante executando suas ações. Tivemos alguns que ficaram pelo caminho foi o filtro natural do game sendo feito como sempre acontece, agora não tem como desconsiderar nosso trabalho, nossa força defensiva, nossa resiliência e por fim nossa FURIA no ataque.

A 4fun foi e é muito bem gerida pelo JCARD entrou com elenco fechado, apanharam pra caramba no inicio, lembro do JCARD ganhando defensor do dia 3 vezes seguidas bem no inicio do mundo e das guerras, mérito dele e de seu time, que souberam se defender bem, tiveram problemas tbm, mas souberam lidar resolver e tocar a tribo bem e ainda assim ir articulando a diplomacia de maneira inteligente.
Muitos tinham duvida e ficaram conversando borracha, que a gente iria virar neles e eles na gente, porem já jogamos outros Brs e já tivemos diplomacia entre nossas tribos, onde a convivência foi muito bacana e não tivemos nenhum tipo de atrito. Isso parece até soar estranho, mas sim pessoal,
existem líderes e tribos que tem palavra, que cumprem com o combinado, o tribal wars foi e está manchado por alguns e algumas tribos, que não respeitam isso, mas ainda temos alguns bravos guerreiros fazendo a diferença jogando o jogo como precisa ser jogado.

E por fim deixo apenas um pedido.
Abaixem pelo amor de DEUS o preço das moedas! ;)