JCARD
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 449
A verdade é que esse mundo foi configurado pelo estagiário não remunerado e a gente foi maluco de entrar. Agora alguns pontos a serem observados já que estamos falando disso:
A 4fun fez muito bem, na verdade foi um mundo perfeito pra eles, grupo pequeno entrosado e de amigos, lembro de alguns do 102, mas principalmente do JCARD e ele continua a mesma máquina desde sempre e dessa vez trouxe outros no mesmo nível.
Já a Fúria na minha concepção tem um mérito gigantesco de ter conseguido manter tudo nos eixos mesmo entrando atrasado e recrutando vários bagres que eram de outras tribos (vulgo eu, Tiago e Kiraaaz). E em paralelo a isso, as outras tribos (-4fun) tentaram recrutar também e fracassaram miseravelmente em manter os players ou até se dissolveram, e foi isso até chegar na configuração atual. Então até pra "juntar 300 furias" sem quebrar, ou ficar um monte de panelinha, se tem mérito e muito, a vontade que tive de xingar metade da minha equipe ao longo desses meses não é brincadeira, e parabéns minha Staff (@Socram26 @Ragnarlodbagre @quintak) por ter essa paciência que eu não tenho, e parabéns a staff da 4fun por manterem a palavra também pra gente acabar logo, respeito máximo pela gameplay de vocês nesse BR. Por fim, mundo de 20 membros é isso aí, 300 Fúrias, mas em um mundo normal é uma tribo de 60, flw.
E sobre os inimigos nada a dizer, mas admito que possuem alguns bons jogadores também, não vou citar nomes para não ser injusto mas eles sabem quem são, e TW é isso, jogo em Equipe, as vezes dá certo, as vezes errado, e é normal perder e ganhar como qualquer coisa na vida.
Boa noite.
#baixaopreçodamoeda
A recíproca é verdadeira... desde o momento que foi formada a aliança com a Fúria, a meses atrás. nunca houve atritos que ameaçassem por em risco o fim da aliança, principalmente pelo fato que todo o restante do Br tentou jogar uma tribo contra a outra (ainda hj tentam), mas quando faço uma aliança carrego até o final (algo que a Circos não sabe o que significa); e no mais agradecer tbm a confiança de todos da Fúria, em especial na pessoa do Socram, que era meu amigo lá dentro e a pessoa com quem eu tratava diretamente tudo oq era necessário no jogo!
Como bem dito, mundo normal são 60 a 100 membros em uma tribo (podemos considerar que existiam mais de 100 membros na Dieno e mais de 100 na Circos, a contar a quantidade de tribos que existiam de ambas), então esse ataque que fazem a Fúria é nada mais que discurso de perdedor, pq eles fizeram igual ou pior, mas liderar não foi feito pra qualquer um.
No mais, embora o mundo esteja encaminhado, ele ainda não foi finalizado, então vamos seguir fazendo o que vem dando certo até o momento para que o mais breve possível possamos fechar esse mundo e quem sabe prosseguir para outro mundo (ou não).
Abraços a todos!