Pode sim, já serviram de marmitinha o suficienteAgora é a hora que eu já posso pedir pro pessoal apagar as contas?
Ta demorando demais esse mundo!
Rei hebertnery jan. 19, 17:40
Boa noite nobre guerreiro, venho aqui respeitosamente permitir que depois de tanta luta Vsa Senhoria conquiste a minha aldeia tão queria e que o nobre guerreiro desejou tanto nessa vida, vendo as condições desse BR acabei por analisar entre meus relatorios que se eu não abrir mão você não será capaz, vendo que os spy em uma aldeia no centro de mais de 10 aldeias sua lhe assuta, venho aqui falar, mande NT na aldeia do invisivel e não tenha medo, seja forte e corajoso.
peço desculpas pelo transtorno que minhas tropas lhe causou e fica aqui o renhonhecmento de Vsa Senhoria como um bravo guerreiro.
sem mais, deixo a mensagem para vosso coração.
seeeeeeja Feeeeeeeliz
se pudeeeeeerrrr.
até o priximo BR e espero que tenham mais diginidade.
kakaNascimento jan. 19, 17:43
boa tarde meu caro.
primeiramente, aquele blind ali foi alvo de op, não é vc que me asssuta
Rei hebertnery jan. 19, 17:46
perfeito meu nobre, peço desculpas pela minha ignorancia e minha analise mal feita a vosso respeito.
vai la e não temas a sua lança e vossa espada.
novamente peço desculpas é que sou do tempo antigo, onde as batalhas eram entre tropas e era lindo delgadear com guerreiros que se tornaram amigos desde o BR9
então fica aqui meu pedido de perdão pela analise mal feita da sua bravura e coragem.
Pode sim, já serviram de marmitinha o suficiente
Você também é comida nessa sua lógica... Ops, vocês aí são fofos kkkkkkkkkkkkkkkkkkAté aonde eu ja entendi nessa vida, o significado de marmita é comida... e isso se aplica 100% a vc![]()
isso não se fala de bubinha não.Até aonde eu ja entendi nessa vida, o significado de marmita é comida... e isso se aplica 100% a vc![]()
primeiro mundo que eu jogo depois de voltar ao TW, e o jogo terminou com as tribos EM PAZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkSerá que vão ter pena dessa gente toda e mudar as configuraçoes para tribos de 80 membros.
Apesar qe mesmo 80 pelos vistos não chega.
Tanta sujeira que fazem para fechar um mundo que ter medalha hoje em dia é mais vergonhoso que não ter. Cada mundo mais ridiculo que o anterior.
Acredito que uma medalha no tw mude a vida de muitos jogadores tal o que esta gente se sujeita xd
Esse foi o BR mais covarde que existiu, covarde em todos os sentidos, em até na falta de uma guerra de verdade, lamentável lamentável isso.Será que vão ter pena dessa gente toda e mudar as configuraçoes para tribos de 80 membros.
Apesar qe mesmo 80 pelos vistos não chega.
Tanta sujeira que fazem para fechar um mundo que ter medalha hoje em dia é mais vergonhoso que não ter. Cada mundo mais ridiculo que o anterior.
Acredito que uma medalha no tw mude a vida de muitos jogadores tal o que esta gente se sujeita xd
É meu nobre amigo BuBis "para os íntimos"primeiro mundo que eu jogo depois de voltar ao TW, e o jogo terminou com as tribos EM PAZ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sdds de antigamente
Esse foi o BR mais covarde que existiu, covarde em todos os sentidos, em até na falta de uma guerra de verdade, lamentável lamentável isso.
Jogo triste da disgrama, aonde amizades foram trocadas por simples aldeias para acordos entre players para finalizar um BR em pontos sem batalhas, VERGONHOSO.
É meu nobre amigo BuBis "para os íntimos"
Antes jogar TW era emocionante
Hoje em dia é só um jogo sem batalhas de verdade
Aonde liderança abandona, debandada uma família de players em trocas de pontos e os poucos que não se vendem prefere abandonar o jogo do que entregar as aldeias para o amigo que foi para tribo inimiga levantar o troféu e ter orgulho de fechar um BR.
primeiro mundo que eu jogo depois de voltar ao TW, e o jogo terminou com as tribos EM PAZ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sdds de antigamente
A minha parte eu fiz (pelo menos o que pude fazer haha).Os únicos que eu vejo reclamando que o mundo não tem guerra são justamente os que nunca ajudaram nada em nenhuma guerra
Paz pra quem?
Tô até agora atacando e limpando aldeia de inimigo, desde o começo do jogo aliás, talvez tenha essa paz pra quem nem jogava no mundo, só acompanhava as guerras dos outros![]()
Kkkkkkkkkk vou rir um pouco contigo... Exterminadas no machado ahuahauajuaja
75% do mundo (4fun e fúria) x 25% da FRW... Vcs não passaram perto disso em nenhum momento do jogo...
A Dieno, por ex, sofreu MUITO mais q vcs enquanto existia....mas vcs vivem na ilusão q fizeram alguma coisa nesse mundo aqui... Haha
Kkkkkkkkkk vou rir um pouco contigo... Exterminadas no machado ahuahauajuaja
75% do mundo (4fun e fúria) x 25% da FRW... Vcs não passaram perto disso em nenhum momento do jogo...
A Dieno, por ex, sofreu MUITO mais q vcs enquanto existia....mas vcs vivem na ilusão q fizeram alguma coisa nesse mundo aqui... Haha
Classificação | Nome da tribo | Pontos | Aldeias conquistadas | Aldeias perdidas | Razão de aldeias | Oponentes derrotados no ataque | Oponentes derrotados na defesa | Oponentes derrotados (sup.) |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 4FUR1A | 27.485.522 | 3.471 | 166 | 20.9 | 305.722.969 | 99.308.651 | 51.474.373 |
Parabéns pelo texto gigante, mas nada muda o fato de que juntaram 300 fúrias e as filhinhas menores da 4fun e terminaram o mundo sem graça e de beijinhos heheCara, quanto mais você fala, menos sentido fazem seus comentários.
O Br começou em 02/05/2024.
A 4fun entrou no Br no dia 28/05/2024 (quase 1 mês depois) nas costas da Dieno (todo mundo que já jogou contra a 4fun sabe que entramos no K55).
Até então, a Circos (FRW) era Top 1 do Br e a Dieno era a Top 2 (história do Br, dia 01/07/2024 - Veja no FTW). OLD (atual Fúria) e a 4fun ocupavam o Top 3 e 4.
Tanto a Dieno quanto a Circos tinham mais de 3 tribos.
A 4Fun tinha 20 membros e até hoje teve apenas 68 mudanças de tribo (ou seja, entramos com elenco fechado e tivemos alguns desistentes e alguns recrutamentos, mudanças normais).
Circos tinha 4 opções:
A Circos optou pela Dieno, que até então era a maior tribo, que tinha acabado de fazer a Uruz debandar. Apostou que daria conta da OLD no K44 e não botou fé na 4fun.
- Fazer aliança com a OLD (não se preocuparia com o front do K44)
- Fazer aliança com a 4fun (teria o front do K44 e a Dieno, que era bem maior que a 4fun)
- Fazer aliança com a OLD e a 4fun (não se preocuparia com o K44 e a 4fun no K55)
- Fazer aliança com a Dieno (teria front com a OLD e preocupação com a 4fun, que estava em ascensão)
Com isso, a própria Circos (atual FRW) obrigou uma aliança entre a 4fun e a OLD (atual Fúria).
A 4fun engoliu a Dieno, dominamos toda a back da Dieno e subimos no K55.
Com isso, o mundo se decidiu e a Dieno (FRW) jogou o Br no lixo.
Basicamente foi isso que aconteceu.
Houve guerra, sim! Houve muita guerra:
Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Razão de aldeias Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa Oponentes derrotados (sup.) 1 4FUR1A 27.485.522 3.471 166 20.9 305.722.969 99.308.651 51.474.373
Agora, pare de falar bobagem ou seja honesto.
Não dá pra entender. Nossa aliada desde o mundo se definiu. Qual o problema disso? Em N brs isso acontece.Parabéns pelo texto gigante, mas nada muda o fato de que juntaram 300 fúrias e as filhinhas menores da 4fun e terminaram o mundo sem graça e de beijinhos hehe
Ver anexo 37331