Discussão do Mundo 127

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Falaa meu povo, tudo bem com os senhores ?
Como foram de final de ano ? Espero que todos tenham passado bem.
Mais um ano se inicia e que o fórum fique movimentado igual o jogo.
Tentei agitar aqui um pouco no inicio, mas quase não aparecia ninguem, depois que larguei mão alguns começaram a aparecer,
poxa que massa, vamos continuar o movimento e as interações meu povo, mantendo respeito e o machado rolando solto.
Boa guerra a todos.

Avante FURIA!!!!!

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Galera fórum está muito parado, quem sabe alguns relatórios da ultima op ai seriam legais.
Teve uma op ai recente que não foi um atropelo de carro e nem caminhão não, passaram com um trem encima dos inimigos sé loko.

cuica98

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Pau pra dá em 200, nosso mano Ferrolho aguentou sozinho, quer dizer, tentou aguentar.
Já vamos em 46 aldeias só hoje? a Fofúria entrou no seco

Screenshot_2.pngScreenshot_3.pngScreenshot_4.png

Tijolinho

Membro
Pontuação de reações
4
Alguém da Firewall sabe se o @Ferreoli foi levado pela ROTA?

Se bem que ngm deve saber, a tribo tá fazendo jus ao nome, pegando fogo na muralha e caindo tudo :eek:

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
195
E o detalhe, parece que fizeram uma ofensiva ai também pra cima da FURIA que não deu muito certo ou eu to enganado ?
Hoje estabelecemos um novo record para o servidor no defensor do dia. Essa quantidade eu ainda não tinha visto no servidor em um único dia.
14kk de tropas mortas até agora as 15H. Será que vamos bater os 15kk ou acabaram as tropas ?
No mais gostaria de enaltecer o fabuloso trabalho de todos os envolvidos nessa OP, que dia senhores, que dia.
Vamos que vamos meus amigos.
Forte abraço Circus ou FRW, ou TKNs sei lá como devo chamar.
Do seu amigo Fofurioso Socram26 S2 ;)

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Rapaz infelizmente não vou pegar apoiador do dia, mas deu pra matar mais de 1kk de tropas em apoio, como atacante deu pra brincar tbm, no mais agradeço a Circus e demais nomes pela op, infelizmente pra vocês a FOFURIA contém muitos players defensivos, então os 1700 fulls não foram suficientes pra causar o estrago que causamos no querido Ferreoli

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Alguém leva uma água pro Ferrolho que ele deve tá passando mal.
ja ta indo a segunda op pq, os ataques estão voltando tudo, hoje e nos próximos dias tem mais!!!!!!!!!

Manda apoioooooooooooooo que ele ta respirando por aparelhos!!

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
195
É complicado essa parada kkkk

Infelizmente a diferença de aldeias entre furia e frw é de 9000 aldeias +/- ( se 2/3 forem defesa, estamos falando de 6000 aldeias defensivas a mais ) , logico que tem multis, vpn , mdf e afins no meio...

Porém a gente esta falando de pelo menos 6kk de tropas defensivas a mais rs. Méritos de quem defendeu e se preparou .
Aldeias se conquistam e se perdem , esse é o sentido do jogo...

A furia também se frustrou no k52/k42 pela manhã de hoje! Foram inumeros fulls, nobres mortos...

Enfim , sigo dando meu melhor.

Abços e bom jogo a todos!
Muito sensato seu comentário amigo, poxa gostei bastante.
O nosso foco não era ali, mas fizemos algo ali no k42 k52 pra poder ir limpando aos poucos, a distância não favoreceu muito, mas deu bom o objetivo era travar tropas que não fossem pro outro canto onde o ferreoli estava e deu certo. Negócio agora é psicológico, os números estão a nosso favor estou falando de quantidade, porem o jogo é decidido no coletivo e precisamos fazer esse coletivo funcionar se não é só peso.
Talvez parte do coletivo ai não funcionou ou ficou no meio do caminho, porque as tropas acabaram rápido demais, ou ele não confiou que seria ele o alvo da OP.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.276
Que preju deixar o Ferreoli sozinho num Front.
Nem pra darem um suporte pra ele.

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Família FURIA crescendo novamente... Saudações a nova tribo da família... Ansioso pela nova tag... 4funRi ? Ou FurFun?

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Família FURIA crescendo novamente... Saudações a nova tribo da família... Ansioso pela nova tag... 4funRi ? Ou FurFun?
Chora não mano só aceita que sua aliança foi bem mais fraca, clows, dieno, tkn e Circus mas não deu, tiveram seus momentos de glória noblando afks, mas fica a dica entregar um front de 3 continentes a um só jogador é bem arriscado, poucos os que lidam com isso, de um lado tivemos quintak pegando 15.5kk de odd e do outro ferreoli entregando quase 200 aldeias faz parte.

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Chora não mano só aceita que sua aliança foi bem mais fraca, clows, dieno, tkn e Circus mas não deu, tiveram seus momentos de glória noblando afks, mas fica a dica entregar um front de 3 continentes a um só jogador é bem arriscado, poucos os que lidam com isso, de um lado tivemos quintak pegando 15.5kk de odd e do outro ferreoli entregando quase 200 aldeias faz parte.
Kkkkkkkkk não sabia que dar as boas vindas pra nova tribo da família se chamava choro kkkkkkkkk

Ferreoli foi se juntar com o Dark e com o Krieger, bom descanso pra todos e um ótimo br33

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
386
A finada Circus descobriu só hoje que a 4fun tinha diplomacia com a Fúria?
Já tem tantos meses que ta marcado como azul que eu nem lembro quando começou kkkkk

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
104
A finada Circus descobriu só hoje que a 4fun tinha diplomacia com a Fúria?
Já tem tantos meses que ta marcado como azul que eu nem lembro quando começou kkkkk
Se foi sobre o meu comentário, acho que tu confundiu um pouco kkkkkkkk

Só dei as boas vindas pra FunRia :)