Discussão do Mundo 127

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
347
alguém sabe se cortaram a internet do tijolinho? tá muito quieto ultimamente
Sem internet não sei. Mas há quem jogue até enquanto dorme kkk
E coordenam tudo certinho, dezenas ataques entre 100 ms. Que jogabilidade incrivel.
Depois de quase 15 anos expriencia custa-me encaixar 1 simples snip, talvez seja da Internet :D

Será que a vida é assim tão fustrante para que exista quem sinta a necessidade de vir para um jogo online "fazer batota" .

Última edição:

Bubiinha

Membro Notável
Pontuação de reações
108
E coordenam tudo certinho, dezenas ataques entre 100 ms. Que jogabilidade incrivel.
Depois de quase 15 anos expriencia custa-me encaixar 1 simples snip, talvez seja da Internet :D

Será que a vida é assim tão fustrante para que exista quem sinta a necessidade de vir para um jogo online "fazer batot

Será que a vida é assim tão fustrante para que exista quem sinta a necessidade de vir para um jogo online "fazer batota" .
Vc está citando o top da fúria?!

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29

agora ta incomodado com isso, mas quando tava favorável pra vc tava comemorando
nobla tudo 4fun kkk

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
347
agora ta incomodado com isso, mas quando tava favorável pra vc tava comemorando
nobla tudo 4fun kkk
Na minha altura não havia nada disso, passei anos sem jogar e quando voltei no mundo 98 e me deparei com o uso dessas ferramentas sempre fui 100% contra isso. Em momento algum me viu falando bem do uso de "batota".
Qualquer jogo deve ser jogado dentro das regras desde o futebol até ao torneiro do dominó passando pelo tw, sendo justo e igual para todos.
E se acompanhasse o fórum saberia que sou o jogador que mais critica e falou sobre esse assunto sendo que até ja fui penalizado no jogo por tantas criticias que fiz.
Fica tranquilo aldeias as vezes perdem-se outras vezes ganham-se agora caracter ou se tem ou não se tem xd

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Na minha altura não havia nada disso, passei anos sem jogar e quando voltei no mundo 98 e me deparei com o uso dessas ferramentas sempre fui 100% contra isso. Em momento algum me viu falando bem do uso de "batota".
Qualquer jogo deve ser jogado dentro das regras desde o futebol até ao torneiro do dominó passando pelo tw, sendo justo e igual para todos.
E se acompanhasse o fórum saberia que sou o jogador que mais critica e falou sobre esse assunto sendo que até ja fui penalizado no jogo por tantas criticias que fiz.
Fica tranquilo aldeias as vezes perdem-se outras vezes ganham-se agora caracter ou se tem ou não se tem xd
Em nenhum momento falei que vc falou bem do uso, mas quando os mesmos que usam eram seus aliados vc não demonstrava incômodo com isso e ainda comemorava sim a vitória.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Em nenhum momento falei que vc falou bem do uso, mas quando os mesmos que usam eram seus aliados vc não demonstrava incômodo com isso e ainda comemorava sim a vitória.
Como deve imaginar se não sou atacado por eles não sabia com o fazem. Muito menos imaginava que fossem tão fracos.
Nunca vi tanta gente e tanta tribo para tentar conquistar 1 jogador sozinho e com as aldeias demolidas.
Mas a culpa não é so dos jogadores que usam, eles usam porque lhes é permitido.

Enora

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Como deve imaginar se não sou atacado por eles não sabia com o fazem. Muito menos imaginava que fossem tão fracos.
Nunca vi tanta gente e tanta tribo para tentar conquistar 1 jogador sozinho e com as aldeias demolidas.
Mas a culpa não é so dos jogadores que usam, eles usam porque lhes é permitido.
Chora em português de Portugal, porque assim eu não entendo. Tá precisando de mais PP para se demolir?

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Chora em português de Portugal, porque assim eu não entendo. Tá precisando de mais PP para se demolir?
Relaxe um dia vc entende que não vale tudo, mt menos num jogo. Pelo menos espero eu que consiga entender caso contrario seria mau sinal xd
Preciso não, valeu.

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
rapaz eu to numa guerra pessoal contra uma tribo chamada pax kkkkkkkk, faz tempo ja sigo apoiando os coleguinhas e atacando esse povo ai, ver se da pra resolver nesse ano ainda.
Conseguiram me tirar da guerra contra as bbs que eu vinha exercendo desde o inicio do br.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
rapaz eu to numa guerra pessoal contra uma tribo chamada pax kkkkkkkk, faz tempo ja sigo apoiando os coleguinhas e atacando esse povo ai, ver se da pra resolver nesse ano ainda.
Conseguiram me tirar da guerra contra as bbs que eu vinha exercendo desde o inicio do br.
Relaxa, fiote. Essa guerra ta acabando. Parceria nossa aqui ta tratorando os caras.

mengardinha

Membro
Pontuação de reações
4
se realmente quisesse ação viria para o front de verdade

Relaxa, fiote. Essa guerra ta acabando. Parceria nossa aqui ta tratorando os caras.
tratorando BBs, bacana

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
tratorando BBs, bacana
Po as BB tinha 700K de def em unidade unica, irmão.
Imagina limpar essas "BBs" com moral baixa, que nervoso.

Mas pode deixar que vamo chegar no Front certinho.

Já distribuímos cartões de visitas pra TKN, depois vamos oferecer nossos serviços de segurança privada.

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Po as BB tinha 700K de def em unidade unica, irmão.
Imagina limpar essas "BBs" com moral baixa, que nervoso.

Mas pode deixar que vamo chegar no Front certinho.

Já distribuímos cartões de visitas pra TKN, depois vamos oferecer nossos serviços de segurança privada.
nem me fala essa moral kkkkkk, perdi um full atk em aldeia sem muralha com 2k de cada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas rlx a back ta ficando bem limpinha.

se realmente quisesse ação viria para o front de verdade

tratorando BBs, bacana
kkkkk vocês mal me atacaram quando fui ver esse tal front, o dia que tentaram levaram muro e não voltaram mais, na back to me divertindo muito mais, conquistando aldeias pra distribuir defesas pros meus colegas.

Vou repetir minha missão é top ODS do br quando fechar.

cuica98

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Bom dia pessoal, queria desejar um Feliz Ano Novo para todos, em especial pra galera da Back do k63!

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Saudações aos membros da Fúria, tenho certeza que irão levar mais um servidor. quanto a forfun, suas glorias ficaram no passado