Discussão do Mundo 127

- MaçãVerde

Membro
Pontuação de reações
38
Acho que o Drop está ensinando o Harvey a defender OP no modo homologação, alguém avisa ele...

Mas avisem via audio.

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Acho que o Drop está ensinando o Harvey a defender OP no modo homologação, alguém avisa ele...

Mas avisem via audio.
a op não foi defendida amigão, harvey segurava muita coisa uma hora cansa
e todos sabem que se ele tivesse defendido realmente as perdas seriam bem menores

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Alô dieno, a água começou a bater na bunda em o br 130 é logo ali meu povo.
O ultimo a sair apague a luz.
Contagem regressiva para o debande em.

Alô circus preparem que a quantidade de contas pra assumir de MDF acredito que vai aumentar rsrs.
Beijos de luz.

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Queria parabenizar a fúria, com mais um recruit de tribo… agora já são 26 furias no br
se for chorar manda audio, era isso que dieno dizia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vejamos Dieno tinha Virilha Direita, Abandonados no front, Los moitas, Virilha esquerda, só love só love, Somente eu, mais umas quantas dienos e mesmo assim perderam agora vem com chorinho, pena que as tribos não tinham jogadores ne, quando veio as guerras ficaram 1 jogador pra segurar 3 a 4 contas ai deu nisso ai, então engole o choro, ou melhor!!!!!!!

Manda Audioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nao davam risada quando a gente dizia que jogavam simulador de troca de tribos - D i z z y - e suas 100 mudanças de tribo kkkkkkkkkkkkkk

Sakeen

Membro
Pontuação de reações
6
se for chorar manda audio, era isso que dieno dizia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vejamos Dieno tinha Virilha Direita, Abandonados no front, Los moitas, Virilha esquerda, só love só love, Somente eu, mais umas quantas dienos e mesmo assim perderam agora vem com chorinho, pena que as tribos não tinham jogadores ne, quando veio as guerras ficaram 1 jogador pra segurar 3 a 4 contas ai deu nisso ai, então engole o choro, ou melhor!!!!!!!

Manda Audioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nao davam risada quando a gente dizia que jogavam simulador de troca de tribos - D i z z y - e suas 100 mudanças de tribo kkkkkkkkkkkkkk
Emocionou? Enquanto escrevi agora são 27 tribos, parabéns aí pela conquista

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Alguém pode explicar o que aconteceu com a DIENO e com a CIRCUS?
Estou tão na moita que to meio perdido aqui =S