- MaçãVerde
Membro
- Pontuação de reações
- 38
Acho que o Drop está ensinando o Harvey a defender OP no modo homologação, alguém avisa ele...
Mas avisem via audio.
Mas avisem via audio.
a op não foi defendida amigão, harvey segurava muita coisa uma hora cansaAcho que o Drop está ensinando o Harvey a defender OP no modo homologação, alguém avisa ele...
Mas avisem via audio.
se for chorar manda audio, era isso que dieno dizia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Queria parabenizar a fúria, com mais um recruit de tribo… agora já são 26 furias no br
Emocionou? Enquanto escrevi agora são 27 tribos, parabéns aí pela conquistase for chorar manda audio, era isso que dieno dizia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vejamos Dieno tinha Virilha Direita, Abandonados no front, Los moitas, Virilha esquerda, só love só love, Somente eu, mais umas quantas dienos e mesmo assim perderam agora vem com chorinho, pena que as tribos não tinham jogadores ne, quando veio as guerras ficaram 1 jogador pra segurar 3 a 4 contas ai deu nisso ai, então engole o choro, ou melhor!!!!!!!
Manda Audioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Nao davam risada quando a gente dizia que jogavam simulador de troca de tribos - D i z z y - e suas 100 mudanças de tribo kkkkkkkkkkkkkk
A única vantagem desse Br é sair dele.Boa tarde galerinha do BR127
Participem dos bônus diários e ganhem itens que vão te dar vantagens no jogo, gogogo!
kkkkkk sim... não aguento mais essa merdaA única vantagem desse Br é sair dele.
Ué, já recrutaram mais tribos pra fúria que eu não tô sabendo? Vai ser a de número 58?GUERRA FINAL SERÁ FURIA CONTRA FURIA?
Esse fórum tava mais agitado antigamente... Cadê o pessoal da (fo)FURIA?alguém sabe se cortaram a internet do tijolinho? tá muito quieto ultimamente