Discussão do Mundo 127

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Galera vocês estão em um br lento, vocês ficam atacando sem parar será possível, meteram uma porrada de atk na fúria duas vezes essa semana, ai quando foi pra ter op na 4fun falta tropa, mano vamos pensar mais, nem br 2.0 você ataca a cada 3 a 4 dias não. quando é pra ter op você cessa os ataques ou a op sai um coco.
Aproveitem a dica e obrigado pela medalha de apoiador do dia que me ajudaram a conquistar!!! Me deixaram muito feliz, gostaria de dizer que tem mais aldeias blindadas pros senhores atacarem, agradeço muito vossa colaboração.

ZaggiaReturns

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Galera vocês estão em um br lento, vocês ficam atacando sem parar será possível, meteram uma porrada de atk na fúria duas vezes essa semana, ai quando foi pra ter op na 4fun falta tropa, mano vamos pensar mais, nem br 2.0 você ataca a cada 3 a 4 dias não. quando é pra ter op você cessa os ataques ou a op sai um coco.
Aproveitem a dica e obrigado pela medalha de apoiador do dia que me ajudaram a conquistar!!! Me deixaram muito feliz, gostaria de dizer que tem mais aldeias blindadas pros senhores atacarem, agradeço muito vossa colaboração.
Qualquer coisa vai avisando por aqui amigo

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Galera mão biônica é legal e ajuda, mas o exagero faz você ser visado, só uma dica aos inimigos que facilitam ainda mais a guerra kkkkkkkkkkkkkkkk.

Duas bb que noblei tinha 60 a 70 comandos do cidadão que ou levou perma ou levou uns dias pra repensar, mas é inimigo então continuem a mandar até 200 comando por aldeia bb que virem pela frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ferreoli

Novo Membro
Pontuação de reações
2
buscou e deu muro em mais de 40 nts da fúria kkkkkkkkkkkk 20kk de odd e 0 aldeias perdidas

Última edição:

hawky

Membro
Pontuação de reações
14
buscou e deu muro em mais de 40 nts da fúria kkkkkkkkkkkk 20kk de odd e 0 aldeias perdidas
Grande bosta.

Vai continuar sendo um traídorzinho lixo.. e relaxa, uma hora o muro acaba

Tem gente que suja a dignidade por conta de aldeias em joguinho browser, comédia demais.

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Rapaz mas que troca troca na dieno e circus em, toda hora o player muda de tribo se loco kkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara coloca os lek no front que só jogam blindado da nisso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk, leva 1 nt puxa 80k de lanceiro e 80k de espadas por isso tão levando sacode, engraçado que o cara tem dedo robótico mas só serve pra farmar pelo visto!

Sakeen

Membro
Pontuação de reações
5
Rapaz mas que troca troca na dieno e circus em, toda hora o player muda de tribo se loco kkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara coloca os lek no front que só jogam blindado da nisso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk, leva 1 nt puxa 80k de lanceiro e 80k de espadas por isso tão levando sacode, engraçado que o cara tem dedo robótico mas só serve pra farmar pelo visto!
Falou o cara que está em uma tag de 10 tribos kkkkkkkkk

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Oxe e agora quem poderá nós ajudar ?
Primeiramente ban tarde pra você!
Ou melhor boa tarde rs. (Entendedores entenderão) quase foi de arrasta pra cima em kkkkk,
não entrou mais ataques porque a proteção divina do suporte que afeta quem faz coisas legais te alcançou. Amém!
Vamos ver até quando essa luz divina vai salvar kkkkk.
Agora queria falar não, mas falar que não noblamos nada ai tu pegou pesado.

Xaudades do nosso amigo Lagartixa, que foi só dormir um pouco a mais um dia e pegamos algumas aldeias e foi largado as cobras.

1728067042486.png

1728066960404.png

Agora uma coisa que me intriga é que todo jogador que a gente ataca pra tirar do jogo é só cair as primeiras aldeias que o @Davii já entra no circuito noblando junto, poxa será ele um "agente duplo" o cara é brabo demais rs.

1728067313174.png

Mas agora me peguei na seguinte duvida, se todo mundo que a gente ataca logo ele começa a noblar como ele fará quando os ataques da FURIA forem nele ? kkkkkk
Sexta feira no Globo reporter kkkkkk

Ferreoli

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Faço a mesma pergunta pra vocês quando o Jew tomou por "acesso simultâneo em várias contas" e um monte de contas viraram barbaras no 44, e por falar em agente duplo, como vai aquele que noblou 250 aldeias da mesma conta?

Me divirto, voltei das "férias" e sigo subindo no 44.

Última edição: