livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 10.099
Sou a favor.Campanha para a SPQR ganhar esse br!!!
Spqr tem que ser campeã desse mundo com limite de 20 vagas, indo contra o seu próprio estilo de jogo.
Sou a favor.Campanha para a SPQR ganhar esse br!!!
qual K vai ser o torra torra de pps? preciso me posicionar kkkkk
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia
COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??
Deve ser pra não dar tempo de apoiar e ela ser renoblada .. kkkkkkalguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia
COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??
Será que quem fez essas configurações recebeu pra fazer isso, pq se recebeu foi o dinheiro mais mal gasto PQPalguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
Aé tio san, todo mundo sabe q daq a pouco tu aparece sprintando em algum canto por aíPassando aqui pra mandar um abraço pro pai dos brabos Milkfrog. dalhe Marcelon ahahahaha.
Só passando, sem chance de retorno.
Bjunds ^^
Sabe quando uma pessoa tem que fazer o serviço de má vontade? É isso oq aconteceu.A respeito dessa configuração estranha de apoio, que no meu ver, não afeta somente a estratégia, mas prejudica o jogo num geral, trazendo uma desvantagem colossal para as tropas defensivas, ela pode vir a ser alterada em algum momento? (para o "normal" apoio somente para membros da tribo verificado na chegada). Pois se não puder ser alterada tal regra, já temos todos de nos preparar e planejar de acordo.
No Br 126 o apoio tambem nao fica pra fora da tribo, mas pelo menos vc consegue envia-lo.. enfim, meus sentimentos pra esse br