Discussão do Mundo 127

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
84
meu amigo, ta um troca-troca sinistro nessa dieno
to achando que os caras curtem outras paradas

51 trocadas de tribo, não cabem nem em 2 prints kk

A ideia de limitar as tribos a 20 membros era justamente para restringir a quantidade de apoio recebido, mas pelo visto a dieno não se garante nos 20, né.

Screenshot_1.png

Maratutu

Membro
Pontuação de reações
31
Poxa uma semana e meia sem ver o FTW e não mudou nada a choradeira de sempre viu, aff manoi vcs deveriam jogar outro game, ate agora estou esperando vc´s me apresentarem dentro das regras do TW onde é proibido mudar de tribo e se tem um limite? teve um ai que falou que isso é contra as regras, pedi para me mostrar e até agora nada!!!!!! sabe de uma coisa tudo choradeira mesmo viu kkkkkkk

UzeBR

Membro
Pontuação de reações
15
Poxa uma semana e meia sem ver o FTW e não mudou nada a choradeira de sempre viu, aff manoi vcs deveriam jogar outro game, ate agora estou esperando vc´s me apresentarem dentro das regras do TW onde é proibido mudar de tribo e se tem um limite? teve um ai que falou que isso é contra as regras, pedi para me mostrar e até agora nada!!!!!! sabe de uma coisa tudo choradeira mesmo viu kkkkkkk
Kkkkkk, molecada gosta de se fazer de pastel, só e culpado quando se prova né, nada surpreendente nesse mundo TW.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Me surgiu uma dúvida agora cedo, quanto tempo leva pra colocar uma fazenda do nível 17 para 30 com o Ed principal no 17? RIP Rmaier

hawky

Membro
Pontuação de reações
8
O cara ainda se faz de idiota kkkkkk... só rindo mesmo

Corre la pegar apoio de "outras tribos" que é a unica coisa que vcs sabem fazer

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Me surgiu uma outra dúvida, a galera sabe que atacar com aríetes é melhor do que sem ? DIENO e suas proezas

mengardinha

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Ninguém vai postar nada dos confrontos acontecendo contra a DIENO? São conflitos pontuais ou uma grande guerra está por vir?

hawky

Membro
Pontuação de reações
8
Ninguém vai postar nada dos confrontos acontecendo contra a DIENO? São conflitos pontuais ou uma grande guerra está por vir?
Po mano, relat de ataque é só vermelho nos dois lados kkk...

Diferença é que quando começa ataque neles, começa uma dança das cadeiras de tribo la kkk

Só print rolando da galera indo buscar ajuda em tribo que só tem ODD de apoio... Um salve pros meus manos da Virilha Direita, Virilha Esquerda, Los Moitas, Abigos e ABA, sempre apoiando nossos parceiros da DIENO :cool:

Chega a dar pena desses cara, essa é a verdade.... sem minhas mullll nao consigo jogar o joguinho

analisatw

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Po mano, relat de ataque é só vermelho nos dois lados kkk...

Diferença é que quando começa ataque neles, começa uma dança das cadeiras de tribo la kkk

Só print rolando da galera indo buscar ajuda em tribo que só tem ODD de apoio... Um salve pros meus manos da Virilha Direita, Virilha Esquerda, Los Moitas, Abigos e ABA, sempre apoiando nossos parceiros da DIENO :cool:

Chega a dar pena desses cara, essa é a verdade.... sem minhas mullll nao consigo jogar o joguinho
o que tenho escutado nos bastidores é que a 4 fun vai desejar ter amigos pra apoiar tbm
cuidado ai irmão