ZaggiaReturns
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 26
8h da manha fazendo textao q revolta
Procurou no seu bolso?Mano, cadê o Dirlei?
zaggias noob <3 sddsrecrutaram um continente inteiro e ta chorando ainda kkkkkkk comedia
Só não manda msg pra ele no Sábado de novo.zaggias noob <3 sdds
CHORO ONDE?Choro é livre e o PT ainda não taxou
sdds lindo rs <3zaggias noob <3 sdds
Kkkkkk, molecada gosta de se fazer de pastel, só e culpado quando se prova né, nada surpreendente nesse mundo TW.Poxa uma semana e meia sem ver o FTW e não mudou nada a choradeira de sempre viu, aff manoi vcs deveriam jogar outro game, ate agora estou esperando vc´s me apresentarem dentro das regras do TW onde é proibido mudar de tribo e se tem um limite? teve um ai que falou que isso é contra as regras, pedi para me mostrar e até agora nada!!!!!! sabe de uma coisa tudo choradeira mesmo viu kkkkkkk
O cara ainda se faz de idiota kkkkkk... só rindo mesmoPoxa uma semana e meia sem ver o FTW e não mudou nada a choradeira de sempre viu, aff manoi vcs deveriam jogar outro game, ate agora estou esperando vc´s me apresentarem dentro das regras do TW onde é proibido mudar de tribo e se tem um limite? teve um ai que falou que isso é contra as regras, pedi para me mostrar e até agora nada!!!!!! sabe de uma coisa tudo choradeira mesmo viu kkkkkkk
Aí farpouMe surgiu uma outra dúvida, a galera sabe que atacar com aríetes é melhor do que sem ? DIENO e suas proezas
Loucura kkk, desespero pra retomar que fizeram loucuras, nem as mulllll ajudaram nessa rs .Aí farpou
Po mano, relat de ataque é só vermelho nos dois lados kkk...Ninguém vai postar nada dos confrontos acontecendo contra a DIENO? São conflitos pontuais ou uma grande guerra está por vir?
o que tenho escutado nos bastidores é que a 4 fun vai desejar ter amigos pra apoiar tbmPo mano, relat de ataque é só vermelho nos dois lados kkk...
Diferença é que quando começa ataque neles, começa uma dança das cadeiras de tribo la kkk
Só print rolando da galera indo buscar ajuda em tribo que só tem ODD de apoio... Um salve pros meus manos da Virilha Direita, Virilha Esquerda, Los Moitas, Abigos e ABA, sempre apoiando nossos parceiros da DIENO
Chega a dar pena desses cara, essa é a verdade.... sem minhas mullll nao consigo jogar o joguinho
acho que vão faltar é multis kkkkko que tenho escutado nos bastidores é que a 4 fun vai desejar ter amigos pra apoiar tbm
cuidado ai irmão