Discussão do Mundo 127

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Boraaaa galosss!!!!

Fiquei sabendo que a OLD ta sofrendo pra noblar os Galos...

Isso que eles tem 10x mais aldeias que os Galos kkkkk

Imagina so se do nada... 3 tribos entram em guerra contra a OLD... uma em cada front... o que sera que aconteceria?!?!?! HAHAHA

Os Galos estarao aqui vivos para ver essa reviravolta kkkk

PMERJ.

Membro
Pontuação de reações
13
Boraaaa galosss!!!!

Imagina so se do nada... 3 tribos entram em guerra contra a OLD... uma em cada front... o que sera que aconteceria?!?!?! HAHAHA

Os Galos estarao aqui vivos para ver essa reviravolta kk

VEM TRANQUILO!!!!!!

HelerMendes

Membro
Pontuação de reações
10
Boraaaa galosss!!!!

po galo veio te respeito tua gameplay é boa e tal, mas tirar onda nesse mundo sem apoio colado é mole, só blindar aldeia de renoble e caixão, fora a facilidade para fubar e renoblar, qualquer jogador descente dá esse trabalho, enfim paciência é virtude

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Rogoski123 tem compaixão não????? o dia que pego pra pegar a medalha tu me nobla até agora oito aldeias pqp, até desisti!

xBlazzeex

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
confundi o dia com o mês foda kkkk, você é top 1 do br já, deixa um misero mortal pegar uma medalha

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
289
#MandaAudio

ai o Dev não mentiu, além disso tu correu pra outro tribo rsrs.
Quer prints de membros seus indo para outras tribos? E vc sabe de que tribos estou a falar.
Se quiser tenho uns 5000 prints de vcs andando de tribo em tribo kkkk

kakaNascimento

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Boraaaa galosss!!!!

Farpas & Farpas o_O

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
289
até agora eu só estive nas Dienos, então to de consciência limpa.
Entendo perfeitamente que para algumas pessoas com alguns problemas seja realmente dificil entender certas coisas.
Mas se pedir muito eu posso te explicar direitinho o quanto vc beneficia em jogar nessa tribo ai que eu não posso falar mais para não apagarem minha mensagem.
Se pedir muito eu te explico as coisas lentamente para entender afinal contas nem todos nascemos com a mesma comprensão.

E atenção vc não começou o mundo na dieno, acho. E jà andou pelas 3 dienos ali a passear ou a receber apoio dos primos.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Eu sei que custa. Quando pensamos que somos os melhores e ai aparece um tuga mostrando contrário. Só aceita que doi menos. Já era para ter ultrapassado isso.

Saqueador (Ouro - Nível 4)
Saqueie 10.000 vezes recursos de outras aldeias.

Total: 918.535

Todas de forma manual. Não acredita te mando foto da minha cara de preocupado. Fica tranquilo um dia voltaremos jogar mesmo mundo.

Pois me aponte ou me envia o link por favor tô precisando ler isso!!!!!
Realmente precisava ler mesmo kkk
Pior é ter tanto trabalho para no fim acabar noblado á mesmo.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Só saber procurar

Tem la scrip farm que uso. Alguma duvida podem mandar mp que explico para os menos inteligentes