Discussão do Mundo 127

- MaçãVerde

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
O que aconteceu no mundo?

Estou a 7 dias sem logar e o armazem ta zerado e a URUS virou Dieno, me atualizem o_O

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Complicado, só guivaram o sul do 55 e quem tá aqui só não existe mais na tribo kkkkkkkkkkkk
é isso que vocês fazem de melhor, desmerecem o inimigo, pra quem guivou as aldeias do sul teve bastante tentativa de defesa ein. Mas jogo que segue cada um acredita naquilo que quiser

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
302
bom eu não sei você bob, mas eu jogo só com a minha e passei o caminhão com ela xD, se tá insinuando alguma coisa, vai lá dar uma checadinha no meu ODA e volta aqui. Enquanto você lia, bob noblou outra bônus.
Fui checar seu ODA. Fiquei impressionado de fato. Como conseguiu tanto ODA?
Vai ser tristeza para muita gente quando as defesas das tribos extra acabarem kkkk

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
A gente tenta cair atirando
Givar = Entregar para o time inimigo ou não contestar
decide ai amigão, uma hora a dieno só noblou pq entregaram na outra caíram atirando
entendo que deve ser difícil acompanhar ja que acordou pro jogo só quando o inimigo chegou perto, e ainda passa vergonha defendendo uma tribo que só te usou e agora nem na tribo vc ta
é cada um

Pontuação de reações
5
Givar = Entregar para o time inimigo ou não contestar
decide ai amigão, uma hora a dieno só noblou pq entregaram na outra caíram atirando
entendo que deve ser difícil acompanhar ja que acordou pro jogo só quando o inimigo chegou perto, e ainda passa vergonha defendendo uma tribo que só te usou e agora nem na tribo vc ta
é cada um
Eu sei muito bem oq significa meu amigo, quem guivou foi a tribo como eu bem disse a cima, eu tentei fazer oq estava a meu alcance para defender e até consegui um pouco kkkk. Eu não acho que passei vergonha, serve de aprendizado para a próxima, me senti usado sim mas errando Q aprende-se. Me considero novato e aprendi muitas coisas, não preciso destratar ninguém aqui igual vc está fazendo para provar um ponto meu.
Espero Q tenha um bom game manin.

Aprendi muitas coisas é isso Q importa, ninguém entrou pro game sabendo tudo ;)

Rigoleto

Membro Ativo
Pontuação de reações
72
Eu sei muito bem oq significa meu amigo, quem guivou foi a tribo como eu bem disse a cima, eu tentei fazer oq estava a meu alcance para defender e até consegui um pouco kkkk. Eu não acho que passei vergonha, serve de aprendizado para a próxima, me senti usado sim mas errando Q aprende-se. Me considero novato e aprendi muitas coisas, não preciso destratar ninguém aqui igual vc está fazendo para provar um ponto meu.
Espero Q tenha um bom game manin.

Aprendi muitas coisas é isso Q importa, ninguém entrou pro game sabendo tudo ;)
Gostei da postura, parabéns

Realmente você tem razão, ninguém entra no jogo já sabendo, ainda mais um jogo que demanda muita estratégia…