Discussão do Mundo 127

star.DEV

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
https://br.twstats.com/br127/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919785855

basta ver a tribo onde ta seu lider neste momento kkkk sempre que sao atacados vcs rodam as "tribos" todas kkkk
e falta muita tribo ai que vcs usam para se apoiarem e tudo mais.
relaxa um dia vc alcança o topo jogando limpo. confio. mas enquanto n consegue percebo que precise de tudo isso e de se manter em tribos sujas xd

agora só não tenha vergonha da forma como vcs jogam, que precisam de 20 tribos extra e aceite que são fracos mesmo.
como eu falo um dia essas tribos todas acabam e acredite eu estarei aqui esperando :)

não preciso chorar amigos. já fiz tudo o que tinha para fazer neste jogo. são 15 anos no topo e sempre jogando limpo.
vocês podem jogar mais 50 anos tw que nc serão metade do que sou.
- Galvão?
- Fala Tino.
- Sentiu!!!!

#SeForChorarMandaAudio

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Trocar de tribo 32 vezes, entrar em uma tribo de 19 membros desde o início do Br nem é multi não....repitam mais que talvez alguém acredite, ficar a cada 3 a 4 dias indo entre essas tribos onde tem jogadores que evoluem lentamente e não noblam nada, mas é player real.... alô globo!!!!!

luadecristal25

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Trocar de tribo 32 vezes, entrar em uma tribo de 19 membros desde o início do Br nem é multi não....repitam mais que talvez alguém acredite, ficar a cada 3 a 4 dias indo entre essas tribos onde tem jogadores que evoluem lentamente e não noblam nada, mas é player real.... alô globo!!!!!

aaaah a gente entendeu agora, negócio é que não pode ir pra outra tribo, o certo é colocar o amigo na própria, ai fica tudo bem :oops:

Captura de tela 2024-06-30 203717.png Captura de tela 2024-06-30 203643.png

P o n n e i s - xD

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
um cara que e liderado por papadoc nem devia aparecer pra criticar alguém

#MandaAudioo que Escrita eu nao escuto nada

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
A verdade é libertadora e o esforço pra mante-la é mínimo, como é bom!!!

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
302
aaaah a gente entendeu agora, negócio é que não pode ir pra outra tribo, o certo é colocar o amigo na própria, ai fica tudo bem :oops:

Ver anexo 33166 Ver anexo 33167

Podia perfeitamente explicar te a diferença. Até porque certamente n deves ter culpa de ter nascido assim e não entender as coisas e ter a cabeça limitada.
Mas como o teu nick nem aparece neste mundo n faz sentido eu estar explicando algo para alguém que nem joga aqui.

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Os cara jogando simulador de troca de tribo mas é normal, o jogo deixou de ser guerra de tribos pra virar troca de tribos simulador kkkkkkkk.
Que gameplay 10 hrs sou da tribo Y, 11 hrs Sou da tribo X, 12 horas sou tribo Z, 13 hrs sou Y novamente, 14 horas sou V e 15 hrs sou Y novamente kkkkkkkkk e assim segue a gameplay trocando de tribo 4 vezes por dia super normal todos os players fazem isso, ou melhor os players de uma certa tribo kkkkkkkk

Maratutu

Membro
Pontuação de reações
31
Os cara jogando simulador de troca de tribo mas é normal, o jogo deixou de ser guerra de tribos pra virar troca de tribos simulador kkkkkkkk.
Que gameplay 10 hrs sou da tribo Y, 11 hrs Sou da tribo X, 12 horas sou tribo Z, 13 hrs sou Y novamente, 14 horas sou V e 15 hrs sou Y novamente kkkkkkkkk e assim segue a gameplay trocando de tribo 4 vezes por dia super normal todos os players fazem isso, ou melhor os players de uma certa tribo kkkkkkkk
Eu, particulamente não curto isso, mas voces conseguem me dizer aonde no TW esta a regra ou até mesmo no forum algo que proiba isso, porque do caso contrario tudo isso é CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pontuação de reações
22
Ao que parece existe dificuldade do suporte em detectar as primas,tias, irmãs, vós e cunhadas resultando nessa patifaria de apoio e mudança de tribo que na teoria não vai contra as regras.Enquanto não detectar não vai haver punição e o desenquilobrio ficará evidente no decorrer.

star.DEV

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Eu, particulamente não curto isso, mas voces conseguem me dizer aonde no TW esta a regra ou até mesmo no forum algo que proiba isso, porque do caso contrario tudo isso é CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E se for chorar ja sabe: manda audio!!!!

Última edição:

Rigoleto

Membro Ativo
Pontuação de reações
72
na verdade tem umas 15 regras que proibem isso kkkk mas cada um joga como pode né