BOB o Paaa-piii
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 302
Ok desculpa.O áudio tá cortando! Repete
Não sabia que ja tinhas 40k pontos.
As minhas sinceras desculpas jogador.
Ok desculpa.O áudio tá cortando! Repete
Depois que Portugual devolver o ouro, ai voltamos a conversar.Ok desculpa.
Não sabia que ja tinhas 40k pontos.
As minhas sinceras desculpas jogador.
- Galvão?https://br.twstats.com/br127/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919785855
basta ver a tribo onde ta seu lider neste momento kkkk sempre que sao atacados vcs rodam as "tribos" todas kkkk
e falta muita tribo ai que vcs usam para se apoiarem e tudo mais.
relaxa um dia vc alcança o topo jogando limpo. confio. mas enquanto n consegue percebo que precise de tudo isso e de se manter em tribos sujas xd
agora só não tenha vergonha da forma como vcs jogam, que precisam de 20 tribos extra e aceite que são fracos mesmo.
como eu falo um dia essas tribos todas acabam e acredite eu estarei aqui esperando
não preciso chorar amigos. já fiz tudo o que tinha para fazer neste jogo. são 15 anos no topo e sempre jogando limpo.
vocês podem jogar mais 50 anos tw que nc serão metade do que sou.
Trocar de tribo 32 vezes, entrar em uma tribo de 19 membros desde o início do Br nem é multi não....repitam mais que talvez alguém acredite, ficar a cada 3 a 4 dias indo entre essas tribos onde tem jogadores que evoluem lentamente e não noblam nada, mas é player real.... alô globo!!!!!
um cara que e liderado por papadoc nem devia aparecer pra criticar alguémTrocar de tribo 32 vezes, entrar em uma tribo de 19 membros desde o início do Br nem é multi não....repitam mais que talvez alguém acredite, ficar a cada 3 a 4 dias indo entre essas tribos onde tem jogadores que evoluem lentamente e não noblam nada, mas é player real.... alô globo!!!!!
Não lidero só tô aqui pra atrapalhar o Átila se quiser atrapalhar tbm tem vaga heheum cara que e liderado por papadoc nem devia aparecer pra criticar alguém
#MandaAudioo que Escrita eu nao escuto nada
e a tnd defendendo a uruz? ninguém contou pra eles os planos da uruzum cara que e liderado por papadoc nem devia aparecer pra criticar alguém
#MandaAudioo que Escrita eu nao escuto nada
aaaah a gente entendeu agora, negócio é que não pode ir pra outra tribo, o certo é colocar o amigo na própria, ai fica tudo bem
Ver anexo 33166 Ver anexo 33167
aaaah a gente entendeu agora, negócio é que não pode ir pra outra tribo, o certo é colocar o amigo na própria, ai fica tudo bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumentou bemaaaah a gente entendeu agora, negócio é que não pode ir pra outra tribo, o certo é colocar o amigo na própria, ai fica tudo bem
Eu, particulamente não curto isso, mas voces conseguem me dizer aonde no TW esta a regra ou até mesmo no forum algo que proiba isso, porque do caso contrario tudo isso é CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOs cara jogando simulador de troca de tribo mas é normal, o jogo deixou de ser guerra de tribos pra virar troca de tribos simulador kkkkkkkk.
Que gameplay 10 hrs sou da tribo Y, 11 hrs Sou da tribo X, 12 horas sou tribo Z, 13 hrs sou Y novamente, 14 horas sou V e 15 hrs sou Y novamente kkkkkkkkk e assim segue a gameplay trocando de tribo 4 vezes por dia super normal todos os players fazem isso, ou melhor os players de uma certa tribo kkkkkkkk
E se for chorar ja sabe: manda audio!!!!Eu, particulamente não curto isso, mas voces conseguem me dizer aonde no TW esta a regra ou até mesmo no forum algo que proiba isso, porque do caso contrario tudo isso é CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
na verdade tem umas 15 regras que proibem isso kkkk mas cada um joga como pode néEu, particulamente não curto isso, mas voces conseguem me dizer aonde no TW esta a regra ou até mesmo no forum algo que proiba isso, porque do caso contrario tudo isso é CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA