Deckart
Membro
- Pontuação de reações
- 18
Nobres cavaleiros, nesta noite fui incapaz de dormir, mas não foi por falta de sono, os muros do castelo gritavam. O Reino de Bruges, foi atacado de forma COVARDE E CRUEL, calem-se aqueles que são coniventes com o sofrimento de uma população humilde e trabalhadora, pois eu não me calarei, perante tal INJUSTIÇA.
Ao saudosistas de plantão, recomendo uma máquina do tempo, pois vivemos em uma nova era, na qual a guerra não será tolerada, as novas invenções podem cegar os tolos e enganar os bobos. Porém, não se engane, detestamos máquinas, por isso seguimos forte com a pena mais pontiaguda e a tinta mais forte. E para aqueles que se sentem incomodados, falem agora ou CALEM-SE PARA SEMPRE.
Atenciosamente,
Deckart.
Ao saudosistas de plantão, recomendo uma máquina do tempo, pois vivemos em uma nova era, na qual a guerra não será tolerada, as novas invenções podem cegar os tolos e enganar os bobos. Porém, não se engane, detestamos máquinas, por isso seguimos forte com a pena mais pontiaguda e a tinta mais forte. E para aqueles que se sentem incomodados, falem agora ou CALEM-SE PARA SEMPRE.
Atenciosamente,
Deckart.