Discussão do Mundo 127

Deckart

Membro
Pontuação de reações
18
Nobres cavaleiros, nesta noite fui incapaz de dormir, mas não foi por falta de sono, os muros do castelo gritavam. O Reino de Bruges, foi atacado de forma COVARDE E CRUEL, calem-se aqueles que são coniventes com o sofrimento de uma população humilde e trabalhadora, pois eu não me calarei, perante tal INJUSTIÇA.

Ao saudosistas de plantão, recomendo uma máquina do tempo, pois vivemos em uma nova era, na qual a guerra não será tolerada, as novas invenções podem cegar os tolos e enganar os bobos. Porém, não se engane, detestamos máquinas, por isso seguimos forte com a pena mais pontiaguda e a tinta mais forte. E para aqueles que se sentem incomodados, falem agora ou CALEM-SE PARA SEMPRE.

Atenciosamente,
Deckart.

JeWrAtO -

Membro
Pontuação de reações
11
Parabéns ao dizzy
Que farmou quase 7kk recursos em menos de 4000 aldeias.
Muita destreza kkkk
O que me deixa abismado são as pausas … em um momento o farm está em 2,100.500 .. coisa de 30 minutos o farm estar em 3,500,200 .. e eu fico aqui como : EU QUERIA AS FONTES .. hehehehe ..

Eu tomo umas viradas no farm que chega a sair lágrimas dos olhos ..

Mas , já até me acostumei ..

Ta querendo comprar curso de farm com ele e n ta sabendo pedir
Tem curso ? Opa , eu quero!
Porque eu não aguento mais tomar viradas repentinas ..

Ontem doeu demais tomar uma virada após esta 1mi a frente e de repente , fiquei 2mi atrás . Heheheheeh

Dizzy , eu sou cara de pau ..

Me venda seu curso ?

Deckart

Membro
Pontuação de reações
18
Nobres cavaleiros, vim por meio desta, desabafar sobre o atual estado em que me encontro. Meu espírito segue intacto e as mãos limpas, porém estou desolado, recentemente o Reino de Bruges foi dizimado, felizmente Chavesbr "O Grande" tornou-se meu fiél conselheiro e vive nas remediações, não do meu castelo, mas do nosso castelo. Hoje, fui informado sobre a morte do meu mentor Art35 "O Glorioso", a armadura é incapaz de expressar o peso que carrego, seu legado está nas minhas mãos e eu devo manté-lo intacto. Ao mestre Art35, peço para aqueles que puderem empunhar a espada e tocar trompetes em seu nome, que o façam-o e agradeço de antemão, pois acredito na Ordem da Espada e sei que ela recompensará cada um de vocês.

"A luta pela paz é árdua, mas recompensadora"
- Ordem da Espada, capítulo V.

Atenciosamente,
Deckart.

Jonh27

Membro
Pontuação de reações
7
O que me deixa abismado são as pausas … em um momento o farm está em 2,100.500 .. coisa de 30 minutos o farm estar em 3,500,200 .. e eu fico aqui como : EU QUERIA AS FONTES .. hehehehe ..

Eu tomo umas viradas no farm que chega a sair lágrimas dos olhos ..

Mas , já até me acostumei ..

Tem curso ? Opa , eu quero!
Porque eu não aguento mais tomar viradas repentinas ..

Ontem doeu demais tomar uma virada após esta 1mi a frente e de repente , fiquei 2mi atrás . Heheheheeh

Dizzy , eu sou cara de pau ..

Me venda seu curso ?
Não aconteceu isso só com você meu amigo . Mas o jogo está permitindo ele fazer tal coisa hehe .
#Dizzyfazumtutorial

CoDSniper

Membro
Pontuação de reações
14

Curso de Farming no Tribal Wars​

Preço: 10 centavos

Curso de Farming no Tribal Wars​

Bem-vindo ao Curso de Farming no Tribal Wars! Neste curso, vamos explorar estratégias avançadas para maximizar sua eficiência na coleta de recursos no jogo. Vamos lá!

Módulo 1: Introdução ao Farming​

• O que é Farming?
    • Farming no Tribal Wars refere-se à prática de coletar recursos de aldeias inativas ou menos protegidas para impulsionar o crescimento de suas próprias aldeias.
  • Por que é importante?
    • Permite acumular recursos essenciais como madeira, barro e ferro sem depender exclusivamente da produção de suas próprias aldeias.

Módulo 2: Estratégias de Identificação de Alvos​

• Identificação de Aldeias Inativas
    • Aprenda a identificar aldeias com baixa atividade, com base em indicadores como níveis de edifícios, pontos de cultura e atividade de tropas.
  • Ferramentas de Mapa e Planejamento
    • Utilize ferramentas do jogo para mapear aldeias inativas próximas e planejar seus ataques de forma estratégica.

Módulo 3: Táticas de Ataque e Defesa​

• Montagem do Exército de Farm
    • Descubra quais tropas são ideais para farming, como lanceiros e espadachins, que são rápidos de treinar e eficazes para ataques rápidos.
  • Horários Estratégicos de Ataque
    • Aprenda os melhores horários para farmar, evitando contra-ataques imediatos e maximizando o sucesso das suas incursões.
  • Defesa contra Contra-ataques
    • Saiba como proteger suas próprias aldeias contra possíveis retaliacões, mantendo tropas de defesa prontas para agir.

Módulo 4: Gestão de Recursos​

• Transporte Eficiente de Recursos
    • Utilize comerciantes para enviar grandes quantidades de recursos de volta para sua aldeia principal de forma rápida e segura.
  • Organização e Planejamento
    • Desenvolva uma lista de aldeias alvo e um cronograma para maximizar a coleta de recursos ao longo do tempo.

Módulo 5: Evolução e Adaptação​

• Progressão no Jogo
    • Aprenda a adaptar suas estratégias à medida que você avança no jogo, enfrentando jogadores mais ativos e aldeias melhor defendidas.

Conclusão​

Parabéns por completar o Curso de Farming no Tribal Wars! Agora você possui as habilidades necessárias para dominar a arte de coletar recursos eficientemente, ajudando no crescimento e desenvolvimento de suas aldeias. Lembre-se de aplicar essas técnicas com sabedoria e estratégia para alcançar o sucesso no mundo de Tribal Wars!