Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.663
Infelizmente tomamos prejuizo, não cedo a zoação pq eu mesmo faço tambem.

To nem ai para quem trair, os unicos que vão fazer diferença são os famosos lobos em pele de cordeiro, que são os que fingem ser amigo para depois trair, e infelizmente eu tenho esse maior defeito, eu me apego as pessoas, @livioprofight ja tinha falado para eu parar de fazer isso pq todo mundo é filho da puta quando ta em desvantagem.

Mas segue jogo, continuem seus investimentos e convites, o povo que for continuar vai lutar, mesmo que o joguinho ja esteja um nojo de abrir o mapa e ver quem dizia ser amigo pulando de lado.

Quanto ao Malboa, sabemos que ele não foi hackeado, mas felizmente para a gente e infelizmente para ele, eu soube manipular ele fingindo acreditar, pq essa foi a forma mais facil de acessar a conta dele e isolar todas as tropas, deve ta ate hoje ainda indo, e ainda tem a volta.

Ah e sem esquecer do Scorpion King que foi adquirida atravez de investimento, e noblaram 3 aldeias, e ficaram no vacuo com o resto.

Se eu pudesse dar uma nota para a LB em golpe seria 2/10.

Melhore e me da uma sugada
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.494
Infelizmente tomamos prejuizo, não cedo a zoação pq eu mesmo faço tambem.

To nem ai para quem trair, os unicos que vão fazer diferença são os famosos lobos em pele de cordeiro, que são os que fingem ser amigo para depois trair, e infelizmente eu tenho esse maior defeito, eu me apego as pessoas, @livioprofight ja tinha falado para eu parar de fazer isso pq todo mundo é filho da puta quando ta em desvantagem.

Mas segue jogo, continuem seus investimentos e convites, o povo que for continuar vai lutar, mesmo que o joguinho ja esteja um nojo de abrir o mapa e ver quem dizia ser amigo pulando de lado.

Quanto ao Malboa, sabemos que ele não foi hackeado, mas felizmente para a gente e infelizmente para ele, eu soube manipular ele fingindo acreditar, pq essa foi a forma mais facil de acessar a conta dele e isolar todas as tropas, deve ta ate hoje ainda indo, e ainda tem a volta.

Ah e sem esquecer do Scorpion King que foi adquirida atravez de investimento, e noblaram 3 aldeias, e ficaram no vacuo com o resto.

Se eu pudesse dar uma nota para a LB em golpe seria 2/10.


Melhore e me da uma sugada
Neste ritmo, dá pra perder aqui e perder no 130 de novo, se quiser

Brinks, chama pv que nao aguento mais jogar ao lado de beraldo, deep e wars-lord
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
718
nem posso falar, ja que nao to jogando esse mundo ( nem outros, alias)
acompanho de fora e com noticias(fofocas) que recebo dos amigos
mas posso fazer algumas consideraçoes ( chutes)
nael, lembra qdo foi kikado ou saiu da rip , nao lembro o mundo, por ter suspeita de ser espiao? saiu indignado, mas te dei razao, voce ate ali pra mim era insuspeito, depois dessa presepada, acho q era sim, nome se faz com atitudes e a sua nao foi exatamente legal
o farofa é boa pessoa, cara do bem, mas inocente nesse jogo, tem maior disposiçao pra fazer as coisas, mas infelizmente acredita demais nas pessoas
pra mim o pior do tribal sao as traiçoes, alem do fato que quando se da a palavra, tem de cumprir
ia comentar sobre o welcome pular de tribo, lembro do nick dele no mundo 14, era um cara serio ali, mas nao posso conjecturar sobre os motivos da saida dele, mas achei estranho, ja q ele era do elenco da rip (vem de outros mundos)
e pode ter mais pula pula por ai.
o bolado apesar de cabeça quente e falar muita bobagem alem de agir sem pensar, nao é má pessoa, mas tenho duvidas qto a capacidade de liderar
quem age de cabeça quente sempre age errado
o zica nunca tive o prazer de jogar com ele, mas ja fui inimigo e me aparenta ser um bom lider para os seus, me estranho ele topar esse tipo de ''gorpi''

no mais, é so um 'parpite' de um aleatorio q nem jogando ta
abraços por tras a todos
Questão é vocês achar que recrutamento é golpe, pra mim.
Todas tribos de todos os BRs fazem recrutamentos em outras, isso é do jogo, acontece em todos os BRs (Inclusive a Farm foi recrutada aqui, alguns da TT), não sejamos hipócritas.
Sou totalmente contra em relação a compra de contas de inimigos, isso pra mim é "golpe".
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
137
A gente passou o Br todo falando em bater na Rip, e o clássico tbm KKKKK q isso


Wellcome já foi castigado antes, por jogar cmg no 116 e no 123. Tá sofrendo karma ao contrário

exatamente, eu entrei na tribo
ja sabando q era pra bater na RIP, nao entendi nada
as pessoas se fazem demais...

falam q isso é golpe? kkkkk
n recrutamos, nao quebramos tribo
não fizemos nada pra balançar internamente o outro lado

fato é que muitos jogadores sabem latir mas nao sabem jogar,
cada relatório fraco q a gente ve,

jogo é isso e no final somente 80 ganham.
sempre tem mt coisa pra acontecer..
 

Pernalonga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
91
Infelizmente tomamos prejuizo, não cedo a zoação pq eu mesmo faço tambem.

To nem ai para quem trair, os unicos que vão fazer diferença são os famosos lobos em pele de cordeiro, que são os que fingem ser amigo para depois trair, e infelizmente eu tenho esse maior defeito, eu me apego as pessoas, @livioprofight ja tinha falado para eu parar de fazer isso pq todo mundo é filho da puta quando ta em desvantagem.

Mas segue jogo, continuem seus investimentos e convites, o povo que for continuar vai lutar, mesmo que o joguinho ja esteja um nojo de abrir o mapa e ver quem dizia ser amigo pulando de lado.

Quanto ao Malboa, sabemos que ele não foi hackeado, mas felizmente para a gente e infelizmente para ele, eu soube manipular ele fingindo acreditar, pq essa foi a forma mais facil de acessar a conta dele e isolar todas as tropas, deve ta ate hoje ainda indo, e ainda tem a volta.

Ah e sem esquecer do Scorpion King que foi adquirida atravez de investimento, e noblaram 3 aldeias, e ficaram no vacuo com o resto.

Se eu pudesse dar uma nota para a LB em golpe seria 2/10.


Melhore e me da uma sugada
Fraco e sem talento
 
Topo