Jamais mano,nem sei o que e isso,a intenção de explanar as aldeias ,mostrar que msm desigual,tem Def ..acho que quem quer essa tal tribuna e vc,e sua tribo faláciaLivio, ele quer aparecer no tribuna kkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sério mano?Ver anexo 31750moral no 100 ficando de bigode ...quer só deixar claro suas aldeias de atq ..
boa mano, parabéns, ganhou o BRE faz isso,pede pra não deixar eles mal ...
mando todos ai pfVer anexo 31752ficou bonito na foto ?
Mano, parabéns, só manda os relatórios ai pf, to pedindo só isso mais nadaAinda Mantes os 5/10 por aldeia..??? Kkk eu vendo pra vc kkkk se orienta doidão kkk vê se cresce e aprende a joga ...no mar azul até eu tinha 100k de pontos ..me já botei mais de 1kk com umas 200 aldeias..olha e aprende MN,poucas ideias..tu e famozinho,estrelinha ..na lB....até mais
So o @livioprofight pode confirmar isso. É cria deleSerá q n é ele?
Ta emocionado de mais, deve ser do tempo do Facebook que a cada peido ele faz um postkkkkkkkkkkkkkkkkk primeira vez que eu vejo uma loucura dessa ai
Panda me recruta ..kkkk...prantão de cão pra traz,como teve wave ban dos brabao aí ...da pra curtir a praia do leme..chapéu mangueira,da pra pegar até uma Jamba da forte@panda Vc tá perdoado cara, encontramos um doente pior que você