bom que upa pra noixEu quero um ban tmb pra ngm me atacar e eu deixar meu gerente de conta ativo ..kkk
Tentei,não e mentira,mas vcs preferem enganar,dar vaga em 'academia fake' pedir aristocracia e dps atacar e noblar ...não sou uma das multis de vcs ! Nem de ngm ...! Lança,espadas e Cp tem,ciência que não dá pra lutar sozinho contra um tribo,mais vai ser emocionante..umas nostalgia que eu precisava xDKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desbloqueia ai brother, não tenha medo não
Irmão, o unico iludido aqui foi você kkkkkk, se ver as mensagens antigas ai, eu falei pra não mandar aristrocacia, até pke vc é peixe pequeno, pra que te enganar se é fácil noblar, mas assim como ja dito o unico iludido aqui foi você, sempre fui sincero, se ficou bravinho por isso, acho melhor rever seus conceitos pke mano do céu kkkkkkkkk inocente demais emTentei,não e mentira,mas vcs preferem enganar,dar vaga em 'academia fake' pedir aristocracia e dps atacar e noblar ...não sou uma das multis de vcs ! Nem de ngm ...! Lança,espadas e Cp tem,ciência que não dá pra lutar sozinho contra um tribo,mais vai ser emocionante..umas nostalgia que eu precisava xD
Irmão, o unico iludido aqui foi você kkkkkk, se ver as mensagens antigas ai, eu falei pra não mandar aristrocacia, até pke vc é peixe pequeno, pra que te enganar se é fácil noblar, mas assim como ja dito o unico iludido aqui foi você, sempre fui sincero, se ficou bravinho por isso, acho melhor rever seus conceitos pke mano do céu kkkkkkkkk inocente demais em