Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Atenção todos os lanceiros e espadachins,afiem suas armas,um força desconhecida habita em nossas terras,corremos um sério risco de sermos abduzidos para o além ...iremos passar por uma turbulências não humana,que podem nos abduzir !

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
agora ta explicado porque a show time se da bem, Tapia e da turma dos MOD, pix caiu aldeia sumiu

e de acordo com as informações do Android ainda gosta de fazer uma suruba com varias aldeias e contas

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
693
ate eu que nao to jogando
fiquei com medo de ban
vo parar de usar script e boot
adeus bolsa de valores.........................

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Mano,cê e Loko ?! ........Do neidas....e suicídio ! Mas fácil o randon rejeitado que acreditava na promessa feita ....mas enfim... ;)

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Q isso varão ..eu vejo alguém aplicando o fubar,eu vejo alguém aplicando até um bt ..q isso varão .....

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Koe tropinha da LB,vai geral pra casa do paladino ... ;) ...huehuehue..vcs e suas 15 multis por tribo,cambada de 'Super pró ' :)

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Nossa temos um santo aqui. kkkkkk

Volta para o lol lá você provavelmente deve te o chat bloqueado por falar bosta. ;)

Até porque ser os bans fosse realmente por uso de script/bot 90% dos BRs essa hora estariam banidos.
Nunca fui santo, apenas não tento parecer um bom jogador usando ferramentas ilegais.

Em relação ao Lol eu nunca gostei

Status
Não esta aberto para novas mensagens.