Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
680
Acho engraçado, todo br mesma história, todos sujos até a testa querendo apontar dedos
Ou é a LB que fez todos esses mares de bárbaras no front?
Se tem história de calote de quem ia criar multi pra rip é porque são os santos

Deixa de hipocrisia, e bora noblar barbara que mesmo noblando aldeia upada vocês tão pra traz
#Carlosideology

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.059
Sinceramente quem toma ban em pleno 2024 é mongol

Acho engraçado, todo br mesma história, todos sujos até a testa querendo apontar dedos
Ou é a LB que fez todos esses mares de bárbaras no front?
Se tem história de calote de quem ia criar multi pra rip é porque são os santos

Deixa de hipocrisia, e bora noblar barbara que mesmo noblando aldeia upada vocês tão pra traz
#Carlosideology
Ninguem ta se vitimizando por BB, ta com inveja faz um, ah é, foi mal tão ocupados fazendo aqui

Sério, para todo o BR, parem de usar as paradas ilegais, isso atrapalha o Br de forma geral, principalmente para liderança de vocês que tem que ficar ajudando a reverter coisa de mongol de vocês que não sabe apertar uns botões.

Cresçam

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
1.054
A para né accelerator, a nível mundial o tanto de ban q foi, eu sinceramente tô tranquilo em relação a vocês da lb em si, eu sei que temos vida e o game é mal otimizado pra vida adulta, mas convenhamos que tá feio pra staff, KV tomou 15 bans na fuça, isso falando só de KV, e eu não vou citar aqui as multi contas full def e os outros bots que sabemos que pessoal da lb usam, tenho até print... Mas a gente n tá aqui pra prejudicar NGM, mas que tá tendo um apoio da staff tá sim, a nível mundial lb n perdeu nada

Foram 27 na LB e 25 na RIP...

Agora se for botar allys no meio, a LB n tem ally ai claro vai fica desproporcional.

E eu achando pouco eu acordar de hora em hora no BN pq espiaram o mano 4lan ontem.

Adendo: Noblaram o mano 4lan mesmo assim. Dormiu no ponto.

Trapézio

Membro
Pontuação de reações
8
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
Vc só não tem uma boa cadeira gamer meu mano XD

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
157
o engraçado é vê só os players menores tomando ban, enquanto os top 25, com 150k de aldeias farmadas por dia passam ilesos. Qual é o segredo? Não escondam o jogo, passam eses ensinamentos para nós, meros mortais. :confused:

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
533
Rapaz que menino brabo, no chat você é bom, pois in game é uma #vergonha kkkkk.

No demais gostei muito do BR 6 OPs com nts em praticamente todas as aldeias, É todos aí sabem o resultado, Bom Resto de BR para vocês <3
Que resultado? O cara toma ban por usar indevidamente script/bot e se acha o pika.

Tem ao menos vergonha de falar isso.

Última edição:

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
OS MODERADORES DO JOGO PODERIA IMPLEMENTAR A FUNÇÃO ENVIAR AUDIO NO FORÚM TO CANSADO DE LER TANTO CHORO UNICA TRIBO QUE NÃO LEVOU BAN FOI A DO MANOLOKS E NEGO CHORANDO NUMEROS DE BAN NÃO QUER SER BANIDO E SO FAZ O PIX E DEPOIS FAZER O L

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
69
E um ban suave rapaziada,o gerente de conta pelo visto continua funcionando lol ...e o lado positivo dessa wave,vai ser igual a primeira,o Farm fica Mec,chega a faltar Cls ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.