accelerator
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 773
Dedo fio aqui e despertador de 3 em 3h pra coletar
E eu achando pouco eu acordar de hora em hora no BN pq espiaram o mano 4lan ontem.
Dedo fio aqui e despertador de 3 em 3h pra coletar
Acho que ele não é da LB, deve estar tomando BAN, ai não tem como ganhar BRQuantos brs tu ganhou com esse tutorial meu mano Opaaaaaa3335242
A para né accelerator, a nível mundial o tanto de ban q foi, eu sinceramente tô tranquilo em relação a vocês da lb em si, eu sei que temos vida e o game é mal otimizado pra vida adulta, mas convenhamos que tá feio pra staff, KV tomou 15 bans na fuça, isso falando só de KV, e eu não vou citar aqui as multi contas full def e os outros bots que sabemos que pessoal da lb usam, tenho até print... Mas a gente n tá aqui pra prejudicar NGM, mas que tá tendo um apoio da staff tá sim, a nível mundial lb n perdeu nadaÉ a vida hoje em dia é mais facil bostejar que analisar e ver que ambas as tribos tomaram quase a mesma quantidade de bans por uso de bot.
Já pensou em contar melhor? Passou de 15 tranquilamente.
Confia que não é o autofarm, confiaTem video do @livioprofight no canal do tribuna cm script dr farm autorizado da uma passada lá
Tem muito mais conteúdo pra vc não tomar ban cm scripts ilegais...
Infelizmente quem joga o game sem ficar com essa patifaria de 4 tribos multi, compra de aldeia e os caralho A4 fica difícil msmQuantos brs tu ganhou com esse tutorial meu mano Opaaaaaa3335242
Acho q ele aprendeu essa estratégia nesse br com vcs, daqui pra frente só medalhas. TheBestStrategyBrQuantos brs tu ganhou com esse tutorial meu mano Opaaaaaa3335242
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.Confia que não é o autofarm, confia
NT disparado com 12ms de diferença entre os ataques, eu quero mesmo é saber qual é a marca do mouse que os caras usamkkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
E a internet então? Os cara fez lan house dentro do barracão que ficam os servidores da inno kkkkkkkkkkNT disparado com 12ms de diferença entre os ataques, eu quero mesmo é saber qual é a marca do mouse que os caras usam
NT disparado com 12ms de diferença entre os ataques, eu quero mesmo é saber qual é a marca do mouse que os caras usam
Pensa que pelo menos a esposa não tem do que reclamar. Dedos de um verdadeiro guerreirokkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPensa que pelo menos a esposa não tem do que reclamar. Dedos de um verdadeiro guerreiro
Mano faço isso cm Internet via rádio em dia de chuva cm mouse da rayzenNT disparado com 12ms de diferença entre os ataques, eu quero mesmo é saber qual é a marca do mouse que os caras usam
Kkkkkk escapou dessa leva?Aproveitando que a rip e a lb tomaram ban pois jogam sujos, ofereço recruit a todos que jogam limpo e ficaram sem ban aqui na BDM.
Partiu fechar o br com os monkeys
manda inviteAproveitando que a rip e a lb tomaram ban pois jogam sujos, ofereço recruit a todos que jogam limpo e ficaram sem ban aqui na BDM.
Partiu fechar o br com os monkeys
Kkkkkk escapou dessa leva?