Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

daft

Membro
Pontuação de reações
19
É a vida hoje em dia é mais facil bostejar que analisar e ver que ambas as tribos tomaram quase a mesma quantidade de bans por uso de bot.

Já pensou em contar melhor? Passou de 15 tranquilamente.
A para né accelerator, a nível mundial o tanto de ban q foi, eu sinceramente tô tranquilo em relação a vocês da lb em si, eu sei que temos vida e o game é mal otimizado pra vida adulta, mas convenhamos que tá feio pra staff, KV tomou 15 bans na fuça, isso falando só de KV, e eu não vou citar aqui as multi contas full def e os outros bots que sabemos que pessoal da lb usam, tenho até print... Mas a gente n tá aqui pra prejudicar NGM, mas que tá tendo um apoio da staff tá sim, a nível mundial lb n perdeu nada

Pontuação de reações
12
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
NT disparado com 12ms de diferença entre os ataques, eu quero mesmo é saber qual é a marca do mouse que os caras usam

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
307
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
Pensa que pelo menos a esposa não tem do que reclamar. Dedos de um verdadeiro guerreiro

daft

Membro
Pontuação de reações
19
E a info que no 120 acontece a mesma coisa com os mesmos caras kkkk rapaz tá cada vez mais escancarado isso

daft

Membro
Pontuação de reações
19
"as informações que eles tem contato direto com a staff do game é real, falo pq como eu falei tenho amigos lá e quando eu ia jogar com eles no 119 eles tinham um grupo no whatsapp onde um dos ADM do jogo tava no grupo e eles davam sugestão das configurações do Br e tudo mais..."

Não vou citar nicks, mas simplesmente player antigo da lb explanando o esquema :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.