Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
1.006
Bora geral mudar os nomes das tribos pra LB, assim pode ser que o ban não caia sobre a gente kkkkkkkkkkkk

É a vida hoje em dia é mais facil bostejar que analisar e ver que ambas as tribos tomaram quase a mesma quantidade de bans por uso de bot.

Ah para né kkk 3 bans pra lb e 597 pro restante do br, divide os staff do game aí, metade pra lb e metade pra galera, pra gente deixar tudo balanceado po, staff inteira do lado complica

Já pensou em contar melhor? Passou de 15 tranquilamente.

Última edição:

FoiSemQuerer

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
As Fulldef foi pouco, não estou conseguindo, meus farm são insuficientes, vou pro golpe e outros... quem sabe assim eu consigo

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
835
Namoral inno games, nunca venho aos fóruns, mas sinceramente que poha voces tão fazendo com o game? LB imune a ban? Farmando 10 milhões com 160 mil aldeias farmadas em um dia e é legit? Além das multi contas, compra de contas, script pra tudo, até script pra montar op, o front toma 5/6 bans e o front dos caras não toma um? Proporcionalmente tenho só do meu lado na casa de 20 bans, e a lb toma 3? Aí em nível mundial 100 bans vamos dizer, e 5% vai pra lb, ah qual foi manda outra, não tá sendo favorecido pela staff não, imaginaaaa, passem o contato do staff e do script q vcs usam pra gente balancear o game aí guys
Dedo fio aqui e despertador de 3 em 3h pra coletar

Opaaaaaa3335242

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Tutorial de como ganhar um mundo:

1 - Cria 5 tribos periféricas de BOTs para evoluir as aldeias (Fulldef, fudef., fuldef, fulldef, fulldef2)
2 - Pegue as aldeias prontas do amiguinho bot ou multi conta
3 - Se tiver dificuldade no front, RELAXE, só "misteriosamente" fazer alguns trocar de lado
4 - Se ainda tiver dificuldade, apele para o suporte para wave ban nos inimigos

É isso guys, parabéns LB, vocês acabaram com o mundo...

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.579
Tutorial de como ganhar um mundo:

1 - Cria 5 tribos periféricas de BOTs para evoluir as aldeias (Fulldef, fudef., fuldef, fulldef, fulldef2)
2 - Pegue as aldeias prontas do amiguinho bot ou multi conta
3 - Se tiver dificuldade no front, RELAXE, só "misteriosamente" fazer alguns trocar de lado
4 - Se ainda tiver dificuldade, apele para o suporte para wave ban nos inimigos

É isso guys, parabéns LB, vocês acabaram com o mundo...

Quantos brs tu ganhou com esse tutorial meu mano Opaaaaaa3335242

Status
Não esta aberto para novas mensagens.