Discussão do Mundo 126

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
uahauhahauhauah sobre a performance do Lívio nessa live?

Po, pior que tu pegou meu calcanhar de aquiles nessa, ele tava de "Lívia" nesse dia, que sou eu mesma. X.X
Ahahaha sobre a foto em si, se ainda fosse no carnaval entendia-se, na brincadeira.

kkkkk complicado
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
57
Rapaz,crima tenso...o ftw movimentou de uma tal forma como nunca antes...Tw,um jogo q muitas vezes se resolve com palavras,em outrora no machado ! Briguem mais ...as vezes tem nada pra ler aqui ! xD #EuRandow
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
844
Que anedota que és, quantos ganhaste no machado ? kkk
Nem front procuras o teu jogo limita-se comprar contas e come-las quando ganhares um no machado vou ser o primeiro a ir dar-te os parabéns, até lá mete um saco na cabeça e nem apareças aqui no ftw, que toda a gente te goza e nem noção disso tens ... kkkk

ÉS A COMÉDIA DO TW , bom jogo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao queria concordar né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
502
O cara querendo zoar depois da op recruit kkkkkkkkkkkk

#TeamTreta
que que vc ta falando cara ?? essa e a marca oficial de vocês, derrubaram a FARM só no recruit master boladao cria vergonha, quantos inúmeros mundos o boladinho fez isso ???? e foi com isso que acabou levando vários e vários golpes, vocês sabem que no machado vocês são fracos e sem talentos, latem latem e não mordem, bateram no YANG jogo inteiro e recrutou o mlk, fez mo sujeira contra a farm, e ainda por cima prometendo vaga na tribo e noblando kkkkkkk

sem contar a mulecada que era da IMP e ficou pulando de tribo em tribo e ajudando derrubar elas, foi pra IMP traiu pra FARM e depois do nada eles viram RIp, bolado tinha que ter vergonha na cara por falar de recruit serio mesmo, e o sujo falando do mal lavado
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
710
que que vc ta falando cara ?? essa e a marca oficial de vocês, derrubaram a FARM só no recruit master boladao cria vergonha, quantos inúmeros mundos o boladinho fez isso ???? e foi com isso que acabou levando vários e vários golpes, vocês sabem que no machado vocês são fracos e sem talentos, latem latem e não mordem, bateram no YANG jogo inteiro e recrutou o mlk, fez mo sujeira contra a farm, e ainda por cima prometendo vaga na tribo e noblando kkkkkkk

Lê meu texto de novo, falei da op recruit ou do cara vir zoar no fórum? Marca aí eu zuando alguém após a op de recruit...
 
Topo