EduardoJxP
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 121
Última edição:
A RIP foi igualmente leal como a Toxic, e foi uma verdadeira guerra limpa, sem golpe, sem furo de diplomacia, cada um aguardando seu tempo de preenchimento.Sim, do lado Oeste vi que rolou algumas coisas... Mas do lado da Toxic, fechou todo seu território no machado e na guerra final com a RIP ambas as tribos jogaram no machado. Foi gostoso jogar
cm 1 squad os cara segurou op de duas tribo ? kkkkkkkkkkkkk k55 ta facinho assim ? #MELHOREMkkkkkkkkk
Ver anexo 31552
Isso só da Treta, ainda tem o pessoal da HUN[T] . Que não entra nos status de Guerra
Agora é a hora de sair OP ai em cima #- RiPaDo By DeusBolado - Tropas móvel tudo nos MOITAS
O BR já pode acabar. Podem entregar o título do 126 pra RIP.Segue sendo MVP, "Moldavio Virgem Pançudo"
Ver anexo 31558
Inclusive o numero de conquistas e derrotas fazem jus ao personagem 71
Mas quando isso aconteceu a RIP ja tinha se retirado do BR, então tecnicamente a Toxic sempre cumpriu com a palavra com a RIPNós compramos uma acc também que foi a sniphunter, mas maior parte sim foi no machado. Pena que toxic carregou e a conta que mais fez na guerra foi a que não fechou por não querer noblar inativos, mas pronto, águas passadas
Nós quando entramos na ReiToti lembro que vocês ainda tinham ficado um pouco como rip mas depois passado um tempo mudou.Mas quando isso aconteceu a RIP ja tinha se retirado do BR, então tecnicamente a Toxic sempre cumpriu com a palavra com a RIP
Eu parabenizo eles por isso, ta em falta, eu só posso falar pela minha palavra que foi cumprida e pela Toxic que tambem cumpriu, raridade
Kkkkk bundao e vc q tava sendo Noblado por mim e foi chorar apoio pro teu líder kkkkkkkkk Moitinha kkkkFugiu bundao nublado duas vezes sem nem tentar defender horrível, só pp n ganha jogo n bonitão
Kkkkkkk vamos ver esse final de semana se vcs vão existir no m126 ainda Moitinhas kkkkkkkkRaaapaiiiiiiiixxxxxxxzz, tu é zoado até no FTW kkkkkkkkkkkkkkkkk cara que não da conta de noblar 5 player fazendo pp kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE digo mais, ta para aumentar bastante esse stats de guerra dele.
Te assusto mais se disser quem é o top1 guerra
Ver anexo 31559
Boa da Mancha ...não compartilho de lugares mal frequentados, Deep ta aí, e onde ele está, eu to fora.
Contra tudo da back, incluindo PunksKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parei. A guerra era contra a spqr?
Mas ai já era corvos... O carta comprou um tbm, mas RIP segurou a diplomacia e internamos ele antes da guerra começar, mas de modo geral foi justoNós compramos uma acc também que foi a sniphunter, mas maior parte sim foi no machado. Pena que toxic carregou e a conta que mais fez na guerra foi a que não fechou por não querer noblar inativos, mas pronto, águas passadas
Kkkkkkk vamos ver esse final de semana se vcs vão existir no m126 ainda Moitinhas kkkkkkkk
Nossa que bonito sua medalha, vai fazer oq com ela? Enfiar no e fazer um quadro?Que o yang perdeu a miles pra alguem que gastou 11k de pps só em todo game kakakaka
Ver anexo 31540