Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dip7

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Bem gente, o 126 acabou.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.

Eu dedico esta medalha ao Bolado e à RIP !
mete a medalha nun sitio ke ca sei traira nen kero imaginar fora do jogo com as mulheres teres uma mulher e traires ela kakakakaka mas isso e so de gente noob

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.094
Depois que o Bolado deu a primeira medalha do Nael, ele nunca mais vai perder nenhum BR. Você viu aqui primeiro!!!
Falei pro Nael que iria tirar o cabaço dele e consegui, agora é 100% de vitórias.

Aos ganhadores, obrigado por esses 8 meses e por todas histórias.
Aos nossos adversários, obrigado igualmente pois toda diversão dependeu de vocês. Que possa ficar de aprendizagem todos os erros, para que no futuro, consigam melhorar!

1732746219106.png

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
537
Bem gente, o 126 acabou.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.

Eu dedico esta medalha ao Bolado e à RIP !
Tbm agradeço ao Bolado, todos na vida tem o direito de saber oq e um péssimo líder oq e um ótimo líder, gracas a ele conheci o Ziika que o bolado tinha que aprender muito com ele pra deixar de ser esse cansado no cenário de tw, enquanto n assumi seus erros e so bota a culpa nos outros continua sendo um meme. Enfim vlw a LB e o resto do br RIP e HR fooi bom guerrear com vcs.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.